• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Thorin Escudo De Carvalho tivesse tomado o anel do bilbo?

Anões são naturalmente resistentes à maldade vinda dos Senhores do Escuro porque assim Aulë os fez, por isso acredito que dificilmente o Anela lhe causaria maiores danos. Pode ser que ele ficasse mais recluso e desconfiado de todos, mais cuidadoso com suas riquezas e ganancioso, mas nada além disso. O problema seria o que Sauron faria ao descobrir com quem estava seu Anel, e isso seria só depois do que aconteceu em O Hobbit.Acho que ele não morreria na batalha, por falar nisso, não sei por quê... rs

Não teria jornada para os Hobbits, e Thorin se veria em um grande apuro. Os Nazgûl viriam em primeiro lugar para persuadí-lo a entregar o Anel (o que ele não faria) e, falhando, o matariam já que não poderiam corrompê-lo. Se Thorin resistisse, Sauron atacaria com força e Erebor cairia. Claro que Gandalf estaria de olho nisso tudo mas não sei se ele poderia chegar a tempo já que levou muito tempo para descobrir que aquele era o Um na história original, e só fez isso porque o Anel ficou com Bilbo. Thorin com certeza não seria tão fácil de se lidar.

No fim, das contas acho que ocorreria uma nova guerra que pegaria a Terra Média de surpresa e aqueles que poderiam fazer algo teriam sérios problemas para agir por causa da teimosia (com certeza aumentada pelo poder do Anel) de Thorin. Sauron infelizmente teria suas chances de vitória aumentadas a não ser que um milagre ocorresse.

Resumo: desastre. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo