• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Saruman tomasse o Narya de Gandalf?

Ai ele teria antes que corrompe-los, isso seria muito dificil, pois fazer isso uma vez com uma pessoa é fácil, mas depois os Rohirrim ficariam mais atentos e saberiam o que esperar de Saruman.
 
Se saruman fosse corajoso e fosse para o campo de batalha lá no abismo de helm, ele poderia tentar algo contra os homnes que lá estavam, nem aroagorn, glimli, legolas e theodén resistiriam, afinal Gandalf de brancoi não estaria lá para avisa-los, e a voz de saruman é se sobreporia.
 
Tenho minhas duvidas...

Acho que nem todos cairiam na labia de Saruman, Legolas por exemplo, ele é um elfo e tem muitos anos de existencia, acho que seria dificil Saruman persoadi-lo com suas palavras.
 
A comitiva só não foi persuadida em isengard por que gandalf estava com eles e avisou-os, e além do más saruman é um maiar e legolás é apenas um elfo..., muita diferença de poder.
 
Não to falando em relação à Poder!
Tolisse comparar os 2.

To falando que Legolas iria domorar e até poderia não cair na labia de Saruman.

Pois Legolas tb é bastante sabio.
 
Ir em helms seria suícidiu, pois quando a derrota se aproximou de seus exércitos a maioria dos guerreiros buscaria matar Saruman, que tentaria fugir podendo ser pego pelos ents na sua volta. A menos que o anel fizesse efeito com seus soldados que o protejeriam com mais lealdade e coragem, e mesmo certos da derrota não abandonariam seus postos mesmo com o ataque dos ents, e talvez atacassem com mais ferocidade ainda com a presença de seu mestre.
 
Não to falando em relação à Poder!
Tolisse comparar os 2.

To falando que Legolas iria domorar e até poderia não cair na labia de Saruman.

Pois Legolas tb é bastante sabio.


Legolas não resistiria..., talvez até pela sabedoria dele ele aguentasse mais um pouco que os outros mas cairia na labia de saruman mais cedo ou mais tarde.
 
E quanto aos anões, especificamente Gimli, resistiria à lábia de Saruman? Eu acredito que sim.
 
Também creio que sim pois os anões podiam até mesmo resistir durante um bom tempo ao Um, e não ser corrompido. Os anões seriam a raça mais resistente ao Um e a Saruman.
 
Se Gimli sim, por que não Legolas? Os elfos não são tão fáceis de se corromperem...
 
Realmente, Legolas também daria para um portador (poutz, que ambiguidade), e talvez, até melhor que Gimli. Mas, ele era o menos ativo na Sociedade.
 
Acho que Gimli não iria chegar até o final da viagem, claro que sendo um anão ele éra o que mais tinha chances de resistir até o final da viagem. Mais Gimli não me parece o tipo do cara que dá muita importancia a essas coisas, quer dizer, ele não deixa de ser um não e anões são gananciosos. Quanto a Legolas ele seria corrompido (poutz, que ambiguidade 2) ou não cehgaria até o final da viagem.
 
Não sei por que Legolas seria corrompido. Quantos elfos cairam em tentação por causa do Anel? Legolas daria o Anel (poutz, que amibiguidade 3) pra Oroduin queimá-lo. E sobre não chegar lá, um elfo creio eu (com a capa de Lórien e tudo mais) chegaria mais fácil à montanha da perdição do que dois Hobbits Gorduchos.
E Gimli....bem aí eu acho que ele toparia sim, com boa intenção, mas, é capaz de fracassar mesmo.
 
Não disse que Legolas não chegaria no final da viagem, aliás falei mais não me expliquei, pensei que se ele resistice a tentação de dar o anel a Sauron(poutz, que amibiguidade 4) ele chegaria facilmente ao final da viagem se ele soubesse o caminho para Mordor. Mais não faço ideia de como ele iria chegar a passar pela Laracna, acabar com os orcs e passar sem ser visto. Isto é impossivel na minha opnião, ele seria detectado pelo olho de Sauron e aprisionado ou morto.
 
Bom, ele tinha uma faca élfica certo? ela cortaria as teias, com sua visão, veria Laracna, e lutaria com ela; creio que feriria ela, asism como Sam; Depois de passar por ela, desceria por Cirith Ungol, que, mesmo sem confusão, não o veriam. Depois, na planície, a coisa fica feia, mas ele arruma roupas de Orcs, e se passa por um deles (se odis hobbits se passaram por dois orcs, ele passaria por um Haradrin que sabe). Ao chegar na Montanha, Saurom sentiria o Um, mas Legolas não daria o Anel para Saurom, mas queimaria o Anel (poutz, que ambiguidade 5) no fogo.
A jornada de Frodo e Sam foi impossível, mas ele socnseguiram, Legolas tinha as mesmas chances.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo