• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron usasse todos os anéis de uma vez?

se fosse assim ele forjaria 20 anéis do poder de uma vez e colocaria 10 nas mãos e 10 nos pés, a não ser que ele tivese nascido com defeito com um dedo a mais ou a menos sei lah xD...

como ja disserão se ele realmente quizese todos os anéis ele não os teria deixado para os anões ou os nazgulz...

e acho tambem que não farião diferença ao seu poder, a única coisa que ia mudar é que frodo teria que joga esse meio kilo de anel na montanha da perdição pra destruir sauron xD

eita to viajando de novo malz galera ^^
 
É então...não sei...aliás, continuo não sabendo...:lol:

Pelo que eu entendo, os anéis que Sauron deu tanto a homens quanto a anões eram, sim, poderosos. Se não fossem, os homens jamais teriam caído em desgraça e Sauron não tentaria recuperar os 7 anéis dos anões a troco de nada.

Mas, mesmo sendo anéis de poder, eles tinham uma força muito inferior ao Um Anel [tá, isso é bem óbvio]. Se conseguisse utilizar todos os anéis de uma vez só, acredito que isso só aumentaria o poder e influência de dominação do Um. Apesar de que a dominação só era exercida quando outro povo usava os anéis...mas tudo bem, isso é só uma suposição.

É isso que eu penso, pelo menos.
 
Humor: Seria a mão de Sauron tão grande para usar sozinho "todos" os Anéis??:mrgreen:

Mas eis uma observação; Sauron já tinha poder suficiente dentre os habitantes da TM. O grande problema dele era conquistar a confiança dos Povos Livres. Mas sua falta de paciência o prejudicou.
Digamos que se ele tivesse se segurado, usado seus estratagemas, sua malícia e sua "beleza", certamente teria alcançado seu objetivo.

Os Anéis continuariam de posse dos llíderes e assim, os teria influênciado do mesmo jeito, talvez até mais... Se tivesse se contido, sido paciente, teria enrolado a todos, como já havia conseguido fazer, numa boa!!
 
É então...não sei...aliás, continuo não sabendo...:lol:

Pelo que eu entendo, os anéis que Sauron deu tanto a homens quanto a anões eram, sim, poderosos. Se não fossem, os homens jamais teriam caído em desgraça e Sauron não tentaria recuperar os 7 anéis dos anões a troco de nada.

Mas, mesmo sendo anéis de poder, eles tinham uma força muito inferior ao Um Anel [tá, isso é bem óbvio]. Se conseguisse utilizar todos os anéis de uma vez só, acredito que isso só aumentaria o poder e influência de dominação do Um. Apesar de que a dominação só era exercida quando outro povo usava os anéis...mas tudo bem, isso é só uma suposição.

É isso que eu penso, pelo menos.

:think: Concordo, isso é o mais provável mesmo...

Já que o poder dele aumentaria, talvez os orcs ficassem mais fortes e terríveis, o que seria um problema para os humanos e a Comitiva...:roll:
 
Humor: Seria a mão de Sauron tão grande para usar sozinho "todos" os Anéis??:mrgreen:

Mas eis uma observação; Sauron já tinha poder suficiente dentre os habitantes da TM. O grande problema dele era conquistar a confiança dos Povos Livres. Mas sua falta de paciência o prejudicou.
Digamos que se ele tivesse se segurado, usado seus estratagemas, sua malícia e sua "beleza", certamente teria alcançado seu objetivo.

Os Anéis continuariam de posse dos llíderes e assim, os teria influênciado do mesmo jeito, talvez até mais... Se tivesse se contido, sido paciente, teria enrolado a todos, como já havia conseguido fazer, numa boa!!
Concordo, a mão ia ter que ser enorme!!!!
 
Mas pq ele teria que usar somente nos dedos??? Ele poderia fazer que nem o xerxes. E usar como piercings espalhados pelo corpo. hehehehehe
 
Ele explodiria em um milhão de pequenos grãos de purpurina...
Anyways, brincadeiras a parte, suponho que não influenciaria muito, já que os outros anéis foram feitos para serem influenciados pelo Um. Uma das partes das forças de Sauron estava em justamente poder controlar os outros através dos anéis. Nenhum grande senhor eh poderoso o suficiente sem grandes seguidores, e Sauron precisava disso.
 
Não se esquecam que ele tirou os anéis dos anões e roubou os outros não para usar na mão dele, e sim para que esses anéis não fossem utilizados contra ele, em outras palavras, ele se preveniu... Se preveniu para que fosse mais facil ele utilizar o Um Anel contra a TM! ^^!
 
Ou bem, não se pode negar que o cara era esperto, muito esperto. Mas, não acho que ele fosse muito ligado a grandes modas de usar vários anéis, ele os mantinha guardadinhos. Um para cada dia do mês kkkkkkkkkk
 
É então...não sei...aliás, continuo não sabendo...:lol:

Pelo que eu entendo, os anéis que Sauron deu tanto a homens quanto a anões eram, sim, poderosos. Se não fossem, os homens jamais teriam caído em desgraça e Sauron não tentaria recuperar os 7 anéis dos anões a troco de nada.

Mas, mesmo sendo anéis de poder, eles tinham uma força muito inferior ao Um Anel [tá, isso é bem óbvio]. Se conseguisse utilizar todos os anéis de uma vez só, acredito que isso só aumentaria o poder e influência de dominação do Um. Apesar de que a dominação só era exercida quando outro povo usava os anéis...mas tudo bem, isso é só uma suposição.

É isso que eu penso, pelo menos.
Bem, os Anéis tinham efeitos diferentes para cada ser que usavam. No caso os homens eram mais fracos, mais fáceis de sucumbir. Acho que Sauron não queria usar todos os Anéis, só queria O UM, o principal, para controlar os outros, e talvez eles não tivesse mais poder para fazer mais Nazgul. Mas se realmente ele conseguisse usar todos Os Anéis de uma vez, talvez não fizesse diferença.
 
seria controlado por ele mesmo
o um controla os outros
ele estaria usando todos

talvez surtaria, ou explodiriaa
haushuahuahsa
melhor eu ficar quieta
 
Piadinha nerd: Ele diria "Avé Sauron!"

kopsaokpsakopsakposapkosakposkpoakposakposakopsakopsa


...tah bom, não teve graça.




Acho que talvez desse algum poder a ele, mas estava cego demais por ter "o Um" para pensar de fazer uso dos outros... :think:
 
E, depois se o Um controlava os outros para que ele precisaria deles? Tendo em vista o justo propósito dos outros anéis não era serem usados pelo próprio Sauron e sim controlar outros seres por meio destes.
 
É, como já foi dito, se ele os usasse todos teria perdido o tempo que gastou na fabricação deles. O objetivo deles seria dominar outros seres, e por sua vez ser dominados pelo um. então eles do tem valo com "arma de ataque" E nunca fariam diferença ao poder de Sauron
 
Além de que Sauron não tinha interesse de fazer da TM um paraíso, usando os Anéis para consertar as coisas. Os Anéis eram íscas para atrair seus potenciais inimigos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo