• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Turin Turambar não tivesse se matado????

Se Morgoth saísse, não subestimaria Túrin....Matar Morgoth, sei que não conseguiria, mas...faria ele sentir mais dor do que ele ja sentia...
Morgoth o mataria com Grond novamente, mas Gurthang era letal...creio que mais uma ferida na perna, talvez no estômago...faria como Fingolfin...e Morgoth gritaria de dor, várias vezes, exatamente como fez com Fingolfin...
Thorondor pegaria o corpo do filho de Húrin, e levaria à Tugorn, eu acho, e Túrin seria enterradoao lado do Rei Supremo dos Noldor.
 
Como assim? Não tinha entedido que Túrin tinha ficado louco?
É isso?:D

Túrin, depois de cair em si e perceber o que tinha feito com a própria irmã, ainda por cima, depois de ser o assacino de Beleg, Túrin vê os horrores que fez e cai em loucura...
 
Se Morgoth saísse, não subestimaria Túrin....Matar Morgoth, sei que não conseguiria, mas...faria ele sentir mais dor do que ele ja sentia...
Morgoth o mataria com Grond novamente, mas Gurthang era letal...creio que mais uma ferida na perna, talvez no estômago...faria como Fingolfin...e Morgoth gritaria de dor, várias vezes, exatamente como fez com Fingolfin...
Thorondor pegaria o corpo do filho de Húrin, e levaria à Tugorn, eu acho, e Túrin seria enterradoao lado do Rei Supremo dos Noldor.


Não sei se Morgoth se arriscaria a lutar com Túrin, faria de tudo para evitar, mandaria tropas e mais tropas, só em ultimo caso isso aconteceria, mas se fosse morto por Morgoth, esse talvez destruisse o corpo de Túrin como advertência aos seus inimigos, antes que alguém conseguisse recupera-lo.
 
Você não entendeu....Morgoth iria por orgulho, como foi com Fingolfin...
Ele não "poderia" recusar, na frente de seus comandantes um duelo, pois ficaria com um imagem de covarde.
E não seria um advertência para os seus inimigso, seria um feito louvável pela parte de Turambar, e seria
um final muito digno para o FIlho de Húrin.
 
Morgoth já tinha cometido esse erro uma vez,pensaria duas vezes antes de cometer de novo, ainda mais depois de ter visto o que Turambar fez com um dos seus principais servos, e quando aceitasse estaria mais preparado do que no combate contra Fingolfin, onde estava confiante de mais.
 
1-Não foi um erro duelar com Fingolfin;
2-Coloque-se no lugar dele: (esse é o seu nick), você é um Vala, o mais poderoso deles, e tem um 'simples' mortal, batendo nos seus portões, e te desafiando, te chamando de covarde...seus servos, estão todos olhando para você, esperando você pegar Grond e acabar logo com aquilo, o que você faria? Mandaria um Balrog, ou uma tropa de Orcs e ficaria queimado com todos, ou iria logo a mataria o infeliz?
 
É diferente quando voçê é o mais poderoso dos Valar e não um Valar caido, msm assim voçê é superior mas depois de ter visto o que "um simples mortal" consiguiu fazer com voçê da primeira vez iria ficar mais esperto. Contra Fingolfin realmente ele não teve escolha e contra Turin tbm não teria mas ficaria mais preparado e menos confiante de si mesmo, e sendo um Vilão mais odiado do universo não haveria motivos para não hagir traiçoeiramente caso necessário.
 
FIngolfin não era um simples mortal, era o Rei Supremo dos Noldor, Filho de Finwë;
Ele ficaria menos arrogante com certeza, mas entraria em combate mancando;
Não acho que Morgoth seria traiçoeiro, isso é mais a cara de Sauron, ou do Rei Bruxo, Morgoth, era Morgoth!
 
Morgoth era um Vilão não iria morrer só para manter sua honra, se o cambate se tronasse muito arriscado para ele, não iria exitar em proceder de qualquer meio possivel para sair vivo.
 
Morrer? Quem falou em morrer? Falei em duelar...
Túrin não era páreo para Morgoth, mesmo sendo um ótimo guerreiro humano, talvez o ferisse, mas não conseguiria matar o grande Melkor
 
Claro que não iria morrer, mas se Morgoth se sentisse ameaçado iria fazer o que quisesse por mais que ficasse sendo mal visto. Além do que Túrin não seria mais um grande espadachim, estaria muito afetado pelo o que lhe ocorreu, talvez propuzese lutar com Morgoth só para poder morrer mesmo.
 
Ele seria um bom guerreiro sim! Seus sofrimentos, e sua dor pela perda do pai, que tinha sido há muito tempo capiturado por Melkor, o deixariam com mais ódio, e lutaria com todas suas forças....mas morreria. (embora seus feitos seriam ainda mais cantados pelos Eldar)
 
Seu ódio e sua força poderiam crescer, mas sua habilidade diminuiria, para combater um inimigo como Morgoth seria necesário controle total de si, e muito concentração, coisas que não teria em quantidade suficiente nessa época.
 
Como assim? E sua concentração depende de sua felicidade? Pois se dependesse, ele morreria muito cedo...
Sua concentração em batalhas não dependia de seu sestado emocional...lógico que ele estaria muito nervoso, mas Melkor também...
E lembre-se: Contra Glaurung, Turambar teve sangue frio, por que não teria contra Melkor?
 
porque estaria pensando em Morgoth como responsável por tudo que vivera, não seria tão sangue frio, ficaria muito nervoso e irritado, Morgoth iria reforçar isso usando sua lábia, e suas mentiras iria prejudicar ainda mais a mente já perturbada de Túrin
 
Cara, contra Glaurung ele não teve sangue Frio, cotnra Morgoth, sabendo que ele foi o responsável por muitas de suas tristeza, ele lutaria com mais vontade ainda!!
 
E lembre-se: Contra Glaurung, Turambar teve sangue frio, por que não teria contra Melkor?

Quem disse que contra Glaurung, Turambar teve sangue frio foi voçê, fora que Turin estaria pensando e se vingar, estaria com a cabeça fervendo, e Melkor iria fortalecer isso deixando Turin mais confuso irritado, e iria desconcentra-lo da batalha.
 
1-Durante a trocas de Golpes, não acho que dê pra ficar batendo papo;
2-Contra Glaurung, ele também queria se vingar, se vignar da destruição de Nargothrond;
3-Túrin poderia (ja que você acha que dá pra conversar) ofende-lo, como fez Húrin;
4-Você é sem 'ç' ;
5- O que deixaria Tùrin mais confuso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo