• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Smaug não morresse?

Smaug voltaria para a Montanha Solitária e mataria Bilbo e os anões. Ele roubaria o Um Anel do hobbit já sem vida, o que seria mais uma aquisição ao seu enorme tesouro. Quando os elfos de Thranduil chegassem (os anões não seriam chamados, pois Torin estaria morto), durante a "Batalha dos Quatro Exércitos" talvez o dragão seria morto, e o Um ficaria provavelmente com o rei da Floresta das Trevas ou com Gandalf.
É o que penso que poderia acontecer.
 
Não, não teria batalha alguma, só teve ela, poqur Smaug tinha morrido....ele vivo, sem batalha!
 
Primeiramente se ele não morresse não aconteceria a Batalha dos Cinco Exércitos.

Ermehon,
Aquele com apenas uma certeza.
 
Sim! Foi o que eu disse, mas não só isso, tem muitos e muitos problemas com isso, mais orcs, sem Erebor ou Valle, com Dragão..Sauron estaria muito contente!
 
Seria uma grande tragédia!!!Como o anel chegaria a Frodo?Se Bilbo desistisse e voltasse pra casa Galdalf ficaria com uma imagem péssima perante os anões(se sobrasse algum daqueles pra contar história), não sobrariam habitantes em Valle , não teríamos a Batalha dos Cinco exercitos,aquela montanha de orcs causaria um tremendo estrago,etc.
 
SIm, creoi que Thranduil cairía depois, junto com a cidade do Lago.
 
Provávelmente os anões seriam mortos junto com Bilbo, e as perdas da cidade lago seriam ainda maiores, tambem não haveria a batalha dos cinco exércitos, e Smaug continuaria pilhando e espalhando terror em outros locais da Terra Média.
 
Se ele não morresse, faria um estrago naquela cidade que acho que deva se chamar Cidade do Lago [não sei tanto sobre O Hobbit], mataria muitas pessoas, e acho que até Bilbo morreria
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo