• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron usasse todos os anéis de uma vez?

Raphael S

Desperto
Sim, se ele conseguisse pegar todos os anéis e colocasse em todos os dedos, o que aconteceria?

By Raphael S
 
Não acredito que os outros anéis ( os não élficos ) influenciavam muito no seu poder, se não ele nunca teria se desfeito deles.
 
Acredito que Sauron não tem dedos para tanto...

E também não influenciariam muito no seu poder. O um já era o suficiente.
 
Entendi... todos os anéis level 3 continuariam dando a ele poder level 3 e o um anél level 9 daria a ele o poder level 9... Algo assim né?

Que pena.
 
nossa que exagero...mas vamos lá...acho que os 9 aneis Sauron não se desfez propriamente dito ele entregou aos homens porque estes eram mais propensos a se submeterem a sua vontade, ficaria mais fácil controla-los...por isso os 9 para ele usar não seria de grande valia...Sauron não pode dominar a vontade dos anões através dos anéis...mas aumentaram a vontade dos anões pela cobiça de ouro o que gerou disputa entre os próprios anões...acho que então ele usaria somente quatro anéis, os dos elfos e do senhor do escuro propriamente dito ... então será?
 
Acho que não surtiria efeito nenhum. Primeiro pq ele teria q usar os dedos do pé para ajudar...:lol:

E segundo pq o Um já controlava todos os outros [com exceção dos 3]. Se ele tentasse colocar o Um junto com os 3 anéis élficos, acho que não conseguiria: um duelo de poderes forte demais.
 
Certamente que se Sauron tivesse todos os Aneis em seu poder, ele os usaria para criar mais espectros (como fez com os Nove). De qualquer das maneira todos os Aneis tinham interesse para Sauron, ele guerreou os Elfos pelos Três e quando Thrain é aprisionado em Dol Guldur ele lhe tira um dos Sete.

Por isso basta juntar 2 e 2, se Sauron até fazia guerras pelos anéis é porque eles lhe dariam qualquer tipo de vantagem nos seus planos de dominar o Mundo.
 
Usar os 20 anéis seria extremamente redundante, uma vez de posse do Anel Governante.

Mas vá lá, com tantos anéis, ele poderia se tornar o primeiro rapper da Terra Média.
 
nossa que exagero...mas vamos lá...acho que os 9 aneis Sauron não se desfez propriamente dito ele entregou aos homens porque estes eram mais propensos a se submeterem a sua vontade, ficaria mais fácil controla-los...por isso os 9 para ele usar não seria de grande valia...Sauron não pode dominar a vontade dos anões através dos anéis...mas aumentaram a vontade dos anões pela cobiça de ouro o que gerou disputa entre os próprios anões...acho que então ele usaria somente quatro anéis, os dos elfos e do senhor do escuro propriamente dito ... então será?

Concordo, os 9 e os 7 serviam unicamente para Sauron dominar estrategicamente seus inimigos.
Com o Um ele dominava os outros, além de ser o depósito de todo o seu poder, mas o que ele faria com os 3? Será que poderia utilizar os poderes que os Elfos utilizavam, só que para fins malignos? :think:
 
Concordo, os 9 e os 7 serviam unicamente para Sauron dominar estrategicamente seus inimigos.
Com o Um ele dominava os outros, além de ser o depósito de todo o seu poder, mas o que ele faria com os 3? Será que poderia utilizar os poderes que os Elfos utilizavam, só que para fins malignos? :think:

Eu acho que Sauron jamais teria a possibilidade de usar os 3 e o Um ao mesmo tempo. Creio q os poderes seriam muito contraditórios para co-exisitir. Além disso, ele não tinha domínio sobre os 3 anéis élficos, e muito menos poder para usá-los [já que foram feitos para agir sob o bem, e não sob o mal].

Se ele usasse os 9, os 7 e mais o Um [já falei q ele teria q usar os dedos do pé :lol:], seria somente um artifício para aumentar ainda mais o poder do Um [já que este dominava os outros].
 
Eu acho que Sauron jamais teria a possibilidade de usar os 3 e o Um ao mesmo tempo. Creio q os poderes seriam muito contraditórios para co-exisitir. Além disso, ele não tinha domínio sobre os 3 anéis élficos, e muito menos poder para usá-los [já que foram feitos para agir sob o bem, e não sob o mal].

Se ele usasse os 9, os 7 e mais o Um [já falei q ele teria q usar os dedos do pé :lol:], seria somente um artifício para aumentar ainda mais o poder do Um [já que este dominava os outros].

Mas se a utilidade do Um era dominar os outros, então os 9 e os 7 não teriam utilidade alguma nos dedos de Sauron.

:think:
 
Mas se não tivessem nenhuma utilidade, Sauron jamais teria se dado ao trabalho de tentar arrancar dos anões os 7 anéis...
 
Mas se não tivessem nenhuma utilidade, Sauron jamais teria se dado ao trabalho de tentar arrancar dos anões os 7 anéis...


Nem teria dado a eles a princípio. Mas pensemos bem, talvez ele fosse precisar dos anéis não para ele, mas para seduzir alguns governantes da Terra-Média num futuro próximo.
 
Nem teria dado a eles a princípio. Mas pensemos bem, talvez ele fosse precisar dos anéis não para ele, mas para seduzir alguns governantes da Terra-Média num futuro próximo.
E para que Sauron iria querer mais governantes, se o intuito dele era se tornar o único?

A menos, é claro que retirados os governantes, Sauron utilizasse "administradores de terras", já que ficou claro que ele não podia manter o olho (:sacou:) em todos os lugares ao mesmo tempo.
 
Mas se não tivessem nenhuma utilidade, Sauron jamais teria se dado ao trabalho de tentar arrancar dos anões os 7 anéis...

Sauron não conseguiu dominar os anões através dos 7, apenas criou discórdia entre eles....talvez dentro dos 7 exista alguma energia que ele possa aproveitar :think: portanto seria melhor recolher os anéis antes que alguém os destruísse.
Será?
 
E para que Sauron iria querer mais governantes, se o intuito dele era se tornar o único?

A menos, é claro que retirados os governantes, Sauron utilizasse "administradores de terras", já que ficou claro que ele não podia manter o olho (:sacou:) em todos os lugares ao mesmo tempo.


É uma forte possibilidade, afinal os Nazgûl eram capachos e não governantes.
 
Sauron não conseguiu dominar os anões através dos 7, apenas criou discórdia entre eles....talvez dentro dos 7 exista alguma energia que ele possa aproveitar :think: portanto seria melhor recolher os anéis antes que alguém os destruísse.
Será?

Hmmm...não sei...essa questão é difícil.

Talvez ele tenha criado discórdia simplesmente pq nao conseguiu reaver os 7 anéis. Nós não sabemos como seria se ele os possuísse.
Será que aconteceria aos anões o mesmo que aconteceu aos homens [se tornarem escravos de Sauron]? Não sei, acho pouco provável mas...é uma opção.

Acho que precisamos de algumas luzes por aqui :lol:...
 
Hmmm...não sei...essa questão é difícil.

Talvez ele tenha criado discórdia simplesmente pq não conseguiu reaver os 7 anéis. Nós não sabemos como seria se ele os possuísse.
Será que aconteceria aos anões o mesmo que aconteceu aos homens [se tornarem escravos de Sauron]? Não sei, acho pouco provável mas...é uma opção.

Acho que precisamos de algumas luzes por aqui :lol:...

Oh sim, várias luzes =], mas vamos tatear no escuro um pouco mais:

Mini-nazguls? ( :lol: )
Talvez os anões sejam teimosos demais para serem transformados em nazgûls...:roll:

Penso que os 7 possuíam uma parte do poder de Sauron (no caso dele ter forjado os tais anéis - o que eu não tenho certeza).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo