Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E alias ele não conseguiria tomar o Narya de Gandalf.
Ele sabia que Gandalf não lhe entregaria sem lutar e portanto ele iria correr sérios riscos enquanto o mago cinzento ainda tivesse forças.
Olha, pode estar fora das dimensões do poder de Narya, mas acho que Saruman poderia conquistar homens com sua causa e Gandalf perder o apoio de vááááárias pessoas e cosias, derrotaria o Balrog?
Não almenta colega...essa não é a função do narya, ele não muda como o um o tipo de poder de acordo com seu possuidor...
Bem, a função do Narya de Gandalf e dar confiança as pessoas certo?
Podemos então dizer que quando Saruman o usasse, já que possuia o dom da palavra, aumentaria sim! O seu dom de persuasão sobre as pessoas.
Exemplo: Ele falaria pra um humano ir até o portão de Mordor desafiar o Senhor do Escuro (insanidade total).
Com o dom da palavra que ele tem, e o Narya dando confiança a esse homem ele iria com certeza até Mordor, mesmo sabendo que iria morrer, pois seu coração estaria cheio de confiança e as palavras que Sarumam usaria iria persoadi-lo!
Bem é isso que eu acho "colega".![]()
^^
Ps. você não entendeu o que eu quis dizer com o "aumenta" eu acho!
![]()