• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sméagol tivesse achado um Silmaril?

e uma só silmaril ficaria muito mais bonito que as três..

uma pergunta meio oftopic, como, na sua concepção, eram as silmarilli?
*pergunta para todos*

Eu ja vi, sem procurar, tres imagens, a da capa do CD "Nightfall in Middle Earth", do Blind Guardian, a do livro da Martins Fontes de 2003 e de um livro, que não sei de onde saiu, mas que as tem como coloridas.


a meu ver elas seriam mais como as do CD
 
Eu imagino como a Capa da Martins Fontes, que vem de um desenho da versão inglesa d'O Silmarillion. Que é ilustrado, não?
 
Bom, não sei a procedencia dessa imagem, mas é a de Melkor, Grande a ponto de só aparecer a cabeça e coroa, sendo aproximado por o que parece ser um morcego e eu acredito ser Luthien, nele as silmarilli são bolinhas redondas e brilhantes, é esse?
 
Sim, mas é uma questão de imaginação, na falta de coisa melhor. Se tens imagens adicionais, por favor envie o endereço.
 
Aki no site tem algumas figuras de Melkor de diferentes autores, cada um com a sua cocepção do Ainu... Desde uma na batalha contra Fingolfin ateh ele com a Ungoliat... Acho que você analisando todas você consegue criar uma concepção totalmente sua de Melkor e as Pedras
 
Por ele ser alguém de coração impuro teria tido um fim parecido ao de Maglor e Maedhros.Não resistiria a tanta beleza ,e ainda assim não conseguiria suportar a dor de possuí-la.
 
Por ele ser alguém de coração impuro teria tido um fim parecido ao de Maglor e Maedhros.Não resistiria a tanta beleza ,e ainda assim não conseguiria suportar a dor de possuí-la.

Eu acho que smeagol tentaria pegar a silmaril e se queimaria.. mas este fato ecoaria pela terra média e Sauron tentaria obte-la para si, o que poderia gerar uma segunda guerra.
 
Smégol, falaria assim: "Minha precssiossa!!":lol: :lol:

Brincadeira, ele se queimaria, morreria mais rápido, Sauron iria ficar sabendo do paradeiro da pedra, e iria querer para si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo