• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você estivesse na Terra-Média?

Q dúvida.... sempre quis ir pra Lothlórien, mas depois penso se não seria monótono... talvez essa aí de cima de se juntar ao Sauron seja uma pedida....
Tá não sei... se eu for pra lá vejo quem fala mais alto, o capetinha do ombro direito ou o anjinho do ombro esquerdo...
 
eu quero saber, o que aconteceu, a maior fortaleza de arda : Angband, e como sucumbio o mais poderoso dos Valar. Melkor
 
Viajantes e dominantes, uh, temos muitos aqui.
E esse cara aí querendo dominar todas as raças de Arda....!
 
o grupo VaForum, para não dizer completamente Valinor.Ia ficar legal, perambulando pelas tavernas da Terra-Média e pilhando Orcs!
 
Seria um rohirrim com certeza, e cavalgaria pelas planícies e participaria da Cavalgada pelo Pelennor só pra ver os orcs se borrarem de medo da fúria dos maiores cavaleiros da-Terra Média
 
Seria um rohirrim com certeza, e cavalgaria pelas planícies e participaria da Cavalgada pelo Pelennor só pra ver os orcs se borrarem de medo da fúria dos maiores cavaleiros da-Terra Média
Temos uma lenda aqui!
Putz, que personagem lendário!Deveria ser bacana e imponente, enquanto eu beberia nas tavernas da TM!
 
Nao importa qual raça eu seria... eu me transformaria em um Rohirrim!!! Puts 8-O imagia um orc vestido como um cavaleiro de Rohan!!!:lol:
 
Poderíamos formar várias comitivas e explorar cada canto da Terra-Média!!! :mrgreen:

Opa, estou dentro!!!
Adoraria explorar a Terra-Média, cada bosque, vale, tudo.
Lógico que conhecer todas as tabernas da TM faria parte da minha exploração. Afinal ficar indo e vindo cansa e nada melhor que beber com os amigos. :beer:
 
E se você estivesse na Terra-Média?

Aliaria-se com a Comitiva do Anel e através dela tentaria impedir a sombra que afastava os sentimentos bons no mundo?Derrotaria Sauron ou Saruman ou ao menos arriscaria-se, por todos os povos, para lutar contra eles?

Ou simplesmente iria ser corrompido pela inveja ou outros sentimentos?Já que todos somos mortais, é fácil de se corromper, visando que os homens são fracos com os sentimentos.Seria levado para Mordor?Tentaria procurar o Um Anel?

Viveria no Condado?Conheceria Frodo ou Samwise?Ou senão você preferiria ir para Rivendell, aprender a arte do conhecimento com os Elfos?Ou senão que tal ir para Khazad-dûm, o refúgio dos anões?

Se você não gosta de lugares abafados então Gondor é seu lugar?Ou quem sabe prefere algo como Rohan?Talvez o Abismo de Helm?

Onde você viveria?O que faria?Peregrinações pela Terra-Média, viveria como um hobbit normal no Condado, iria para Mordor, Rivendell, aliaria-se á alguem, se casaria com uma Elfa(o)?

Eu iria para Moria e lutaria com o Balrog:cool:
 
AAAAAAAAHHH, eu ía querer ficar em Valfenda!
Não... Em Lothlorien!!!!!!!Não,não...eu ía querer ver O Condado!
Ou Rohan talvez?Não, não já sei eu ía ver Gondor!
Ah! Eu ía querer ir para as terras imortais:mrpurple:
 
Eu iria pra Gondor e abriria uma cadeia de bares..."His' Pub", começaria por Gondor, depois Rohan, Valfenda, Lórien...cada uma especializada no tipo de público.
De Quinta a domingo, sabado com bebida liberada até a meia noite, mas tem que pagar entrada...o que ia ter de elfo bebado XD
 
Sobre a minha raça não posso opinar pois ninguém escolhe seus pais. Mas eu seria um estudioso, seguiria os passos de Pallando e Alatar para tentar descobrir o que teria acontecido com eles e se eles ainda caminhavam pela Terra-Média. Eu seria uma pessoa pacífica tentando aprender sobre as culturas dos povos que viesse a encontrar e anotaria tudo no meu diário de viagens. Se eu sobrevivesse as viagens gostaria de me assentar em algum lugar que eu tivesse conhecido e cujos costumes do povo tivessem me agradado, la tentaria formar uma família e me sustentar do modo que pudesse. Nesse fim de vida leria novamente minhas antigas anotações para escrever poemas sobre os lugares e pessoas que conheci em minhas viagens.
 
Última edição:
Eu iria viver com os elfos..aprender a arte do conhecimento...
Mais faria visitas ao Condado,para ver Frodo e sam...
O condado tambem é um lugar muito encantador para viver :yep:
 
Última edição:
Híswen, talvez eu possa lhe ceder minhas anotações em troca de uma aposentadoria para você poder entender melhor sobre povos distantes e fazer sua cadeia de tavernas ter mais sucesso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo