• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron usasse todos os anéis de uma vez?

Ficaria parecendo esse cara

senhor_dos_aneis.jpg


"O Verdadeiro Senhor dos Anéis"
 
Ele teria q colocar 2 aneis em cada dedo kkkkk!!
Boa!
Sauron não precisava usar todos os anéis. Afinal, o Um foi feito para controlar todos os outros, e é nele que está parte do poder de Sauron - que, portanto, só precisa dele para dominar a Terra-média...
 
Oi!
Eu acho que não influenciaria em seu poder, pois o Um já foi forjado para ser mais poderoso '(...) um Anel para a todos governar (...)'.
Com exeção dos élficos, mas não ficaria meio difícil controlar 4 anéis de poder ao mesmo tempo?
Abraços!
 
o Um não é pra controlar os outros anéis?se for não adiantaria pra nada o Sauron ter os outros anéis a não ser se ele quisesse se precaver
 
Acho que Sauron só reteria os anéis para enfeite... Mas poderia usar também para instigar seus servos ou admiradores. Poderia até mesmo comprar Saruman...
 
Caraca, haja dedo heim?!
Mas eu acho que isso não
seria possivel. Se não o bicho
ia pegar, os valar iriam ter que
aparecer ou até mesmo mayar
acho que já davam conta

:yep: Tarsartir
 
Fazendo uma comparação bem estranha para alguns , eu acho que ocorreria o mesmo que aconteceria numa sociedade feudal, cada susserano tem seus vassalos até chegar a um susserano ''máximo'' que teria varios vassalos os quais teriam varios vassalos, se os lá de baixo comecassem a falir(os aneis começassem a ser destruídos) isso afetaria o poder do UM que seria o principal , que recebia auxilio dos vassalos, cada vez que um anel fosse quebrado o UM poderia ir perdendo poder.
 
Só uma dúvida. Será que fortalecendo demais o Um este não se viraria contra o seu criador não?

O Um serve apenas a seu criador, Sauron, com fidelidade absoluta. Uma parte do poder de Sauron está nele. A possibilidade do Um se voltar contra ele é completamente nula.
 
Será que le aguentaria o poder de todos os anéis colocados juntos ?!? Seriam todos os anéis - incluindo os dos elfos se ele conseguisse se apoderar deles- de maior poder que o Um Anel.

Caso o poder o poder do Um fosse de menor tamanho acho que não aguentaria, tanto a sua mente como também conseguir assumir uma forma.

Mas se fossem todos juntos de menor força que o Um, acho que não haveria problema em usá-los ,- tirando a parte de conseguir dedos o suficiente como muitos já citaram -
única coisa que poderia acontecer é que com grande poder dos anéis também sairia pela terra-média e para fora dela também (talvez) destruindo tudo o que ve pela frente e recobrindo a terra com sua maldade.
 
Acho que seria dificil ele aguentar tanto poder. Ele criou o Um com o proposito de controlar os outros, mas de forma indireta, usando aqueles seres que foram tentados pelo poder dos aneis de poder. Caso ele pudesse usar todos juntos entao nao seria necessaria a criaçao do Um, ele simplismente ficaria com os aneis...
com todos os aneis ele conseguiria dominar o mundo muito facilmente, no entanto, talvez ele soubesse que nao conseguiria se controar ao se submeter a tanto poder e assim se auto-destruiria. Com o Um ele poderia ter em seu dominio todo o poder desejado, sem precisar estar diretamente ligado a ele.
 
Acho que seria dificil ele aguentar tanto poder.
....
com todos os aneis ele conseguiria dominar o mundo muito facilmente, no entanto, talvez ele soubesse que nao conseguiria se controar ao se submeter a tanto poder e assim se auto-destruiria. Com o Um ele poderia ter em seu dominio todo o poder desejado, sem precisar estar diretamente ligado a ele.

Acho também que é assim mesmo.
Sauron antes de sua queda e desaparecimento , pelo menos temporário, tentava conseguir encontrar os outros anéis...
mas por exemplo, os anéis dos homens ele não pegou para si, mas sim transformou eles em seus parceiros e quase servos.

Com isso pode-se entender que talvez não conseguisse ou não queria pelo menos todos os anéis para si. Como a segunda teoria (de não quere-los) é muito improvável, pode-se entender que não aquentaria tal poder.
 
Ele naum tem dedos suficiente...:p

Mas pensando bem...ele naum iria querer fazer isso, pois se os anéis são para a dominação das raças...pq ele queria os anéis pra si??? O Um anel jah faz o trabalho todo , naum??
To falando merda?!?!
 
Fazendo as contas;
São 20 anéis, e Sauron disfarçado de uma forma humanóide, podemos supor que ele só tinha 20 dedos também, a menos que ele invente anéis para os dedos dos pés ele poderia usar todos.

Mas penso que não mudaria em nada, ele fez o Um para isso mesmo, poder controlar todos os outros, então não teria necessidade dele usar os outros anéis.
 
É mesmo, se o Um era suficiente para Sauron fazer suas idéias loucas, pra quê os outros?
Além de que com o Um ele podia controlar os outros 19.
 
Ah, mas fala sério, o UM podia controlar todos os outros, mas Sauron com o Um mais os outros 19 séria uma coisa estrondosa.

A questão dode é facil de se remediar, coloque 2 em cada ué! ^^

Abraços!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo