1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Ungoliant tivesse devorado Melkor?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Tar-Mairon, 16 Nov 2012.

  1. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Pois bem, o que você acha que aconteceria se Ungoliant devorasse Morgoth, e as Silmarilli junto com ele, além do primeiro Dark Lord ser transformado em eructações e flatulências de antiluz?

    Para inspirar, a "bonitinha" em seu momento maior:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    .
     
    Última edição: 16 Nov 2012
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Muita coisa seria diferente...

    >Melkor perderia o Hroa e sua alma ficaria vagando por um tempo igual aconteceu com Sauron que perdeu o corpo com o afundamento de Númenor.

    >As 3 jóias teriam um destino diferente do corpo de Melkor e de alguma forma Ungoliant não teria permissão de engoli-las, seja por causa de Melkor seja por causa da vontade dos Poderes.

    >Os Balrogs chegariam atrasados para salvar Morgoth e poderiam se separar uns dos outros se dispersando pelo mundo após a morte do chefe. Eles se esconderiam por um tempo em suas covas.

    >Feanor não encontraria Balrogs contra quem lutar e tinha chances de encontrar a fortaleza de Melkor esvaziada e em caos. Talvez Feanor não viesse a morrer e acamparia nos arredores do antigo reino de Melkor. Existem chances de que ele pudesse encontrar as Silmarils derrubadas por Melkor.

    >Em caso de a aranha comer as Silmarils o paradeiro delas poderia não se confirmar e ficar desconhecido porque não se sabe se a fama de indestrutíveis das jóias resistiria a Ungoliant. A passagem no Silma diz que as jóias poderiam cair no vazio o que nos leva a pensar se a barriga de Ungoliant não era um tipo de câmara dimensional ou se era mesmo capaz de destruir algo tão poderoso quanto elas.

    >Melkor voltaria em um novo corpo e Beren poderia não se unir a Luthien ou se uniria por razões diferentes da demanda da Silmaril.

    >Feanor poderia declarar guerra a Ungoliant e iniciar uma Caça a Aranha nos moldes da caça ao lobo de Doriath.

    >O perdão dos Valar viria por outros meios, Númenor poderia atrasar bem mais a vir ao mundo ou nem sequer vir a existir.

    >Demoraria mais tempo para Sauron ser destruído.
     
    Última edição: 17 Nov 2012
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Eu penso que ela daria conta das três joias. Na verdade, acho que seria um cenário bem interessante, afinal os maiar e outros tipos de espíritos, que serviam a Melkor, poderiam aliar-se aos valar fiéis para combater a feiosa. Talvez um ou outro mais estúpido tentasse cair nas graças da "bonitinha", mas certamente seria devorado por ela, afinal Ungoliant parecia pouco se lixar para idolatria.

    Quanto a Fëanor, também não duvido nada que ele tentasse algo contra a Grande Aranha, e certamente também seria transformado em eructações e flatulências de antiluz.

    Pensando bem, até que o fim oficial dele não foi tão ruim assim...

    .
     
    Última edição: 17 Nov 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  4. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Outra possibilidade é que ao devorar Melkor junto das Silmarils o corpo de Ungoliant enlouquecesse de devido a quantidade absurda de poder absorvido.

    Pela lógica se Carcharoth enlouqueceu engolindo apenas uma das pedras depois que Melkor deu pedaços da própria mão para aquele demônio, se acontecesse dela engolir também Melkor inteiro junto de 3 Silmarils ela poderia aumentar ainda mais e manifestar uma loucura furiosa 3 vezes maior que a do lobo (as jóias queimavam o interior de seres malignos).

    Seria um problema tão sério que consigo ver não apenas servos de Melkor fugindo do caminho dela mas também Maiar e outros seres poderosos como dragões penetrariam outras terras em fuga.

    Por causa do poder concentrado ela teria que parir parte dele na forma de alguma coisa grotesca. É possível imaginar Laracnas com asas de morcego e voando por aí ou filhotes com capacidade de soltar fogo e outras desgraças.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Porquê você fica falando assim dela? Isso é bullying.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  6. Glonduil

    Glonduil Quase uma forja de anão

    Eu penso que ela ficaria tão ensandecida com o poder, que todos fugiriam dela chorando pela mamãe, até que Eru (esse é cabra macho e não chora pela mamãe) teria que intervir, fulminando Ungoliant, e acabando com o problema. Se Eru interveio no caso de Númenor, porque não faria o mesmo com uma aranha super-vitaminada com poderes equivalentes a alguns megatons? :yep:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  7. Chava Tinuviel

    Chava Tinuviel Usuário

    Realmente,muita coisa teria mudado.

    Ungoliant acabaria enlouquecendo com tanto poder.Mas,com certeza na melhor das situações,iria acontecer um caos na Terra-Média.
    Ela poderia dar a luz a uma série de monstrengos que dariam bastante trabalho para os elfos,anões e humanos.
    Porque,de alguma forma,a quantidade de poder engolida/digerida faria um grande mal,tanto a ela,quanto aos povos da época.

    Com certeza Fëanor iria começar uma caça à aranha,muitos acabariam morrendo e talvez,essa loucura não tivesse sucesso algum.
    Algum dos poderosos(os valar ou melhor eru),teria de resolver a confusão.

    Partindo do ponto de que as silmarils realmente fossem destruídas,Beren e Lúthien não se uniriam,Não existiria Dior e Eärendil não teria conseguido chegar até Valinor. Elrond não existiria .Númenor também não existiria.
    Isildur não teria "matado" Sauron e o anel nunca chegaria até Smeagol,Bilbo e Frodo_O um Anel não seria destruído e talvez Melkor voltasse do esquecimento durante a 3ª era e transformaria todos em pó.
    Os elfos não receberiam o perdão dos valar(pelo menos não daquela forma) e os filhos de Fëanor talvez ainda vagassem pela Terra-Média.
    Resumindo:
    Seria um total desastre.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Glonduil

    Glonduil Quase uma forja de anão

    Então Chava seguindo essa linha de raciocínio: Ainda bem que Ungoliant não comeu Morgoth!
     
    • LOL LOL x 1
  9. Loptry

    Loptry Usuário

    ...pq ainda alguém não fez uma fanfic retratando o conceito?!

    Ia ser fodastica:joinha:!!!

    MADE OF WIN!:joy:
     
  10. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Falando de fics, já deram ideias de o Melkor "cruzar" com a Ungoliant e ter uns filhotes maneiros... xD

    Imagine!

    Ela estava agindo como uma verdadeira viúva negra...
     
  11. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Eita... tem tara pra tudo mesmo. O máximo que ocorreria entre Melkor e Ungoliant seria mais ou menos nesses termos

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • qWgv5.jpg
      qWgv5.jpg
      Tamanho do arquivo:
      45,7 KB
      Visualizações:
      4
    • LOL LOL x 1
  12. iago brum

    iago brum Até tu Sieg fried?

    Provavelmente , se algo assim acontecesse , Ungoliant , ao engolir as silmarils , teria um ataque de loucura , assim como Carcharoth , e sairia por ai , aterrorizando a todos , e causando , um grande alvoroço , e também seria procurada por arda inteira , e alterando muitas coisas , não haveria união entre beren e luthien , todos seus descendentes não existiriam ! Não haveria guerra da ira , e o perdão dos valar dado aos elfos , seria diferente , ou nem haveria ! Porem ainda haveria , a minima chance de Ungoliant temer engolir as Silmarils , e ter o seu destino normal( se devorar) . Porem com toda certeza , Sauron , e os outros servos de Melkor , tomariam serias , decisões causando , uma grande tribulação !


    Santo odin , quanta perversão ! quanta malicia , e degradação .... .... .... LEGAL!
     
    Última edição: 11 Mar 2015
    • LOL LOL x 1
  13. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Pq Ungoliant surtaria engolindo as Silmarils? Ela devorou a Luz direto da fonte (das Árvores) e não surtou...
     
  14. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Se ela tivesse engolido Morgoth, ele ia sair de dentro dela igual no filme Homens de Preto.
     

Compartilhar