• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron se Apaixonasse?

se Sauron.se apaixonasse seria uma relacao estranha sabe ela seria como ele foi pra melkor,fiel e sofreia de um trantorno de personalidade tipo uma hora boa outra ma :v ,
mas serio que tipo de pessoa poderia fazer par com senhor do escuro ??
tipo assim qual eh o jeito q essa companheira teria para fascina lo a ponto dele se apaixona ??
tenho uma foto de uma ladie das trevas vcs podem dar uma olhada e dps vcs tiram.suas conclusoes

uploadfromtaptalk1426881444419.jpg

ai gostaram :v ela poderia fazer o par perfeito pra ele se bem que ela.me lembra a sasha atena de lost in canvas O.O
 
Última edição por um moderador:
Po, na época desse tópico eu nem shippava a Saurita com o Melkinho...

Se Sauron se apaixonasse, iam sair essas fics que essas fujoshis do caramba fazem e postam na internet... :mrgreen:
 
Última edição:
Po, na época desse tópico eu nem shippava a Saurita com o Melkinho...

Se Sauron se apaixonasse, iam sair essas fics que essas fujoshis do caramba fazem e postam na internet... :mrgreen:
O QUE EH FUJOSHIS O.O
 
Fujoshi é um termo em japonês que significa "garota podre" (pesado o título!!! uu) e usualmente designa mulheres/meninas que shippam vários casais slash (homossexuais masculinos).

Digamos que eu chego a ser uma por causa do volume de yaoi/slash que já escrevi na vida. uu

Uma fujoshi shipparia o Sauron com outro homem, provavelmente o Melkor dada a ligação de eras que eles exerceram. E foi exatamente o que a fujoshi aqui (eu) acabou fazendo.

xD
 
nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :coxinha::coxinha::coxinha::v eda pra mi, ser uma fujoshi vc me ensinaria kkkk
:devil:
 
Assim como ele corrompeu motivado pelo medo e falta de esperanças o Sarumam poderia ser uma maga se existisse digamos que os azuis fos sem mulheres seria uma grande aliada mas como a maioria senão todos já disseram Sauron não se apaixonaria por ninguém se uniria teria uma rainha dos escuros mas ambos por interesse
A propósito porque sauron não montou uma guarda na porta da montanha para impedir Frodo de entrar e queimar o um anel não seria mais fácil que procurar eles na rua colocasse os espectros do anel na porta
 
Alguém comenta, não sei se nos filmes, que a única esperança que havia era a esperança de um tolo. E que Sauron não se preparou para isso.

A porta voltada para o caminho de Ithilien que Frodo usou para entrar em Mordor estava fortemente vigiada por uma torre de orcs e pela presença de Laracna. Em uma incrível seqüência do destino (Eru) a torre se desentendeu e Laracna fraquejou diante do frasco de Galadriel e das armas élficas. Os olhos dos orcs se confundiram e as roupas os esconderam.
 
Oi Obrigado por responder mas eu me referia não a entrada de morder mas sim a entrada da montanha preciso ver mais vezes o filme para saber tantos detales
 
Não há de quê cara,

Mas a " esperança de um tolo" se referia as chances extremamente baixas de alguém chegar lá vivo depois de cruzar a fronteira (e o cerco de um país em guerra o que é ainda mais difícil) e ainda por cima com desejo de destruir o Um (o anel não deixava a pessoa querer destruí-lo) que não compensaria vigiar o lugar.

Nos planos do senhor do escuro a Montanha, dentro dos domínios, já estava conquistada e nunca ninguém se atreveu a ir lá devido as apavorantes dificuldades das fronteiras do reino de Mordor. Na prática, mesmo que houvesse uma torre na frente da montanha a chance de sabotagem seria igual a de colocar os soldados na fronteira porque a região era naturalmente desolada e venenosa não havendo moradores ou habitação possível e o ambiente ficava mais sufocante quanto mais perto das terras ao redor da porta (além de que haveria os mesmo tipos de soldados vulneráveis a traição). Nos pés da montanha não tinha sequer a "água amarga" que os orcs bebiam de tão ruim que era o ambiente. De fato a habitabilidade da área era precária até para os padrões de Mordor.

Em suma:

-Ninguém nunca tentou entrar em Mordor e procurar a entrada da montanha (um soldado comum seria morto).
-Quase ninguém sabia mais o local da forja, ou ainda, que o local da forja poderia ser a opção de destruição. Isso em caso da pessoa descobrir que estava com o Um. Porque nem isso as pessoas sabiam igual o caso de Gollum que usava sem saber. Conhecer a história e a geografia era privilégio de poucos.
-Ninguém naqueles tempos nunca desejou destruir o Um porque todos sempre preferiram satisfazer os próprios desejos. Não era uma jóia comum em que a pessoa simplesmente podia dizer que a destruiria. O Um anel era uma força que se impunha contra a natureza das pessoas.

Para se chegar próximo das fronteiras de Mordor já era suficientemente mortífero conforme notamos nos pântanos mortos. Por sinal nos tempos da guerra do anel as estradas que iam para o sul estavam violentas, desertas e malignas. Sauron também confiava nas barreiras geográficas, mágicas, demoníacas, poderes militares... até o risco de erupção havia (a montanha é um vulcão).
 
Última edição:
Alguma guerreira de Harad ou Rhûn.
Provavelmente com segundas intenções, pois Sauron mesmo que pudesse amar, não faria sem algum interesse!
b20f2a102287e7a58308e584e268f6e8--fantasy-queen-fantasy-warrior.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo