• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron roubasse os anéis élficos??

provavelment com o seu poder vira-los-ia para o lado do mal, pois estes nao tinham ainda sido conspurcados pela sua mão e utiliza-los-ia para trazer mais servidores para o seu lado, ou seja em vez de 9 nazgul teriamos 12.
E talvez os nazgul dos aneis elficos fossem mais fortes, visto que o poder destes aneis era superior ao poder dos 9 aneis...

Resumindo mais dor de cabeça para os povos livres da Terra Média
 
Sauron: Saruman, meu velho, esse é pra você. Boca, meu fiel jagunço, esse outro é pra você, e esse... Hum... Toma outro Rei dos Bruxos. Agora, usem essas paradas e vão detonar o Gandalf e aquela galerinha escrota lá em Minas Tirith e Rohan!
 
Acho que para ele não iria fazer diferença alguma. Ele ja tinha o Um.
"Um anel para na escuridão aprisioná-los"
Não faria muita diferença mesmo, pq se os três fossem mais poderosos que o Um, os elfos já o tinham derrotado a muito tempo.

Ou ele poderia distribuir os anéis para os caras aliados a ele, como dito no post acima xD
 
Isso seria um desastre total!

Vejamos, Sauron já tinha os anéis dos Anões e dos Homens, somando 16 anéis, Sauron já estava muito fortalecido com os 16 anéis, não sendo tão poderoso quanto os dos anéis Élficos, mas ainda sim bem fortes.

Se Sauron pegasse os Anéis Élficos seria um total de 19 anéis, e ele ainda se fortaleceria ainda mais e mais pois os Anéis Élficos são bem poderosos, isso prejudicaria muito a sociedade so Anel.
Sauron com posse de todos os anéis menos o Um Anel, ele se fortaleceria ainda mais para a sua busca pelo o Um, e concerteza não seria nada tão fácil para a Sociedade se proteger de Sauron e proteger o Um contra o mesmo.

Mas essa posibilidade é muito difícil de acontecer, pois Sauron não sabia onde estava os Anéis élficos, ele não sabia nem com quem eles estavam.
A não ser que Saruman soubesse, de alguma forma, e robasse das mãos de Galadriel, Gandalf e Elrond, ai sim, mas duvido que Saruman iria entregar de mão beijadas para Sauron, seria muito difícil de acontecer.
 
Mas essa posibilidade é muito difícil de acontecer, pois Sauron não sabia onde estava os Anéis élficos, ele não sabia nem com quem eles estavam.
A não ser que Saruman soubesse, de alguma forma, e robasse das mãos de Galadriel, Gandalf e Elrond, ai sim, mas duvido que Saruman iria entregar de mão beijadas para Sauron, seria muito difícil de acontecer.

Concordo pois é dito que Sauron ainda nao tinha o poder necessario para desafiar nem Lorien nem Rivendell, enquanto nao possuisse o Um pois o poder que aí residia era imenso...
 
esse na minha opinião ele nao daria a ninguem e sim aumentaria mais seu proprio poder pois foi dito que com relação a poderes eles eram inferiores somente ao um
 
Meus Deus Gente, só o Um não está bom não???? =O

Seria um caos, os homens, elfos, anões, hobbits, águias, seres ocultos do fundo da terra e mais um monte de criaturas teriam que ser muito unidas e com hostes gigantescamente enormes (palavra nova kkk).

Abraços!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo