• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Thranduil tomasse o Anel de Bilbo?

  • Criador do tópico Nayara Mairon Holmes
  • Data de Criação
Ah gente, na boa, vamos parar com esse papo de que é ruim pq é efeminado. Já encheu o saco essa besteira.

Eu realmente não sei oque as pessoas veem de legal no rei Thranduil, porque ele meio que, tipo, não faz nada na trilogia toda (estou falando dos filmes do Hobbit)

Bem, após a destruição do Um Anel, ele e Galadriel derrotam as forças remanescente s de Sauron em Mirkwood/Dol Guldur.
 
'-' eu sei que barman faz os hobbies do condado escravos esta escrito em retorno do rei né?
 
Talvez se o Thranduil pegasse o Anel, ele se tornaria "do mal" e se uniria ao Smaug...
 
Os hobbies?
A sim , os hobbies , aprisionados pelo barman , o cara mais maligno do boteco ....
A sim , entendi !

Não tinha visto os "hobbies". :lol:
** Posts duplicados combinados **
'-' eu sei que barman faz os hobbies do condado escravos esta escrito em retorno do rei né?

Deixando a zoeira de lado, é isso mesmo, O Expurgo do Condado é um capítulo de O Retorno do Rei que fala sobre a expulsão de Saruman do Condado, já que depois de derrotado, o istari resolveu tocar o terror por aquelas bandas.
 
Deixando a zoeira de lado, é isso mesmo, O Expurgo do Condado é um capítulo de O Retorno do Rei que fala sobre a expulsão de Saruman do Condado, já que depois de derrotado, o istari resolveu tocar o terror por aquelas bandas.
Sim , eu acho que o peter jackson não gravou nada em relação a isso, para não ter que tocar em assuntos mais "profundos" , para não tocar em istari , e coisas desconhecidas pelo publico alvo do filme ...
 
Sim , eu acho que o peter jackson não gravou nada em relação a isso, para não ter que tocar em assuntos mais "profundos" , para não tocar em istari , e coisas desconhecidas pelo publico alvo do filme ...

Ou talvez pq depois de tanta batalha, tanto sofrimento de Frodo e tanta choradeira - enfim, depois de tudo isso talvez ninguém mais tivesse pique pra nada.
 
Ou talvez pq depois de tanta batalha, tanto sofrimento de Frodo e tanta choradeira - enfim, depois de tudo isso talvez ninguém mais tivesse pique pra nada.
Mas , o mais provável mesmo seja por causa do tempo ....
Ja tinha dado 3 filmes de 3 horas , sem contar as versões estendidas , sem contar que o expurgo do condado é um capitulo "menos importante" por assim dizer .
** Posts duplicados combinados **
Sim , eu acho que o peter jackson não gravou nada em relação a isso, para não ter que tocar em assuntos mais "profundos" , para não tocar em istari , e coisas desconhecidas pelo publico alvo do filme ...
Alias , o PJ quase não citou nada de "primeira e segunda era" nos filmes , nem toca na palavra istari , cita morgoth somente uma vez , e de forma rápida.
Isso é uma coisa nos filmes que me decepcionou bastante ....
 
E SE O THRANDUIL PERCEBE-SE A PRESENÇA DE BILBO? ELE FICARIA COM UM ANEL PRA SI?:think::think::think::think::think::think::think::think::think::think:

Bem na minha humilde opinião,se Bilbo desse um vaçilo e fosse pego,Thranduil confiscava o anel e madaria prender o pequeno ladrão (óbvio) e só de olhar para aquele maldito anel ,que tanta dor e sofrimento lhe causou ele teria ânsia de vômito ( se eh que elfo vomita) depois mandaria chamar o Gandalf e diria : leva essa coisa pra bem longe de mim,do meu filho e do meu reino,tive muito trabalho para me reerguer aqui e não quero problemas dessa natureza por aqui,e de quebra leve também esses anões baderneiros e aquele Hobbit safado tbm ,não me interessa como vc vai dar fim neste anel mas some com ele daqui ( isso ele diria puto da vida) aquele anel causou muita dor e sofrimento para ele por isso creio,que ele nem chegaria perto_Outro ponto interessante do filme ADS ,quando Thranduil e Tauriel estão conversando Bilbo passa por entre eles,e Thranduil desvia o olhar para onde ele passou,isso me fez pensar teria ele sentido a presença do Bilbo ou não?
 

Anexos

  • IMG_20160425_085647.jpg
    IMG_20160425_085647.jpg
    128,7 KB · Visualizações: 2
Com certeza ele sentiu a presença do Bilbo, mas por alguma razão ignorou

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
 
Bem na minha humilde opinião,se Bilbo desse um vaçilo e fosse pego,Thranduil confiscava o anel e madaria prender o pequeno ladrão (óbvio) e só de olhar para aquele maldito anel ,que tanta dor e sofrimento lhe causou ele teria ânsia de vômito ( se eh que elfo vomita) depois mandaria chamar o Gandalf e diria : leva essa coisa pra bem longe de mim,do meu filho e do meu reino,tive muito trabalho para me reerguer aqui e não quero problemas dessa natureza por aqui,e de quebra leve também esses anões baderneiros e aquele Hobbit safado tbm ,não me interessa como vc vai dar fim neste anel mas some com ele daqui ( isso ele diria puto da vida) aquele anel causou muita dor e sofrimento para ele por isso creio,que ele nem chegaria perto_Outro ponto interessante do filme ADS ,quando Thranduil e Tauriel estão conversando Bilbo passa por entre eles,e Thranduil desvia o olhar para onde ele passou,isso me fez pensar teria ele sentido a presença do Bilbo ou não?
Ele deve ter sentido, claro, ele é um elfo, né. Afinal os elfos não adentram o mundo espiritual quando querem? Agora só não imagino o pq de ele ter ignorado.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo