• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc pudesse entrar na Terra Média?

Bem eu seria meia-elfa.
E ia fazer todos os possíveis par aprender a manejar a espada e ir para a guerra! :twisted:

(Que queres que eu faça eu sou mesmo assim...) :obiggraz:
Iria ter cabelo negro e olhos verdes, tinha o cabelo até á cintura e claro encaracolado. :obiggraz:
Antes da guerra do Anel eu vagueava pela Terra-Média, depois dava um chute na Arwen e casava-me com o Aragorn. :grinlove:
O meu nome seria Meleth (pose de convencida).
Acho que não há mais nada.
 
Gostaria de ser meio-elfa, o nome eu naum sei... seria boa em arco e flecha, otima com espada, seria guerreira... sem essa de fica morando so num lugar sem fazer nada, iria andar pela terra-media e ter mtos amigos de raças diferentes, ia ser legal ter o poder de prever o futuro ou de poder entrar na mente das pessoas... teria cabelos longos e pretos e olhos tb pretos, pele meio clara..é e seria legal lutar na guerra do anel :) (mesmo sendo mulher...) :wink:
 
eu seria uma elfa... inteligente e fiel...q sofresse bastante... pois pelo menos isso daria uma boa historia... :obiggraz:
 
Bom, pra começar, eu não irira querer ser uma qualquer... Gostaria de ser importante o bastante pra ter um papel importante em alguma grande batalha... Talvez eu fosse de Rohan... E tivesse alguma importante ligação com a Éowyn...
 
Eu me chamaria Larien, seria uma elfa morando em Lórien, com algumas habilidades com arco e flecha bastante úteis, e totalmente desastrada com espadas...
Caracteristicas físicas: uma elfa de cabelos castanho escuro até a cintura, lisos, de olhos escuros (que saco, todos os elfos tem olhos claros, eu queria ter olhos escuros só pra mudar um pouco)... bem acho que é isso!
 
Eu entrei! :lol: 8-)

mdw.jpg


Poxa poderia ser feito um concurso assim, onde rolasse montagens e tal voltado a esse tipo de zuera...
 
Eu provavelmente seria um Hobbit, tipo o Bilbo, senão ainda mais acomodado, teria um gato e ia por o nome dele Garfiëldh
 
Poxa, sempre fico dividida na hora de pensar nisso.
Poderia ser uma Hobbit muito animada e que adorasse cantar e dançar, e é claro, ficar na minha toca, meu cantinho, escrevendo livros.... [Com cabelos castanhos cacheados, provavelmente neta de Sam/Rosinha e Pipin/Diamantina.]
Ou poderia ser uma humana vivendo em Rohan, viajando pra Gondor ou Ithilien sempre que pudesse.[Cabelos longos, cacheados e claros, como os cabelos da Eowin]
Mas a o que eu gostaria mais é de ser uma elfa, morando em Mirkwood, muito boa com arco e flecha, um pouco desengonçada com cavalos e irmã caçula do Legolas. Sempre estaria alegre e animada. Compondo músicas e aprendendo muito sobre as histórias e ciências da Terra-Média. teria cabelos longos, lisos e negros, olhos azuis como os do meu maninho. :grinlove:
 
Seria um caminhante tipo Gandalf o Cinzento, vaguearia pela Terra-Média, conhecendo todos os lugares, aprendendo todas as artes, falando com todos os povos, aprendendo todas as técnicas que nem um Caminhante Dunedain me igualaria, agil de movimentos e veloz com a espada, certeiro com o arco e sábio como um elfo. Teria uma das espadas mais poderosas da Terra-Média, uma irmã gémea da Narsil de Elendil, formaria um grupo semelhante aos Dunedain com os homens que me seguissem e quando houvesse guerra contra o Senhor das Trevas lá estariamos nós para auxiliar os povos livres.
 
Nossa, adorei a idéia!!! Vamos lá:

Bom...eu seria uma elfa, me chamaria Galadhril § (meu nome na Ordem de Ëa), moraria em Lothlórien, seria uma Noldor (com certeza, até pela aparência),
teria longos cabelos negros, cavalgaria todas as manhãs, andaria pelas margens do veio de prata(só para distrair a mente), andaria até as fronteiras só para ver o Haldir, Visitaria o Reino da Floresta...quero ver o Legolas..., e etc....

Ahhhhhhhhh....isso podia ser real, né???????
 
Lärien Oronär disse:
Eu me chamaria Larien, seria uma elfa morando em Lórien, com algumas habilidades com arco e flecha bastante úteis, e totalmente desastrada com espadas...
color]



Vc é um perigo hein???!!!! :lol: :lol: :lol:


Bom, eu gostraia de ser humana mesmo, claro que como todo mundo gostaria de ter uma habilidade especial, um dom, ou algum valor que merecesse ser reconhecido e admirado, mas não precisava ser uma celebridade da terra-média, nem entrar pra nenhum dos anais da história de arda, ainda mais pq haja anais para caberem tantos heróis! :mrgreen:
 
se eu entrasse na terra media eu ia ser um colecionador de cabeças de orcs... e nas horas vagas iria para o Urzal seco matar uns dragões !! :wink:
 
Peregrino disse:
Eu provavelmente seria um Hobbit, tipo o Bilbo, senão ainda mais acomodado, teria um gato e ia por o nome dele Garfiëldh
Eu tb seria tipo o Bilbo....ficaria só no sossego...claro,gostaria de me aventurar da mesma maneira...com os mesmo anões...seria legal pacas. 8-) ...

Conheceria o Beorn....um dos personagens mais estranhos e curiosos da Terra-média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo