• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Turin Turambar não tivesse se matado????

Uma batalha épica como essa não seria curta, tão pouco iriam conseguir se degladiando o dia inteiro, normalmente eles iriam se atacar, depois de um tempo se nada acontece-se iriam se afastar um do outro, nesse tempo de "repouso" Morgoth poderia usar suas mentiras, Túrin estaria muito irritado para pensar em algo além de alguns xingamentos baixos, que se morgoth estivesse em pleno raciocinio nem levaria em conta. E o que deixaria Túrin mais confuso, poderia ser algum comentário maldoso da sua familia, do fim de seu pai. E Talvez Morgoth poderia aproveitar a situação matar Húrin e mostrar a cabeça para Túrin, deixando-o ainda mais abalado antes da batalha.
 
Mas que Túrin faria algum estrago em Morgoth, nisso eu creio. E é claro, tem esse detalhe das mentiras que Morgoth poderia pôr na cabeça de Túrin, mesmo antes de alguma luta.
 
Túrin deixaria sua marca em Morgoth, o que o tornaria ainda mais fraco durante a Guerra da Ira, mas no final de qualquer forma seria morto, e Melkor, poderia pegar o corpo dele esquarteja-lo e colocar as partes na ponta de lanças em volta da sua muralha para amedrontar seus adversários.
 
Túrin deixaria sua marca em Morgoth, o que o tornaria ainda mais fraco durante a Guerra da Ira, mas no final de qualquer forma seria morto, e Melkor, poderia pegar o corpo dele esquarteja-lo e colocar as partes na ponta de lanças em volta da sua muralha para amedrontar seus adversários.

Concordo com o que você disse, e acrescento a hipótese de que, antes da luta, se Morgoth envenenasse a cabeça perturbada de Túrin, Morgoth poderia matá-lo mais facilmente. Mesmo assim, Morgoth se traumatizaria com Gurthang.
 
É o que eu disse! Túrin deixaria Morgoth com ferimentos SIM!
E na Guerra da Ira, ele não lutou.
 
Túrin deixaria sua marca em Morgoth, tanto que é dito em um poema, ou canção de Tolkien que caso Melkor retonasse seria Túrin que o derrotaria para livrar sua familia da maldição dele. Logo se existia alguém capaz de lutar contra Morgoth naquela época era Túrin Turambar.
 
Não era um poema, era a segunda profecia de mandos.
Diz que, Morgoth voltará, com sua força e poder renovados, mas Earëndil o derrubará dos Céus, e todos os seus servos voltarão com ele (inclusive Sauron) e, na planície de Valinor (eu acho) eles lutaram contra o exército dos Valar, e Tulkas lutará com ele, com Turin e Eonwë (eu acho) estarão ao seu lado, e será de Túrin o golpe final, que trará à Melkor o seu fim definitivo, e assim, sua família e todos os homens estão vingados.
(logicamente, Tulkas lutou com ele, e Túrin, creio eu, só deu o último golpe)
E eu não disse que Túrin era capaz de lutar com Morgoth, pois na TM não tinha nínguem que chegasse perto dele, mas, arrisco dizer que Túrin o machucaria.
 
Talvez não no estado que estava, mas recuperado de tudo que sofrera poderia causar mais de um ferimento, mas não ao ponto de mata-lo, ele dependeria da agilidade, e não só da força, pois isso Morgoth tinha de sobra.
 
Matar não, no máximo fazer com FIngolfin...assunto concluído. (sim?)
 
Bom, vou jogar algumas considerações em que erraram...


Primeiro, Melkor não se cansaria, foi assim que ele ganhou de Fingolfin.

Melkor iria com medo, ele temeu Fingolfin, depois de ficar manco e etc temeria ainda mais um duelo, mas não deixaria de ir.

Turin com certeza criaria grandes marcas em Melkor, a habilidade deste não era tão grande, sim o seu poder.

Fingolfin também estava completamente cheio de ódio quando enfrentou o Vala rebelde.
 
Eu pensei nisso esses dias , refleti bastante mas não cheguei numa conclusão decente entauw me ajudem amigos, o que aconteceria se o Turin não tivesse se matado?? Será que iria mudar profundamente os rumos dos acontecimentos???

Talvez vivesse com o sentimento de culpa por ser irmão de Níniel... pois... também não sei...8-O :think:

Cavaleira Negra
 
Talvez vivesse com o sentimento de culpa por ser irmão de Níniel... pois... também não sei...8-O :think:

Cavaleira Negra


Culpa por que?
Ele não sabia...ficou triste quando Mablung lhe contou. Mas, foi só a gota d'agua.
Ele não viveria muito também....
Insisto em outra teoria: Ele tentar salvar Húrin.
 
Creio que ele vagaria pelo mundo como um proscrito que já fora, e atacaria orcs, mas viveria com a cabeça atormentada por tudo que aconteceu e com sentimento de culpa pelo suícidiu de sua irmã.
 
Pode ser também.....mas ainda acho que procuraria a morte em ANgband.
 
Talvez. Dependendo de seu estado mental pudesse oferecer ameaça para Morgoth, mas se estivesse ainda muito abalado cometeria erros e seria morto rapidamente.
 
Não, resgatar Húrin definitivamente não, Morgoth o mataria ou a seu pai antes de alguma forma, poderia tentar ai sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo