• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Star Wars fosse feito com o Roteiro de SDA?

Bem se eu for falar como fã que sou das duas obras... Iria falar que ficaria muito foda... Porém se formos pensar coerentemente veríamos que ficaria uma “bosta” não teria sentido.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
 
Aragorn/Luke? Eu acho mais provável Frodo/Luke. Os dois são protagonistas chatos com complexo de Messias.

Agora, Han Solo/Aragorn é algo que eu queria ver XD

Realmente, no quesito personalidade, o Aragorn tá mais pra Han Solo :think:
E quanto ao Frodo e o Luke serem chatos com complexo de messias... bom, isso muita gente já sabe, mas não costumamos comentar isso devido a alguns defensores radicais de ambos os personagens (Experiência própria - nunca provoque um "fã-nático" de Frodo ou de Star Wars :lol: de modo geral, eles não primam pelo senso de humor...)

:abraco:
 
Han Solo tem uma história complicada,na primeira versão do Star Wars,na cena no bar em Tattoine,o Greedo(Rodiano Verde),aponta uma arma para ele e o Han Solo atira primeiro,passando a mensagem de um Anti-Herói. Na versão de 1997,fizeram o reedit,o Greedo atira e dps o Han atira,deixando o Solo mais como um herói secundário.
 
Uia, e num é que o povo está imaginando mesmo como seria.

^_^

Legal que vocês pegaram a idéia.

by Raphael S
 
Bom pelo que deu pra entender o tópico é sobre "Como seria se SdA fosse baseado em SW" certo? Ou vice versa sei lá :mrgreen:

yoda = tom bombadil

Seria legal, apesar de Gandalf combinar um pouco melhor eu acho, a Sociedade do Anel seria um grupo de Jedis, lógico e o Legolas teria um arco a laser :uhu: e Bilbo seria o mestre Jedi do jovem Frodo, treinando - o para destruir o último legado dos Sith: O Anel do Poder.

E quanto aos Orcs/Goblins? Eles seriam aqueles droids toscos que morrem a rodo nos filmes sem acertar nada :rofl:

Puts viajei legal agora mas até que ficou engraçado :mrgreen:
 
Uma grande diferença entre Han Solo e Aragorn: Liv Tyler e Carrie Fisher XD

Agora minha pergunta: Boromir = Lando ?
 
Bom pelo que deu pra entender o tópico é sobre "Como seria se SdA fosse baseado em SW" certo? Ou vice versa sei lá :mrgreen:



Seria legal, apesar de Gandalf combinar um pouco melhor eu acho, a Sociedade do Anel seria um grupo de Jedis, lógico e o Legolas teria um arco a laser :uhu: e Bilbo seria o mestre Jedi do jovem Frodo, treinando - o para destruir o último legado dos Sith: O Anel do Poder.

E quanto aos Orcs/Goblins? Eles seriam aqueles droids toscos que morrem a rodo nos filmes sem acertar nada :rofl:

Puts viajei legal agora mas até que ficou engraçado :mrgreen:

Bah, eu tinha planejado deixar o légolas como Princesa Léia.:mrgreen:

Temos algum quadrinista disponível para fazer uma página deste crossover épico?

By Raphael S
 
Não podemos nos esquecer do velho e bom Chewbacca. Quem ele seria? Gimli?!
Se bem que, se pudessemos por um personagem de O Hobbit aqui, Chewbacca estaria mais para Beorn. :)
 
peraí gente,eu já soube que star wars foi inspirado em o senhor dos anéis ,então essa história de roteiro ,o original é o senhor... qcho que é meio complicado.parece que Darth vader por exemplo,seria o feiticeiro Angmar.Reparem como se parece mesmo na cena em que Éowin acaba com ele .aquela respiração .e "Die now".
 
Nossa senhora, que salada!!! :lol:

Hahahaha

Eu entendi o q vc quis dizer Raphael, mas acho que realmente o tema de Star Wars em SDA ia ficar mais legal.

Ainda mais quando disseram que o Aragorn/Luke poderia ser filho do Sauron/Vader :lol::lol::lol:

Quase morri...
 
É curioso porque aqui em casa eu amo senhor dos aneis e minha irmã nem liga,já ela adora star wars e eu nem ligo fica meio que uma batalha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo