Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Talvez em sua ânsia para reaver o Anel, ele ficaria sem noção de perigo e poderia pular na lava da Montanha só para ter o Preciosssso nas suas mãos novamente. Aí ele cairia...
Se Smeagol nao caisse e anel fosse destruido, nao acredito que ele sobreviveria por muito tempo sendo que naquele momento a razao de seu viver fora destruido, mas acredito que dessas duas uma:
1º: ele tentaria matar Frodo por ter destruido o Um e depois de alguns dias ou meses ele morreria de tristeza.
2º: ele se libertaria da sua ambiçao e passaria seus ultimos dias livre de todo o mal que o anel lhe fizera durante aquele tempo.
Mas acho a primeira opçao mais provavel.
2º: ele se libertaria da sua ambiçao e passaria seus ultimos dias livre de todo o mal que o anel lhe fizera durante aquele tempo.
Se Smeagol nao caisse e anel fosse destruido, nao acredito que ele sobreviveria por muito tempo sendo que naquele momento a razao de seu viver fora destruido, mas acredito que dessas duas uma:
1º: ele tentaria matar Frodo por ter destruido o Um e depois de alguns dias ou meses ele morreria de tristeza.