1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Smeagol não tivesse caído com o Um?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Raphael S, 9 Abr 2009.

1. Flávio-Laiho

Flávio-Laiho Usuário

Bem lembrado, os Nazgûl iam pegá-los e Sauron ia ter de volta o Um e todos da Terra-Média iam esta um tanto fud****

2. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Sim e isso complicaria as coisas alem de essa idéia acabar bloqueando a discussão... :lol:

Portanto, temos que tirar nosso Trio dessa enrascada. Alguém tem alguma ideia de como eles fariam isso??:think:

3. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Mas assim não tem graça pensar :lol: ,assim a história acaba. Vamos tentar pensar se o anel tivesse sido destruído de algum modo, de um jeito que pelo menos Sam e Frodo não morram, como disse Húrin. Vocês acham que seria possível um dos três(Gollum, ou Sam ou Frodo) destruir por vontade própria !?

4. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Não... Bom, não quero acabar com a discussão (foi mal), mas não é dito que só no fogo da Montanha da Perdição o Um poderia ser destruído?

5. Flávio-Laiho

Flávio-Laiho Usuário

Bom, eu andei pensando aqui e quem sabe pode acontecer isso:
    O anel caia dentro da montanha, Golum via ele cair e ficaria estático vendo o seu motivo de viver acabar, Frodo ia tentar puxar ele e de alguma forma ia conseguir e os três iam sair da Montanha da Perdição e no meio da destruição de tudo ia aparecer o Gandalf e as três águias e salvariam os três.
    Depois de um tempo o Gollum poderia ser curado do mal que o Um lhe fez.
    Acho que da pra ser isso né? .-.

Compartilhar