• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Saruman tomasse o Narya de Gandalf?

Todos os portadores os usavam. Pelo menos é isso o que os livros indicam, sempre indicaram.
 
Exato. Nunca li o contrário...Gandalf usva, mas não abertamente, assim como os outros dois...fico pensando...Saurom devia sim saber aonde estvam os Anéis...é meio óbvio não: os três mais poderosos dos Elda eram Cirdan, Elrond e Galadriel..talvz Celeborn, e dpoeis (ano 1000) Glorfindel.
 
Eu acho que ele sabia, mas pelos elfos ocultarem-no, acho que fazia parecer a Sauron que estavam escondidos noutro lugar. Porque se não fosse assim, Sauron já teria mandando tropas para tomar os anéis... Ou quem sabe, ele não se importava tanto, a não ser pelo Um.
 
Não. Ele ainda não tinah força, isso é dito no conselho, Saurom parecia mais forte do que realmente era....
 
Mas tipo, era óbvio que os anéis estavam com seus portadores, mas o ocultamento talvez tenha feito parecer a Sauron que os anéis estavam em outro lugar. Por isso talvez Sauron não teria atacado os portadores para tomar-lhes.
 
Mas Saurom não atacou porque não sabia, não atacou porque não tinha força pra isso entende?
 
Sim, eu sei, mas estou tentando entrar na mente de Sauron [nossa, que maléfico!]. Ele talvez imaginasse que os anéis não estavam nos dedos de Galadriel, Gandalf e Elrond.
 
Assim como Sauron não tinha certeza dos portadores ,Saruman também não a tinha certo?Ele conseguia perceber o Narya assim como Frodo percebeu o Nenya?
 
Bom, não me lembro aonde ele percebeu o Anel, nem se ele percebeu....pois Frodo, só percebeu, pois também era um portador.
 
Então esses anéis tem algum tipo de poder que supostamente se ocultam qpenas com o pensamento de seu portador?, acho que não neitahn, o um não fazia isso, era visivel, bastava baixar um pouco a gola de frodo e via...
 
Sim, mas Sam viu o Anel? Não. Ninguem, ou pouco viam os Anéis, porém, Frodo viu. Por que? Pensoq eu é porque soemnte os seres mais superiroes, com o olhar mais aguçado conseguiram fazer isso entende?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo