• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você fosse Gandalf....

Eu tomaria mais decisões. Não entendi porque o Gandalf tinha que deixar o Frodo tomar decisões sobre por onde ir e etc. Por mais que Frodo tivesse se oferecido pra levar o anel não conhecia muito da TM e não tinha toda a sabedoria de Gandalf e em se tratando de uma missão tão importante creio que ele deveria ter tomado a frente desdo começo, mesmo com Frodo portando o anel.
 
Acho que não gostaria de ser o Gandalf por que ele tinha muitas responsabilidades e muito no que pensar.
Apesar de ele andar viajando mundo afora, muitas coisas que ele fazia não era em benefício próprio, ajudava quase todo mundo.
Esse tipo de responsabilidade é preciso sabedoria e paciência - uma coisa que eu já não tenho.
Seria outra pessoa, a Éowyn por exemplo.
 
Bom eu nunca penso em ser ninguém gosto de ser eu mesma...mais acho que passaria um bom tempo com velhos amigos, dedicaria meu tempo mais a paz e tranquilidade do Condado, depois iria para uma outra grande viagem quem sabe?! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo