• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Smeagol não tivesse caído com o Um?

O Deriel lembrou bem...

Mas há um ponto do qual havia me esquecido; Sauron, quando Frodo colocou o Um Anel, ficou sabendo onde o Anel estava e envia seus Nazgûl para recuperá-lo. Desesperadamente!!
Acontece que, no estado em que tanto Frodo quanto Gollum estavam, não seriam capazes de enfrentar os Espectros de Sauron e isso complicaria em muito a vida dos dois...

Bem lembrado, os Nazgûl iam pegá-los e Sauron ia ter de volta o Um e todos da Terra-Média iam esta um tanto fud****
 
Sim e isso complicaria as coisas alem de essa idéia acabar bloqueando a discussão... :lol:

Portanto, temos que tirar nosso Trio dessa enrascada. Alguém tem alguma ideia de como eles fariam isso??:think:
 
Bem lembrado, os Nazgûl iam pegá-los e Sauron ia ter de volta o Um e todos da Terra-Média iam esta um tanto fud****

Mas assim não tem graça pensar :lol: ,assim a história acaba. Vamos tentar pensar se o anel tivesse sido destruído de algum modo, de um jeito que pelo menos Sam e Frodo não morram, como disse Húrin. Vocês acham que seria possível um dos três(Gollum, ou Sam ou Frodo) destruir por vontade própria !?
 
Não... Bom, não quero acabar com a discussão (foi mal), mas não é dito que só no fogo da Montanha da Perdição o Um poderia ser destruído?
 
Sim e isso complicaria as coisas alem de essa idéia acabar bloqueando a discussão... :lol:

Portanto, temos que tirar nosso Trio dessa enrascada. Alguém tem alguma ideia de como eles fariam isso??:think:

Bom, eu andei pensando aqui e quem sabe pode acontecer isso:
O anel caia dentro da montanha, Golum via ele cair e ficaria estático vendo o seu motivo de viver acabar, Frodo ia tentar puxar ele e de alguma forma ia conseguir e os três iam sair da Montanha da Perdição e no meio da destruição de tudo ia aparecer o Gandalf e as três águias e salvariam os três.
Depois de um tempo o Gollum poderia ser curado do mal que o Um lhe fez.
Acho que da pra ser isso né? .-.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo