• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron se Apaixonasse?

Ravanoc

The ring has been lost.
E se Sauron se Apaixonasse?

Saudações,
Gostaria de agradecer ao Belcrivelli pelo ímpeto de ter criado tal tópico, e por ter me estimulado à criar este.Porém, foi algo repentino, gracioso, digamos humorístico.Como alguém com tamanho poder e dimensões absurdamente monstruosas poderia se apaixonar?E por quem seria?Sem dúvidas é uma questão que quebrará miolos - ou não -, mas certamente será discutível.Qual seria a dama mais perversa ou graciosa, na perspectiva de Sauron, para que ele tivesse relações com ela?
Do muito que se sabe sobre a Terra-Média, era um local abundante, magnífico, detalhado.Mas será que Tolkien reservou uma dama peculiar para ser a Senhora do Escuro?Alguma mulher que acompanhasse tal estirpe, que se apaixonasse ou simplesmente governasse parte de alguns territórios; e consequentemente ajudaria Sauron na busca pelo Anel.Até mesmo poderia haver mais uma anel na história!Dedicado à ela, obviamente; com mais poderes do que o Um, talvez; se a imaginação de Tolkien tivesse esses rumos, dimensões, desígnios.Mas isso certamente não aconteceu - mas pode acontecer na mente dos fãs de Tolkien, isto é, vocês; caros usuários do continente Valinoriano.
Não quero começar criando suspeitas de quem poderia ser; pois certamente a Terra-Média guarda riquezas tão magníficas e peculiares, que acaba tornando-se difícil dizer quem poderia ser; pois poderia ser uma dama que Tolkien criasse na ocasião, e não uma que necessáriamente esteja em suas obras.Não necessáriamente uma dama já criada; ele poderia rabiscar uma, descrevê-la.Mas como nesse caso seria vago criar uma dama e pô-la ao lado do Senhor do Escuro, acho que seria bacana se tentassemos dizer qual seria a mulher que se adequaria com Sauron.Seria talvez uma elfa?Talvez não, pela sabedoria e tradição de tal povo; mas ela poderia ser corrompida, sem dúvidas, por uma jóia ou relíquia de Sauron.Afinal, descende de Morgoth, o poderoso.Mas como os elfos odeiam Morgoth, provavelmente a mulher não seria uma elfa.
Acho que isso fica claro, não?
Bom; comecei com um argumento.
Afinal, quem poderia ser?Ó raios, mulher das trevas, perversa que carregaria talvez um Anel do Poder?Ó raios, vamos lá!
Ah, e aqui vão algumas hipóteses.

Hipóteses

  • Poderia haver mais um Anel do Poder, para essa mulher.
  • A Comitiva do Anel teria problemas para enfrentar mais um obstáculo, que certamente teria poderes; que subjazeriam de seus traços raciais ou relíquias - como um anel.
  • Ela poderia ser corrompida, portanto, poderia ser um povo livre da Terra Média.Aliás, qualquer um seria.Talvez possa haver uma resistência contra elfos, mas...
  • Melkor poderia se distrair com ela, e evitar certos problemas para a Comitiva; facilitando o trabalho deles.Afinal, o que o amor não faz?
  • Ah, e certamente ela poderia ter poderes malignos.Poderia até usá-los contra os povos, e causar distruição.
Abraços!
http://forum.valinor.com.br/member.php?u=40822
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Bem...

Hipóteses!

A Galadriel! Sempre imaginei Galadriel como uma elfa capaz de muito, se corrompida! Mas o problema seria mesmo este, corrompe-la. Quando Sauron caminhou entre os Elfos de Eregion ele tinha uma forma muito bela! Feliz, ou infelizmente, Annatar não impressionou Galadriel e esta desconfiou logo dele...

Humanas não me lembro de nenhuma, a não ser talvez uma grande senhora numenoreana que cai sob os poderes de Sauron!... provavelmente por um anel!

Uma hobbit, acho que era pouco provável! Creio que Sauron tinha ALGUNS problemas com hobbits!... (ok... ele nem conhecia hobbits! lol)

Por fim! E a que eu acho mais provável!... Sauron ficaria com uma esbelta, curiosa, interessante, gorda, baixa e barbuda anã!...

...

;D
 
Engraçado... A primeira que me veio à mente foi a Galadriel, mesmo. Ela é durona, poderosa, perspicaz... Se caísse para o lado mau faria um *belo* estrago. Além disso, acho que roubaria a cena, de vez. :yep:
 
Tai uma coisa que não passa pela minha cabeça, e eu não consigo imaginar nenhuma mulher que pudesse atrair o olhar de Sauron, especialmente porque as mais poderosas ele temia, e provavelmente as outras ele despreza. Sauron era egoísta demais, egocentrico, arrogante e prepotente demais para sentir qualquer tipo de sentimento bom por alguém, mesmo que ela viesse a ser maligna e acompanha-lo em sua jornada, ele provavelmente a consideraria um estorvo que só seria mantida enquanto fosse útil a seus propósitos. Mas, isso mão quer dizer que ele não sentisse desejos carnais, provavelmente sentia, o próprio Morgoth sentiu desejo por Lúthien, porque ele não poderia, mas seria bem mais provavel que ele mantivesse escravas do que uma única mulher, até porque ele não faz o tipo que se satisfaria com uma só, porque dada sua personalidade ele procuraria corrompe-las até dessa forma. Por isso que cada vez que eu penso na Celebrian e no que poderia ter acontecido com ela a ponto de ter decidido não viver mais me da uma dor no coração.
 
Tai uma coisa que não passa pela minha cabeça, e eu não consigo imaginar nenhuma mulher que pudesse atrair o olhar de Sauron, especialmente porque as mais poderosas ele temia, e provavelmente as outras ele despreza. Sauron era egoísta demais, egocentrico, arrogante e prepotente demais para sentir qualquer tipo de sentimento bom por alguém, mesmo que ela viesse a ser maligna e acompanha-lo em sua jornada, ele provavelmente a consideraria um estorvo que só seria mantida enquanto fosse útil a seus propósitos. Mas, isso mão quer dizer que ele não sentisse desejos carnais, provavelmente sentia, o próprio Morgoth sentiu desejo por Lúthien, porque ele não poderia, mas seria bem mais provavel que ele mantivesse escravas do que uma única mulher, até porque ele não faz o tipo que se satisfaria com uma só, porque dada sua personalidade ele procuraria corrompe-las até dessa forma. Por isso que cada vez que eu penso na Celebrian e no que poderia ter acontecido com ela a ponto de ter decidido não viver mais me da uma dor no coração.

Concordo com o que a Híswen disse... Sauron, digamos, tinha assuntos mais importantes a se preocupar (o Anel e a Terra-Média) em vez de buscar um amor. Se bem que, como a Híswen disse, ele podia ter escravas que o satisfazesse. Quando eu li o post do Thantalas pensei nisso das escravas...Tipo aquelas histórias de cavaleiros, onde um ser excluído do reino (dragão, ogro, seja lá o que for!) seqüestrava as donzelas contra a vontade delas para fazê-las suas esposas. :doido:
 
Se Sauron se apaixonasse? Seria por ele mesmo! (se é que já não era) :lol:

----------------------------------------

Talvez por alguma dama oriunda das terras orientais. Ela deveria ser poderosa, ambiciosa, bonita, cruel e :think: possuiria um exército forte e pronto para ajudar Sauron. Obviamente, Sauron só se aproximaria dela por interesses na utilidade da mesma. (assim como Híswen postou):yep:
 
Se Sauron se apaixonasse? Seria por ele mesmo! (se é que já não era) :lol:

----------------------------------------

Talvez por alguma dama oriunda das terras orientais. Ela deveria ser poderosa, ambiciosa, bonita, cruel e :think: possuiria um exército forte e pronto para ajudar Sauron. Obviamente, Sauron só se aproximaria dela por interesses na utilidade da mesma. (assim como Híswen postou):yep:

É... boa boa! :D
Só acho que ela deveria ser tão ou mais poderosa do que ele. Seria mais provável que ele se apaixonasse pelo poder e demais coisas que ela pudesse proporcionar, do que a pessoa em si.
Por isso não acho a possibilidade de que ele se apaixone, tão absurda assim. :P
 
Seria muito engraçado. Se bem que eu já imaginei um amor pra Morgoth. o_O
Bem, eu acho que seria legal...seria uma espécie de Anakin Skywalker kkkk
Não consigo iamginar ele numa situação dessas...e o pior ainda, imagina a mulher dele! Eu iria ter pena do Sauron...

Seria tipo:

-Sauron...eu quero uma jóia!

- Oh meu amor...eu farei uma pra você...

- Eu quero aquele seu anel!

- Não...aquele não pode...eu te faço outro, igualzinho...

- Não! Eu quero aquele...e AGORA!!!!!!!!!!!!

*emburrado ele dá o anel pra ela*

- Agora some da minha frente!

*e ele sai com o rabinho entre as pernas*
 
Última edição:
acredito que ha duas hipoteses

a tal mulher poderia,muito díficil,fazer com que Sauron mudasse(isso mesmo)fazendo com que ele mude de idéia em relação ao o Um


a outra hipotese é que a tal mulher se uniria a Sauron para obter o Um,e isso seria terrivel para a comitiva porque mulheres são mais inteligentes e perfeccionistas e seria muito mais díficil para destruir o Um

mas de certa forma Sauron se apaixonou,ele se apaixonou pelo poder por causa de sua ambição foi derrotado
 
Ora, se isso acontecesse, Sauron iria fazer de tudo para pegar tal pessoa, contra sua vontade é claro, e contra a vontade de todos, menos a dele.
Acho que ele iria querer uma rainha do escuro, mais acho muito improvável de ele se apaixonar por alguém, pois ele não via nada além do Um e o “poder” de controlar tudo que andasse ou falasse.
 
Bem, nunca havia pensado nessa hipotese, mas se Sauron se apaixonasse seria certamente por uma mulher com o mesmo carater dele ou pior...
Mas creio que ela não se apaixonaria verdadeiramente por ele, pois depois de ter o senhor do escuro em suas mãos, conquistar a terra média seria muito fácil..:sacou:
Quem em perfeito estado mental se apaixonaria ou veria algo de bom em um ser maligno??? só sendo tão maligna quanto.:yep:
 
Uhuhuhuhu acho que seria meio estranho ver o Sauron apaixonado rsrsrs
até porque ele não combina muito(na verdade nem um pouco O_O) com esses sentimentos de bem dizer "afeto", rsrsrs
Acho mais que, como ja disseram que ele só amaraia a si proprio, ou mais diretamente adoraria porque não acho que ele possa amar alguem ou queira isso...O___O
Mas deixa eu viajar...*.*
se ele pudesse amar alguem...
teria de ser muito poderosa...
hum...¬¬ agora penso
se ele fosse bonito...
Uhhhh...0.0
e coisa a tal...
eu me canditaria o/ U.U(loucura uhshushu)
...mas eu posso porque eu matei Goku |o|

lol
que doidera ^^
eu viajo iadai¬¬
algo contra???
 
Acho que ele poderia ter se apaixonado por uma elfa ou donzela linda.
Daí ele pediria a ela que se juntasse a ele no poder; ela não aceitaria e diria que ama outro; ele se infureceria e tentaria matar o outro...

E assim transcorreria a história. Mas acho que é meio clichê e não daria certo; por que ficaria uma história meio paralela à original.
 
:grinlove: Com certeza, ela iria mudar a cabeça dele e exigir sua atenção, seria bom né?
Sim, seria ótimo.Pena que Sauron não sentia afeto pelas coisas, pelos outros seres ao seu redor ou unicamente um sentimento.Acho que seguia os instintos, e algo que devia-se chamar de vingança, raiva.Mesmo assim, daria uma boa históriazinha, talvez fanfic.Sauron e sua Dama.Quem seria?Não se sabe.
 
Sim, seria ótimo.Pena que Sauron não sentia afeto pelas coisas, pelos outros seres ao seu redor ou unicamente um sentimento.Acho que seguia os instintos, e algo que devia-se chamar de vingança, raiva.Mesmo assim, daria uma boa históriazinha, talvez fanfic.Sauron e sua Dama.Quem seria?Não se sabe.


Mas então... Não existem aquelas pessoas que "se apaixonam" por outras por causa do dinheiro, status ou o que mais elas possam proporcionar. Então... Esse podia ser o caso de Sauron. Ele gosta de poder. Por isso ainda acho que o "amorrr" da vida dele, teria alguém poderoso. Mais do que ele, de preferência. :D
 
Seria muito engraçado. Se bem que eu já imaginei um amor pra Morgoth. o_O
Bem, eu acho que seria legal...seria uma espécie de Anakin Skywalker kkkk
Não consigo iamginar ele numa situação dessas...e o pior ainda, imagina a mulher dele! Eu iria ter pena do Sauron...

Seria tipo:

-Sauron...eu quero uma jóia!

- Oh meu amor...eu farei uma pra você...

- Eu quero aquele seu anel!

- Não...aquele não pode...eu te faço outro, igualzinho...

- Não! Eu quero aquele...e AGORA!!!!!!!!!!!!

*emburrado ele dá o anel pra ela*

- Agora some da minha frente!

*e ele sai com o rabinho entre as pernas*

:lol:
Divertida essa imagem de um Sauron babão pela mulher.:rofl:


-----------------------------------------

Mas então... Não existem aquelas pessoas que "se apaixonam" por outras por causa do dinheiro, status ou o que mais elas possam proporcionar. Então... Esse podia ser o caso de Sauron. Ele gosta de poder. Por isso ainda acho que o "amorrr" da vida dele, teria alguém poderoso. Mais do que ele, de preferência. :D

Mas se fosse mais poderoso que ele, Sauron iria tentar dominar e impor sua vontade. Ele não se apaixonaria, tentaria escravizar.
 
Última edição:
Olha... tem certeza!? Parece piada, mas há quem se apaixone "verdadeiramente" dessa forma. Acredito na capacidade delas de transferir o amor por tais coisas à pessoa que pode proporcioná-las.

E a dama sendo mais poderosa do que ele, hmmm Sauron acabaria só ficando na vontade, mesmo =D.. Mas Karnillë, você tem razão! Poderia haver tentativas de dominá-la, muita competição entre eles. Sauron fascinado e confuso com o poder dela hihihi ... Ia ser uma relação de amor e ódio digna de um bom dramalhão mexicano. :D

Ya mucha honra !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo