• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Saruman tomasse o Narya de Gandalf?

Bom, ele tinha uma faca élfica certo? ela cortaria as teias, com sua visão, veria Laracna, e lutaria com ela; creio que feriria ela, asism como Sam; Depois de passar por ela, desceria por Cirith Ungol, que, mesmo sem confusão, não o veriam. Depois, na planície, a coisa fica feia, mas ele arruma roupas de Orcs, e se passa por um deles (se odis hobbits se passaram por dois orcs, ele passaria por um Haradrin que sabe). Ao chegar na Montanha, Saurom sentiria o Um, mas Legolas não daria o Anel para Saurom, mas queimaria o Anel (poutz, que ambiguidade 5) no fogo.
A jornada de Frodo e Sam foi impossível, mas ele socnseguiram, Legolas tinha as mesmas chances.

Os hobbits se vistiram de orcs mais só passaram por Mordor por que ouve a distração de Aragorn para que Frodo e Sam podecem executar a passagem. Acho que os Ocrs sentiriam o cheiro de elfo, ou não, mais eu sei lá. Muito improvavel mais não impossivel.
 
Sim, tão improvável quanto Frodo. E Aragorn poderia dar a distração mesmo assim. Legolas queimaria o Anel de Saurom sim! (poutz, que ambiguidade 6)
 
(poutz ainda não entedi essas ambiguidades tão faladas...), no más, legolas acho que chegaria lá e destruiria sim, por que não, afinal percebe-se no livro que ele é o que menos deseja o anel assim como glimli, 2 que não são tentados como os outros.
 
(poutz ainda não entedi essas ambiguidades tão faladas...), no más, legolas acho que chegaria lá e destruiria sim, por que não, afinal percebe-se no livro que ele é o que menos deseja o anel assim como glimli, 2 que não são tentados como os outros.


Sim, mas Gimli, por ser anão, estava mais sujeito a ser corrompido. Legolas não, ele poderia muito bem queimar o Anel (poutz que ambiguidade 7) na motnaha da perdição.
(poutz, o Legolas dar o "Anel" para queimar.....entendeu, não falarei mais nada, se não sacou, mande MP)
 
Os Anões são ambiosos, não dariam o Anel, jaos Elfos, também não eram corrompidos facilemnte, e Legolas não era ambiciosos, ele daria o Anel! (ambiguidade 8)
 
Daria o Anel...bem sugestivo, haushuahsuahsu...

Mas faz sentido o que você falou sobre Gimli ser ambicioso e não dar o Anel: ele não era gay! Rsrsrs, falando sério, mesmo achando fazer sentido, ainda creio que Gimli poderia fazer um grande feito, assim como Legolas, com relação ao Um.
 
Daria o Anel...bem sugestivo, haushuahsuahsu...

Mas faz sentido o que você falou sobre Gimli ser ambicioso e não dar o Anel: ele não era gay! Rsrsrs, falando sério, mesmo achando fazer sentido, ainda creio que Gimli poderia fazer um grande feito, assim como Legolas, com relação ao Um.

Talvez, não duvido, mas só acho que, Legolas daria melhor para o portador.
Gimli, mesmo tendo um caráter decente e tudo mais, ele era um Anão.
 
Gimli seria melhor que Leggolas, pois os anões eram uma raça mais resistente e bruta, não seria corrompida pelo Um tão rápido como os elfos e os homens. E para se precaver o conselho poderia eleger acompanhantes de diferentes raças para acompanha-lo e nvigia-lo caso negasse destrui-lo, ou desviasse de caminho no meio da jornada.
 
Também acho que Gimli resistiria mais que Legolas, ou resistiria tanto quanto.
 
Acho que é dito que Aulë os fez assim para não serem seduzidos por Melkor e virarem escravos dele.
 
Gimli seria melhor que Leggolas, pois os anões eram uma raça mais resistente e bruta, não seria corrompida pelo Um tão rápido como os elfos e os homens. E para se precaver o conselho poderia eleger acompanhantes de diferentes raças para acompanha-lo e nvigia-lo caso negasse destrui-lo, ou desviasse de caminho no meio da jornada.

Me cite um trecho que mostra um elfo sendo corormpido pelo Um.
Eles (elfos) eram mais resistentes ao mal, do que os ANões, visto que, estes últimos eram ambiciosos.
 
Não a trecho pois não houve ocasião, mas os elfos eram e foram muito mais sucetíveis a corrupção por objetos mágicos (como as Silmarils) do que os anões.
 
Quem disse? Os Anõe satacaram Thingol por que?
E Fëanor tinah o direito de lutar pela Pedra, e seus filhos, tinham que cumprir o Juramento. Mas me cite outro Elfo que foi corrompido pelas SIlmarils? Apenas as filhos de Fëanor, graças ao Juramento. Agora os Naugrin, assim que viram a Silmaril, a cobiçaram.
 
Eles (elfos) eram mais resistentes ao mal, do que os ANões, visto que, estes últimos eram ambiciosos.

É, faz sentido, visto que os anões, ao longo da história, "ferraram" com outros e a si mesmos por causa da maldita ambição. Mas creio também que, mesmo com o Um, eles resistiriam muito tempo. Quanto aos elfos, creio que resistiriam também, mas...veja o fato de que Galadriel esteve tentada! Se fôssemos observar, veríamos que tanto um quanto o outro poderiam ceder de alguma forma...ou não!
 
Percebe-se claramente a diferença de desejo entre anões e elfos, lendo o livro agente percebe claramente, Galadriel esteve muito proxima do anel e por pouco tempo, enquanto glimli esteve por mais tempo e não ficou tão tentado como galadriel, esse ponto é que eu tenho por base para achar que os anões tem mais resistência que os elfos, tendo em vista Galadriel ser uma senhora elfa poderosíssima e glimli apenas um grande guerreiro anão.
 
Quem disse? Os Anõe satacaram Thingol por que?
E Fëanor tinah o direito de lutar pela Pedra, e seus filhos, tinham que cumprir o Juramento. Mas me cite outro Elfo que foi corrompido pelas SIlmarils? Apenas as filhos de Fëanor, graças ao Juramento. Agora os Naugrin, assim que viram a Silmaril, a cobiçaram.

Só alguns anões, que não foram corrompidos, mas por seus costumes de ferreiros se apaixonaram pelas lindas pedras. Outros elfos como Thingol um dos maiores dos reis élficos, e outros elfos não foram corrompidos pois não viram as silmarils na TM, e os que viram temiam a maldição sobre elas. Os anões só detsruiram Dorith pelo ataque aos ferreiros mandados até la.
 
Percebe-se claramente a diferença de desejo entre anões e elfos, lendo o livro agente percebe claramente, Galadriel esteve muito proxima do anel e por pouco tempo, enquanto glimli esteve por mais tempo e não ficou tão tentado como galadriel, esse ponto é que eu tenho por base para achar que os anões tem mais resistência que os elfos, tendo em vista Galadriel ser uma senhora elfa poderosíssima e glimli apenas um grande guerreiro anão.

Mas Galadriel portava um dos Três, pos isso ficou mais tetnada, sabi aque com o Um, poderia dominar a TM. LEgolas ficou o mesmo tempo ao lado de GImli, e também não mudou nada.

Só alguns anões, que não foram corrompidos, mas por seus costumes de ferreiros se apaixonaram pelas lindas pedras. Outros elfos como Thingol um dos maiores dos reis élficos, e outros elfos não foram corrompidos pois não viram as silmarils na TM, e os que viram temiam a maldição sobre elas. Os anões só detsruiram Dorith pelo ataque aos ferreiros mandados até la.

???????
OS Naugrim mataram Thingol pela SIlmaril, Thingol viu e usou a pedra!
e Os Sete Anéis dos Anões, foram doados por Saurom, e causou a queda dos Sete, pois eles se tornaram ainda mais ambiciosos. Já os Três, portaram muito bem, e nunca sofreram nada, além dos efeitos colaterais previstos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo