• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se... Tuor e Túrin tivessem se encontrado?

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Não lembro se já comentaram sobre essa possibilidade, então peço desculpas se existir outra.

Que conseqüências trariam à T-m o encontro de Túrin com Tuor, sendo eles de temperamento tão opostos? Travariam uma luta mortal, diante dos olhos apavorados de Voronwë? Viajariam juntos à procura de Finduilas e da Família de Túrin, por causa do parentesco? Voronwë aceitaria conduzir Túrin até o Reino Oculto de Turgon? Tuor renunciaria à sua missão para acompanhar seu parente? Os dois vagariam pela T-m para destruir o maior número possível de servos de Morgoth e, quiçá, bateriam às portas de Angband? Já que eram destemidos e ousados?
 
Talvez, por serem justamente tão diferentes, eles iriam seguir cada um seu caminho, independente do outro...
 
Acho que no Contos Inacabados, não sei se no Narn I Hin Hurin ou no capítulo do Tuor, um deles vê o outro de longe, mas nem sabe que se trata de seu primo, ehehe, e segue viagem.
 
Tuor e Voronwë vêem Túrin de longe, Panda.:joinha:
E acho que cada um seguiria seu rumo também. Suas mjissões eram diferentes demais, idem para o temperamento.
 
Sim, eles se encontraram na pg 30 do COntos Inacabados, enquanto Tuor buscava o reino oculto e Túrin buscava Finduilas.
 
Pois é, se neste momento eles chegassem a conversar, eu não sei o que rolaria. Túrin obviamente não mudaria de idéia e seguiria à procura de Finduilas. Resta saber se Tuor, ao tomar conhecimento do que ocorrera em Nargothrond, não resolveria auxiliar o primo. :think:
 
Creio que não, ele ficaria mais preocupado com GOndolin, e iria mais rápidp ainda. Pois Ulmo o mandou, ele não ousaria mudar de direção assim.
 
Se não fosse por seus destinos totalmente diferentes, creio que seriam uma grande dupla contra as forças de Morgoth.
N'O Silmarillion também é citado que Túor e Voronwë vêem um homem passando apressado, carregando uma espada negra, e este não deu atenção ou não percebeu a dupla.
Creio tb que cada um seguiria seu destino assim como aconteceu, pois cada um estava com um propósito e seus caminhos não eram os mesmos.
 
Túrin não se dobrava fácil. É de se imaginar que ele seguiria seu caminho de qualquer forma. Mas é como Panda disse: saber se Tuor manteria seu caminho é um caso a se pensar. De qualquer forma, pode ser que ele não mudasse de ideia, ainda mais tendo se encontrado com Ulmo, que o incumbiu de levar a mensagem a Gondolin. Mas é um caso a se pensar.
 
Bom eles procurariam Finduilas quando descobrissem que estava morta Turin acompanharia Tuor ate Gondolin passando a mensagem de Ulmo e passando a morar la mas como a maldição ainda não teria sido cumprida Hurin não havia sido libertado então Gondolin não cairia dai os dois fariam uma dpla dinamica e fossem vingar seus pais em angband onde ou morreriam ou invadiriam e desfiariam Morgoth que estando fraco e coxo provavelmente teria um destino parecido com Sauron no final da SE os exercitos de Gondolin invadiriam Angband que estaria fraca e sem lider Turin e Tuor pegariam as Silmarils para si e depois seriam mortos pelos filhos de Feanor (ou não) e caso não eles se tornariam grandes reis dos Homens Numenor teria dois reis como Gondor e Earendil provavelvente seria o proximo Rei e Elros seria so o Terceiro Rei de Numenor (se e que ele existisse) porem Morgoth logo retornaria e acabaria com a festa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo