1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Thingol não ficasse sabendo do juramento de Feanor...

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ardanos, 24 Abr 2008.

  1. Ardanos

    Ardanos Usuário

    E se Thingol não ficasse sabendo do juramento de Feanor, do fatricidio e da queima dos barcos em Losgar?
     
  2. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Acho que ai ele nem saberia das Silmarils.

    E talvez poderia ajudar em Batalha os Elfos Noldor como não fez outrora.
     
  3. Rogério Magno

    Rogério Magno Guarda da Cidadela

    Impossível ele não ficar sabendo. Só mesmo se Thingol fosse burro e Melian junto com todo os seus suditos fossem traidores.

    Já haviam suspeitas antes de Galadriel "deixar escapar", de uma forma ou de outra Thingol iria ficar sabendo por boatos ou algo do gênero. Ademais ele sempre teve um pé atrás com essa vinda estranha e repentina de Fëanor e meio mundo para seu reino...
     
  4. moriel

    moriel Banned

    Bem, concordo.
    E se ele não descobrisse sozinho, certeza que haveria algum "bem intencionado" para contar para ele: afinal, uma porção de elfos não gostavam de Fëanor e cia.
     
  5. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Se não fosse Galadriel, aconteceria de algum dos filhos de Fëanor, numa atitude impensada quando estivessem em algum encontro, deixaria escapar por pura arrogância!!
     

Compartilhar