• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Sméagol acertasse a charada de Bilbo

Não. Os Valar destruríam o Um, Sauron seria um espectro sem poder, os Haradrin seriam perdoasdos, e se tornaria os mais poderosos da TM. OS poucos Gondorianso que sobrariam, voltariam para MInas Tirith, e tentatiam re-ergue-la.
 
e mesmo dificilmente se importariam com isso apenas a destruicao da tm
 
??? Espero que isso tenha sido iônico. Eles eram os poderes de Arda, se imporatavam mais com a TM do que qualquer outra criatura.
 
iônico???nao entendeu o sentido da palavra nao???
 
OPS>..Irônico. Crieo que você só pode estar sendo irônico, pois não faz sentido os Valar não derem importância à TM.
 
CRIEO que voce nao achou sentido de palavra
 
Olha, você não que mais confusão né? Eu também não. Se eu for citar todas as suas palavras erradas, eu cansaria rápido.
EX: oque; nao ia vase diferenca; etc...
Mas, quer falar sobre o sentido do tópico? Sobre a importância que os Valar davam para a TM?
 
Calma ai pessoal, deixem o clima hostil de lado, não vale a pena gerar conflito em torno de erros de digitação, é muito mais produtivo e interessante discutir sobre o assunto que envolve o tópico.
 
Calma ai pessoal, deixem o clima hostil de lado, não vale a pena gerar conflito em torno de erros de digitação, é muito mais produtivo e interessante discutir sobre o assunto que envolve o tópico.

Concordo, por isso estou tentando voltar ao assunto principal.:cerva:

PS: Dark, o Branco? :lol: Ficou muito bom!
 
Olha, creio que, os Valar "demoravam" pois tinham que deixar os elfos e homens se virarem. Senão, sempre que surgir um mal, os Valar vão e acabam com tudo?

Acho que agora deu para voce sentir oque eu quis dizer
 
e mesmo dificilmente se importariam com isso apenas a destruicao da tm

Acho que agora deu para voce sentir oque eu quis dizer

Isso? VocÊ então me afirma que foi irônico?

mais uma vez concordamos então.:cerva:
Os valar esperavam pois tinham que ver até onde os homens e flos chegariam, pois senão, os filhos de Eru, nunca sairiam dessa, chega um vilão, os Valar matam...
 
Como assim? Você acha que os Valar não se importavam, ou se importavam com a TM?
 
Os Valar temiam a Eru, não de medo, de temor, fervor, amor mesmo, Os Elfos e Homens eram criações então do mesmo criador que deles, assim como Melkor também era, e como que eles poderíam agir na obra do mestre?

Realmente o que os impediria seria o amor por tudo, e isso seria o mesmoq ue os motivaria.
 
Os valar esperavam pois tinham que ver até onde os homens e flos chegariam, pois senão, os filhos de Eru, nunca sairiam dessa, chega um vilão, os Valar matam...


Acredito que os valar iriam esperar mesmo,
pra ver o que os elfos, homens, anões e todos habitantes da TM fariam ...

Até por que não teria graça nem sentido toda vez que aparecer alguém que pudesse aprontar alguma na TM os Valar aparecerem e acabar com os bagunceiros ... Afinal os Valar são seres divinos e tal, não poderiam sair matando qualquer um que por ai, isso seria um tipo de "justiça divina", não tão justa eu diria.
 
Concordo, por isso estou tentando voltar ao assunto principal.:cerva:

PS: Dark, o Branco? :lol: Ficou muito bom!

Saruman era o branco, mas possuia espirito negro.
E eu sou branco mas ainda sou maligno e obscuro, então, temam a mim!:mwaha:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo