• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...Sauron consegue recuperar TODOS os anéis de poder??

Se Melkor voltasse a vida antes eu duvido que aceitaria Sauron como rei. Eu nunca me cansaria se tivesse que governar por tempo que fosse, afinal ele poderia fazer o que quiser!
 
Ele era fiel à Saurom, adoraria ser o responsável pela volta de Melkor.
 
Duvido que teria algum exito , se tentasse teria que guerrear com os valar e ai perderia.
 
Talvez consiga, pois não lutaria contra os Valar, apenas tentaria chemar Melkor de volta.
 
:think: nao sei nao acho que ele aceitaria saurom como rei
 
Mas Saurom, se conseguisse trazer Melkor, aceitaria o vala como Rei sem dúvida, e não o contrário.
 
Bom, Tolkien com certeza não pensou em "50000a" anos, mas, ser rei, rojar exércitos, comandar, era o desejo de Saurom. Mas, creio eu, que ele tentaria trazer Melkor de volta.

Mas será que ele arriscaria tudo que dominou, para deixar de ser Imperador, para general ou comandante? Além do mais para fazer Melkor rertornar ele teria que fazer tudo sem os Valar perceberem, o que é impossivel.
 
É uma hipótese, mas, creio que sua ira e medo contra os Valar, fariam ele tentar.
 
O seu medo seria o principal motivo para não se arriscar, afinal colocaria tudo a perder a ter um destino tão cruel como o de Melkor, não seria uma atitude inteligente, afinal ele viu a Guerra da Ira, e o que os Valar fizeram com os enormes exércitos de melkor muitas vezes mais poderosos do que os deles, mesmo q em milhões de anos.
 
Depois de conquistar tudo, ele tentaria talvez. Ele tinha se esquecido dos Valar uma vez, por que não duas?
 
Mas será que ele arriscaria tudo que dominou, para deixar de ser Imperador, para general ou comandante? Além do mais para fazer Melkor rertornar ele teria que fazer tudo sem os Valar perceberem, o que é impossivel.

Concordo que possivelmente Sauron não moveria um dedo para resgatar Melkor, porque teria que enfrentar os Valar, e também teria que perder seu posto de máximo da TM. Eu, por exemplo, se fosse Sauron, não faria nada: Melkor que se dane! Acho que essa é a reação geral de quem perde seu "rei", e se torna um algum dia: não quer perder o posto.
 
Concordo plenamente...
Não acredito que após conseguir realizar o que Morgoth não conseguiu ele se daria o trabalho de tentar libertar seu antigo mestre, ainda mais se pra isso ele tivesse de ir contra os Valar e tudo pra perder seu posto como governante supremo da Terra-Média...
Mas talvez exista alguma possibilidade de que os Valar intervissem e botassem Sauron pra correr com o rabo entre as pernas, mas apenas caso tudo estivesse perdido mesmo...
 
Gente, ele era leal a Saurom, será mesmo que ele deixaria seu senhor de lado? Sendo que, na segudna Era, ele, já em Númenor, disse para idolatrar Melkor, pois Melkor era o senhor de Arda e blá blá blá?
Creio que, talvez ele tentaria sim. Não dou certeza lógico, mas, é uma hipótese válida.
 
Depois de conquistar tudo, ele tentaria talvez. Ele tinha se esquecido dos Valar uma vez, por que não duas?

Porque a Guerra da Ira lhe deixou lembranças muito cruéis, e terríveis, dificilmente se esqueceria, além do mais seu recente incidente em Númenor o lembraria do poder dos Valar, só tentaria resgatar Morgoth se fosse muito burro, ou se consegui-se corromper algum(s) Valar.
 
É verdade: não há motivos para tentar resgatar Morgoth, a não ser que Sauron fosse muito submisso, coisa que ele já foi, pois vivendo e controlando à sua maneira, aprendeu a ser senhor de si mesmo, sem a interferência de ninguém. Sauron não era burro, e sabia que se tentasse, seria pego. Não arriscaria perder o que conquistou; Sauron ainda tinha Morgoth como senhor e influenciador, mas pensaria duas vezes antes de alguma coisa.
 
Última edição:
Porque a Guerra da Ira lhe deixou lembranças muito cruéis, e terríveis, dificilmente se esqueceria, além do mais seu recente incidente em Númenor o lembraria do poder dos Valar, só tentaria resgatar Morgoth se fosse muito burro, ou se consegui-se corromper algum(s) Valar.

1-Ele se esqueceu em três mil anos, em mais Três mil, não duvido;
2-Ele tentou coisa parecida com isso em Númenor;
3-Depois de ter toda a TM em suas mãos, ele ficaria ainda mais orgulhoso, e se esqueceria dos Senhores do Oeste.
 
1-Ele se esqueceu em três mil anos, em mais Três mil, não duvido;
2-Ele tentou coisa parecida com isso em Númenor;
3-Depois de ter toda a TM em suas mãos, ele ficaria ainda mais orgulhoso, e se esqueceria dos Senhores do Oeste.


1-Ele numca se esqueceu. E só voltou a agir com muita precaução quando pensou que os valar não mais voltariam a intervir nas terras mortais.
2-Como? Ele não poderia fazer Morgoth voltar apenas com sacrificius e rituais, ele teria que atravesar as Terras Imortais e chegar no Vazio, e isso não iria fazer enquanto estivesse em seu juízo perfeito.
3-Se ele se esquece-se dos senhroes do oeste, que eram seus principais inimigos, poderia esquecer de Melkor, ou simplesmente deixa-lo por não necessiatr dele, estaria orgulhoso demais para querer voltar a servir.
 
Acho eu que Sauron não se preocuparia com o restante, penas os pegariam por preucaução ou até mesmo por ciumes. Afinal o Um já era dose para controlar o restante.
Então depois de dominada a TM, dominado os Balrogs, e os seres extintos das eras de Morgot, ele partiria para algo mais supremo, do tipo libertar se antigo mestre, mas eu creio que os Valar não concordariam e enfrentariam o Maiar de Frete-a-Frente.
 
Duvido infinitamente que Sauron se preocuparia em libertar Melkor. primeiro que é impossível de um Maiar vencer todos os valar sozinho (já que os ablrogs estavam praticamente extintos, e os dragões também). Segundo pois ele estaria poderoso e orgulhoso demais para desejar voltar a servir Morgoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo