• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron se Apaixonasse?

Questão capciosa essa em?:think:

Adorei!:D

Bom, antes mais nada, Sauron não tem essa capacidade, afinal o amor é um sentimento nobre e bom demais para uma criatura como o Senhor do Escuro, embora, como se diz, haja uma linha tênue entre o amor e o ódio, o coração dele está muito distante de qualquer sentimento sublime.
Mas, supondo que isso de fato acontecesse, creio que ele perderia o título de Senhor do Escuro, ele só conseguia controlar todos os orcs, trolls, os espectros do Anel e o próprio Um por que era insensível a esse tipo de sentimento. Só criaturas minimamente boas conseguem amar e, tendo um pouco que fosse de bondade dentro de si, Sauron seria deposto. As criaturas terríveis sob seu julgo não aceitariam ser governadas por uma criatura que fosse, mesmo que, em intensidade quase que insignificante nobre e honrada.
 
Mas não é amorrrr... é paixão. :grinlove:

A pergunta é se ele se apaixonasse. Eu até usei a palavra "amor", mas não de uma forma que evocasse toda aquela coisa que se diz dele. :lol:
 
Ah, mas tudo bem.Acho que se ele se apaixonasse por alguém ou sentisse amor que viesse de alguém, ambos não estão ao seu alcance mental ( e físico :P ).
Mas a questão no tópico não é esta; e mesmo assim agradeco à aqueles que falaram em relação à porque isto não poderia acontecer.
 
Olha... tem certeza!? Parece piada, mas há quem se apaixone "verdadeiramente" dessa forma. Acredito na capacidade delas de transferir o amor por tais coisas à pessoa que pode proporcioná-las.

[...]

É verdade, existem paixões realmente desesperadas enraizadas nesse sentimento de dominação. Sauron seria o dominador, mas a dama só seria interessante à ele se resistisse às tentativas de submissão dele e fosse briguenta. Se ela fosse submissa (mesmo com muitas vantagens como exércitos) não despertaria algum interesse além do material.

Acho que viajei. :drunk:
 
É verdade, existem paixões realmente desesperadas enraizadas nesse sentimento de dominação. Sauron seria o dominador, mas a dama só seria interessante à ele se resistisse às tentativas de submissão dele e fosse briguenta. Se ela fosse submissa (mesmo com muitas vantagens como exércitos) não despertaria algum interesse além do material.

Acho que viajei. :drunk:

Ah... se ela fosse submissa e não batesse de frente, ele tomaria tudo que é dela e depois mandaria ela passear... =P

ehh... então é nóis! :drink:
 
Humm............................................................................................................... Galadriel

Sim Galadriel

Humm e depois de ter conhecimento de todos os segredos dos elfos, ele esfolaria ela, faria um tambor com sua pele, e jogaria o seu corpo na lava de Mount Doom

:devil::devil::devil::devil::devil::devil:
 
Nunca passou pela minha cabeça Sauron se apaixonando.Será que ele faria isso?
Não sabemos.

Bom, antes mais nada, Sauron não tem essa capacidade, afinal o amor é um sentimento nobre e bom demais para uma criatura como o Senhor do Escuro, embora, como se diz, haja uma linha tênue entre o amor e o ódio, o coração dele está muito distante de qualquer sentimento sublime.
Mas, supondo que isso de fato acontecesse, creio que ele perderia o título de Senhor do Escuro, ele só conseguia controlar todos os orcs, trolls, os espectros do Anel e o próprio Um por que era insensível a esse tipo de sentimento. Só criaturas minimamente boas conseguem amar e, tendo um pouco que fosse de bondade dentro de si, Sauron seria deposto. As criaturas terríveis sob seu julgo não aceitariam ser governadas por uma criatura que fosse, mesmo que, em intensidade quase que insignificante nobre e honrada.

Talvez esta suposição seja a mais provável, ou uma relacionada à sua impotência, isolamento, vastidão.Não estava nas mãos dele decidi-lo.E não era o destino de Arda, como o Thalion costuma dizer... :P
 
Por quem ele iria se apaixonar? por melian? rs
Sauron não tinha tempo para isso e nem gostava, mas talvez se ele se tornasse o senhor da Terra média caso ganhasse a guerra do anel ele poderia pensar em ter uma "rainha", mas duvido disso.
 
Post original de minhamirkwood:Sauron não tinha tempo para isso e nem gostava, mas talvez se ele se tornasse o senhor da Terra média caso ganhasse a guerra do anel ele poderia pensar em ter uma "rainha", mas duvido disso.
É só travestir o Rei-Bruxo para Rainha-Bruxa. Os Nazgul são invísiveis mesmo (É só ele afinar a voz)...
 
Última edição:
Hahah.
Mas seilá, tudo é possível, na Terra Média ou na imaginação de um escritor.Realmente, após a queda dos Povos, ficaria bom uma mulher pra ele.Afinal, após trabalhar tanto e sair do trabalho, quem é que não merece um relaxamento?
Imaginem a cena.. \o/
 
Imagino que a dama de Sauron seria Galadriel, pois a senhora de Lórien é bela e poderosa, além de ter um marido muito frouxo XD

É só travestir o Rei-Bruxo para Rainha-Bruxa. Os Nazgul são invísiveis mesmo (É só ele afinar a voz)...
Não acho que o Senhor do escuro fosse a favor de queimar anéis.
 
tai um topico interessante, ate pq sendo um ainur tecnicamente nem sauron nem nenhum outro de sua raça tenha necessariamente um sexo, claro como já foi dito por tolkien cada um assumiu a forma que mais lhe aprouvesse, consequentemente sauron assumiu uma figura masculina.

agora um fato que me chama a atenção é o simples fato de todos só terem lembrado das raças tipicas: elfos, homens, anões e hobbits, esquecendo-se da primeira raça a existir e particularmente falando a com mais chance se ter um canto no coração do sauron.
 
Acho que seria alguem com o grandeza e o poder de Gladriel, mas é claro, existe essa mulher? rsrsrsrs!!!!!
Ou então, Sauron de daria bem com Ungoliant se ela estivesse viva, acho que eles combinariam; ou entao com Laracna, sua filha, imaginem os filhos deles... kkkkkkkkkk!!!!!
 
Ainda acho que poderia ser uma ainur , afinal melkor havia corrompido diversos deles, tais como os balrogs e o proprio sauron, sem duvida essa seria a escolha de sauron e afinal não seria a primeira pois como é dito no silmarillion aule+yavanna, manwe+varda, entre outros exemplos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo