• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se SdA fosse dirigido pelos irmãos Wachowski?

No Conselho de Elrond, o Agente Smith apareceria e:
Elrond: You?
Smith: Yes, me. Me, me and me.
Aí o Elrond se transforma e: Me too. :lol: :lol: :mrgreen:
 
Gandalf ia discursar no Condado e depois começaria uma batucada es os Hobbits ficariam se esfregando até umas hora... :lol:
 
Eru disse:
O Morpheu no lugar do Sam... Aquelas cenas esquisitonas do Sam com o Frodo, agora Neo, ganhariam uma conotação mais tosca ainda!

e no final o neo brocha :lol:

e em vez de neo (ou aragorn) contra 100 urukhai ia ser legal ver neo contra um monte de trolls em moria.

tudo em bullet time.
 
Mulder disse:
- De repente, de repente em orthanc, legolas pula de uma das janelas disparando flechas para cima, enquanto saruman se joga logo após, atras do elfo. :mrgreen:

E o que mais poderia ser?

Veriamos ao invês do "bullet time" o "arrow time" :P

Imagino que eles faria algo diferente do que vemos no matrix. Mas o caras são tão competentes quanto o Peter Jakson.

Também seria um filmão, creio eu.
 
Tar-Telperiën disse:
No Conselho de Elrond, o Agente Smith apareceria e:
Elrond: You?
Smith: Yes, me. Me, me and me.
Aí o Elrond se transforma e: Me too. :lol: :lol: :mrgreen:

:D adorei esse comentário. Erlond de oculos escuro e escuta. Os nazguls seriam cincentos e com motocas envenenadas.
 
Gandalf caindo no abismo com o Balrog em Moria. Aí ele sacava duas Uzi e o Balrog uma 12. Pá, pá, pá. Giro de camera, Balrog se desviando dos tiros e Gandalf tb. :lol: :lol:

Ou então, Frodo é o Neo da vida, porque Aragorn? Frodo é que tem o Anel. Imagina esse hobbit, tretando com Laracna em bullet time, desviando das teias, e Sam é a Trynity :lol: :lol: E o Gollum é a Phersephone :lol: :lol: Tipo, ele quer pegar o Frodo e Sam fica com ciúme.

Ceblanth :mrgreen:

Acho que Zion seria em Gondor.
 
Elrond está mais pra Morpheus. Mas Elrond é Agente Smith, e agente Smith está mais para Saruman, Agente Smith O Branco. Saruman porém tem a tal Pedra, que é quase um Oráculo. Não acho que o Oráculo poderia ser uma simples pedra, fica meio sem interpretação. Imagine Frodo mostrando sua mão pro Oráculo - aí a pedra ia cair no pé dele se ele não fosse o escolhido. Pippin também consultaria o Oráculo, e por isso vários acontecimentos seriam causados devido sua curiosidade, ele estaria mais perto do arquiteto da Matrix.
No final - SPOILER - Frodo não conseguiria destruir o anel, digo, a matrix, e logo após Sauron estaria lançando a Matrix 2.0 - Porque seu mundo mudou
 
na hora q eles tão no tumulo la em moria e o pip derruba o balde dentro do poço:

enquanto o troll não chega, legolas liga um som e todo mundo dança um pouquinho antes da grande batalha. :lol:
 
uh... a Galadriel chupando bala e comendo biscoitos...poderiam ser lembas...bah.
A Arwen teria participação aumentada e seria a lutadora da vida.

Eh...

Pensando bem....
:aham:
 
No Conselho de Elrond, o Agente Smith apareceria e:
Elrond: You?
Smith: Yes, me. Me, me and me.
Aí o Elrond se transforma e: Me too

Gandalf caindo no abismo com o Balrog em Moria. Aí ele sacava duas Uzi e o Balrog uma 12. Pá, pá, pá. Giro de camera, Balrog se desviando dos tiros e Gandalf tb.

essas foram demais :lol: :lol: :lol: :lol:

Teve alguém que escreveu também sobre cavalos na contramão..isso também foi hilário... eu acho que o Língua de Cobra poderia ser o Françês-que-xinga-à-beça (esqueci o nome dele no filme, ele é o marido da Persephone)...o Bilbo poderia ser o Chaveiro... Aragorn é muito parecido com o Morpheus.... poderia ter também uns Gêmeos uruk-hais, que também poderiam ser aqueles Magos Azuis (acho que um se chama Pallando ou algo assim), que não aparecem no SdA...
Mas eu pagaria pra ver a luta do Gollum com o Sam e o Frodo no estilo Matrix 8-) ...
 
Naum dá ora avaliar.
Os irmãos Wachowski tem uma filmografia curta ainda. Ainda é cedo pra definir o estilo deles, tipo, s~e os outros filmes vão ter o mesmo estilo da trilogia Matrix.
COm certeza SdA teria mais efeitos especiais e mais cenas de luta. Ou seja, seria meio chato.
 
Já que estão falando sobre isso

O Senhor dos Aneis

Durante as filmagens adicionais de O Retorno do Rei que estão acontecendo na Nova Zelândia, o ator Hugo Weaving, que interpreta o elfo Elrond, fez uma divertida brincadeira com Viggo Mortensen (Aragorn). Em determinada cena, Elrond deveria se aproximar de Aragorn e, durante a conversa, revelar lentamente seu rosto, que se encontrava escondido pelas sombras. No entanto, quando Mortensen finalmente conseguiu enxergar Weaving, foi surpreendido ao constatar que o colega estava usando os famosos óculos-escuros de seu personagem na série Matrix. Para completar a peça, Weaving exclamou: 'Junte-se à Matrix, Mr. Aragorn', arrancando gargalhadas da equipe técnica.

Resta saber se esta tomada irá fazer parte do DVD de O Retorno do Rei.

Fonte: Cinema em Cena

:lol: :lol: :lol:
 
SDA por Wachowski

Acho que ficaria muito bom. Lógico que teria algumas coisas toscas mas outras que ficarão melhores do que com o PJ.
O Oráculo tá mais pra Elrond porque é ele quem da os melhores conselhos e Frodo deve encontrar Elrond.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo