• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc pudesse entrar na Terra Média?

Hoviel

Usuário
E aí, que tal usar a imaginação?
Vcs já pensaram em ser um personagem de "O senhor dos Anéis", mas não um que já exista e sim um novo? Pois esse é o desafio que eu lanço aqui: se vcs tivessem que criar um personagem do universo "O senhor dos anéis", como ele seria? Raça, características físicas, habilidades, personalidade, atuação, vale tudo... vamos lá, quem se anima?

Eu seria Oliwia (foi esse o nome que deu em um destes sites de nomes do senhor dos anéis), uma humana (apesar de todas as fraquezas humanas, acho que as qualidades que podemos desenvolver são fantásticas) de cabelos claros e olhos castanhos com excepcional habilidade no arco e espada (Gomthaol o nome dela).
 
Eu seria um anão,um típico anão com habilidades manuais para forjar armas,habilidades com o machado,me chamaria Kibil-uzbad(que coisa hein... :lol: ).Não seria de nenhuma família importante,seria um andarilho da TM. :mrgreen:
Iria vagar pelos arredores de Moria,sendo bem-vindo lá é claro. :mrgreen:
 
Seria legal isso... queria mesmo é ser uma elfa. Uma habilidade que gostaria é poder me comunicar por telepatia! ( não me pergunte por que) rs Também moraria em Lothlórien numa daquelas casinhas das árvores :P ... assim bem simples mesmo:)
 
Hmm...eu seria humana,no máximo meia elfa.Um nome que eu acho bem legal (no caso de meia elfa) é Melenya,que significa alguma coisa que eu esqueci agora :mrgreen: como humana,Ágata mesmo tava bom :]

Bom...alta,cabelos castanhos encaracolados,pra mim tá bom.E uma guerreira.Sem essa de ficar de elfa-bordadeira que nem a Arwen...sendo boa com as espadas e podendo cavalgar pelos campos (adoraria ser de Rohan),pra mim estaria ótimo :obiggraz:
 
Interessante, eu já tinha criado uma personagem antes, agora deixa eu lembrar...
Humana, alta magra cabelos castanhos-mel, olhos bem negros.
Bom...alta,cabelos castanhos encaracolados,pra mim tá bom.E uma guerreira.Sem essa de ficar de elfa-bordadeira que nem a Arwen...sendo boa com as espadas e podendo cavalgar pelos campos (adoraria ser de Rohan),pra mim estaria ótimo
_________________
TOTALMENTE de acordo, colega!!!!!
Quanto à "missão" dela na terra-média, é uma história muito complicada pra contar aqui.
 
Bem, eu QUERIA, QUERIA MESMO, ser um Istar, me chamaria Meneldon (criei esse nome sem base em nenhuma língua) no geral, me vestiria de dourado e seria Meneldon, o Dourado.

Mas se isso fosse pedir demais, seria um Dúnedain de mesmo nome, habilidoso com a espada (cujo nome seria Ecthos), e pronto. Seria maneiro...
 
Uma elfa (sindar) bem atrapalhada, mas atrapalhada meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!
(seria legal botar um pouco mais de humor - trapalhão, tipo o Pippin, em algum elfo).

O nome....Ariel (meu nome em sindarin). Seria como eu, morena (nos cabelos), "alta", olhos castanhos bem brilhantes, faladeira, bem-humorada... e obviamente, atrapalhada!!!
 
Eu já tinha pensado eu uma personagem pra mim mesma... mas nem tinha pensado nessa coisa de nome, habilidade e tals...
eu me imaginava humana, alta, magra, bem pálida (reluzente mesmo :mrpurple: :lol: ), cabelos castanhos encaracolados e não muuuito compridos, olhos grandes, azuis e brilhantes. XP~~

Eu só me imaginava viajando pela TM, apenas vagando despreocupada, lá pelos meados do início da Quarta Era.

Tá, isso foi tosco mesmo.

Mas agora eu refleti e pensei que gostaria muito de ser uma Maia. :obiggraz:
O nome não sei, não tenho muita criativiade para nomes. A aparência poderia ser a mesma descrita acima, mas um pouco mais... "majestosa" :twisted:
Eu moraria em Lórien, e seria serva de Irmo e/ou de Nienna. Só não me perguntem a minha função XD, mas só por ser uma Maia e morar em Aman já seria muito bom :wink:
 
Seria uma elfa, muito branquela e ruiva (pô não tem um ruivo no filme :lol: ), arqueira, responsável organizar a guarda (junto com Haldir, é LÓGICO, e seus irmãos Rúmil e Orophin) nos limites da floresta de Lothorien. Teria habilidade "sobrenatural" com o arco e flecha, teria um lindo cavalinho branco com manchinhas cinza.
E já que é para viajar na manguaneze tem até um modelito de roupa que eu gostaria de usar à noite: http://www.alleycatscratch.com/lotr/Elf/Female/ElfYellow_Blue1016.jpg.
 
Eu queria ir pra terra media vindo do futuro... ia ser um elfo Hi-Tech com metralhadoras e granadas.
que tal um colete de titanio... pra colocar o Mithril no chão !!!

Eu ia matar orcs que nem mosca !!!
O pescador parrudo da terra media !!! :D
 
Eu gostaria de ser um tipico hobbit, sem preocupações, vivendo uma vida pacata numa toca, comendo, bebendo e festejando muito, não precisaria de nenhuma abilidade excepcional.
Tem coisa melhor do que isso????? :wink:
 
Eu gostaria de ser ou uma elfa ou uma meia-elfa. Meu nome seria Silwen(é o meu nome élfico q deu num teste e significa "Donzela da Luz" ou "Donzela do Brilho" ou "Donzela Brilhante").
Eu moraria em Valfenda e aprenderia mt com Elrond e visitaria Lothlórien e tb aprenderia mt com Galadriel e Celeborn. Eu teria cabelo preto e longo, olhos azuis e seria alta. Eu seria mt habilidosa com arco e flecha e principalmente com espada(q seria feita de mithril). E tb viveria vagando pela TM montada num cavalo negro, matando orcs e aprendendo sobre as outras raças e culturas. Eu viveria mais ou menos como Aragorn.
 
Eu ia ser uma elfa morar em valfenda, olhos cinzas e cabelos pretos, andar sempre de roupas verdes e prateadas. Treinar o uso do Arco e flecha e claro, dar um pulinho na floresta das trevas pra ver o legolas, essa é imperdivel ..kkkk Já o nome eu nao sei naum, mais algo meio obscuro seria legal
 
Niniel Dernhelm disse:
Eu ia ser uma elfa morar em valfenda, olhos cinzas e cabelos pretos, andar sempre de roupas verdes e prateadas. Treinar o uso do Arco e flecha e claro, dar um pulinho na floresta das trevas pra ver o legolas, essa é imperdivel ..kkkk Já o nome eu nao sei naum, mais algo meio obscuro seria legal

Adorei a sua idéia!!! Eu acho q eu iria visitar o Legolas de vez em qdo tb :grinlove:
 
The Berserk disse:
Eu queria ir pra terra media vindo do futuro... ia ser um elfo Hi-Tech com metralhadoras e granadas.
que tal um colete de titanio... pra colocar o Mithril no chão !!!

Eu ia matar orcs que nem mosca !!!
O pescador parrudo da terra media !!! :D

Poxa, essas coisas de metralhadora e granaas me deixam triste... as batalhas perderam todo o sentido, não havia um ideal pelo qual lutar; os homens começaram a matar mais e mais, indistintamente. Não olhar nos olhos do seu adversário faz com que ele se torne um nada, deixe de ser um humqano igual a vc, portanto vc pode matar cada vez mais, sem a menor piedade. As guerras se reduziram a quem mata mais e só, sob um manto do que quer que seja, guerra santa, essa ou aquela ideologia, etc.
 
Eu seria um Istari chamado Caradan, o Vermelho. Teria um cajado com uma ponta em forma de garra e peregrinaria pela Terra-Média como um sábio disfarçado. Apenas em grande necessidade mostraria meu poder. :x

:grinlove:
 
:wink: Eu seria uma elfa e me chamaria Lossië, moraria em valfenda e saberia usar arco e fleche cavalgaria como ninguem, teria os olhos claros os cabelos escuros como a noite minha pele seria morena clara,falaria telepaticamente e quando chegassea hora iria para a terra dos elfos :D viajei agora :oops: como e bom sonhar....... :mrgreen:
 
Elfo do final da primeira Era, longos cabelos prateados, Erufailon (meu nome em quenya), morando em Lórien (mas nunca permanecendo muito tempo no mesmo lugar, sabe, eu moro lá, mas passo a maior parte do tempo em outros lugares...), coloco mais detalhes mais tarde...
Mais detalhes:
ótimo com minha espada Angereg, cavalgo bem Bragol (esse é o nome do meu cavalo, para os que não perceberam), razoável com arco e flecha, ótimo em campo de batalha. Lutaria na Guerra do Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo