1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Sauron roubasse os anéis élficos??

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ardanos, 4 Fev 2008.

  1. Ardanos

    Ardanos Usuário

    O que aconteceria se sauron roubasse os anéis élficos?
     
  2. Numenorean

    Numenorean Usuário

    provavelment com o seu poder vira-los-ia para o lado do mal, pois estes nao tinham ainda sido conspurcados pela sua mão e utiliza-los-ia para trazer mais servidores para o seu lado, ou seja em vez de 9 nazgul teriamos 12.
    E talvez os nazgul dos aneis elficos fossem mais fortes, visto que o poder destes aneis era superior ao poder dos 9 aneis...

    Resumindo mais dor de cabeça para os povos livres da Terra Média
     
  3. Mariana Hoffmann

    Mariana Hoffmann Meldanë

    Iria maculá-los também, como fez com os 9...
     
  4. Foxwulf

    Foxwulf Banned

    Sauron: Saruman, meu velho, esse é pra você. Boca, meu fiel jagunço, esse outro é pra você, e esse... Hum... Toma outro Rei dos Bruxos. Agora, usem essas paradas e vão detonar o Gandalf e aquela galerinha escrota lá em Minas Tirith e Rohan!
     
  5. Wilwarin Vanya

    Wilwarin Vanya Usuário

    Acho que para ele não iria fazer diferença alguma. Ele ja tinha o Um.
    "Um anel para na escuridão aprisioná-los"
    Não faria muita diferença mesmo, pq se os três fossem mais poderosos que o Um, os elfos já o tinham derrotado a muito tempo.

    Ou ele poderia distribuir os anéis para os caras aliados a ele, como dito no post acima xD
     
  6. Guga_theOld

    Guga_theOld Excluído a pedido

    Isso seria um desastre total!

    Vejamos, Sauron já tinha os anéis dos Anões e dos Homens, somando 16 anéis, Sauron já estava muito fortalecido com os 16 anéis, não sendo tão poderoso quanto os dos anéis Élficos, mas ainda sim bem fortes.

    Se Sauron pegasse os Anéis Élficos seria um total de 19 anéis, e ele ainda se fortaleceria ainda mais e mais pois os Anéis Élficos são bem poderosos, isso prejudicaria muito a sociedade so Anel.
    Sauron com posse de todos os anéis menos o Um Anel, ele se fortaleceria ainda mais para a sua busca pelo o Um, e concerteza não seria nada tão fácil para a Sociedade se proteger de Sauron e proteger o Um contra o mesmo.

    Mas essa posibilidade é muito difícil de acontecer, pois Sauron não sabia onde estava os Anéis élficos, ele não sabia nem com quem eles estavam.
    A não ser que Saruman soubesse, de alguma forma, e robasse das mãos de Galadriel, Gandalf e Elrond, ai sim, mas duvido que Saruman iria entregar de mão beijadas para Sauron, seria muito difícil de acontecer.
     
  7. Numenorean

    Numenorean Usuário

    Concordo pois é dito que Sauron ainda nao tinha o poder necessario para desafiar nem Lorien nem Rivendell, enquanto nao possuisse o Um pois o poder que aí residia era imenso...
     
  8. Palando

    Palando Mago Azul

    esse na minha opinião ele nao daria a ninguem e sim aumentaria mais seu proprio poder pois foi dito que com relação a poderes eles eram inferiores somente ao um
     
  9. Excluído014

    Excluído014 Excluído a pedido

    Nossa deus do céu..seria um caos..:think:
     
  10. Palando

    Palando Mago Azul

    armagedon emiente


    caos detected

    caos detected

    caos detected
     
  11. Guilherme Thorikan

    Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

    Meus Deus Gente, só o Um não está bom não???? =O

    Seria um caos, os homens, elfos, anões, hobbits, águias, seres ocultos do fundo da terra e mais um monte de criaturas teriam que ser muito unidas e com hostes gigantescamente enormes (palavra nova kkk).

    Abraços!
     

Compartilhar