• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Túrin tivesse desafiado Morgoth?

1mmmmm:think:
Havia me esquecido disso, GiftGivístico:amem:, Amigo! Agora precisarei recorrer ao Silma, onde escondem-se todas as respostas, para retornar com uma resposta satisfatória à essa questão!!:mrgreen:
 
... eu já não tenho mais idade para esse tipo de coisa não, parece até que virou festa. Daqui a pouco vai ter fila aí fora querendo uma casquinha de mim.
E, num último momento, antes de colocar o elmo/coroa, lança um olhar para Glaurung como quem diz: Não some não que eu posso precisar de você.

hauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahuaha

Vida dura a dele, mas mesmo assim, Turin tinha o seu proposito que era derrotar Glaurung, tendo ele lutado ou não com Melkor, seguindo a linha da história ele acabaria por derrotar o dragão, mas acabaria perdendo com um golpe de misericordia para Melkor, ele não tinha como fugir de sua sina e da maldição...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo