• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Ungoliant não tivesse se devorado?

Eruonel

The Supreme Dark Lord of Wisdom
Se Ungoliant, nossa aranha preferida não tivesse se comido por ser insaciavél, o que teria acontecido nas eras posteriores da Terra-média? Será que ela iria querer devorar o Sol e a Lua? Ou quem sabe se "aliado" aos noldor para invadir Angband apenas para la dentro trai-los e devorar a silmaril? Será que ela ia se meter nas Guerras principais, e lutado com Eärendil que portava uma Silmaril depois da queda de Ancalagon? Balrogs são feitos de fogo logo emitem luz em meio as suas proprias trevas, será que a Ungoliant poderia querer comer os Balrogs...? Que suposições vcs conseguem criar a partir da sobrevivência de Ungoliant?
 
.

Penso que este era o destino inescapável dela, após Melkor ter alterado o metabolismo (se é que buracos negros ambulantes têm metabolismo), por meio da transferência de parte de seu poder, para que a Lindinha pudesse dar conta, em tão curto espaço de tempo, da descomunal quantidade de energia que havia nas duas Árvores e nos Poços de Varda.

.
 
Creio que devido à grande entropia potencializada pela luz das árvores não seria possível ela continuar viva...

Mas se ela fosse uma maia (há "teorias" de que ela o seria) então seu espírito (fairë) foi pra algum canto.

Teria ela ido pra Mandos?
 
Acho que não, acho que os maiar não vão pra Mandos, acho que são julgadas direto pelo Mahanaxar ou por Eru
 
Seria interessante pensar em como seria o julgamento dela após tamanha tragédia das árvores...
 
Só Tom Bombadil poderia dar um jeito de vez na aranha, cantarolando sem parar ou algo do tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo