• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Saruman tivesse se apoderado do anel de Gandalf?

Status
Fechado para novas mensagens.

Éomer

Usuário
Quais seriam as conseqüências de um Mago do mau tão poderoso possuir um dos grandes anéis, ainda mais o que tinha o poder de inflamar os corações.
 
Será que ele seria pior que o Sauron?
Sei lá, viu... O Saruman parece ainda mais louco que o outro...

Certamente o anel não seria tão eficiente pra ele......
Talvez, o anel simplesmente usasse o mago e depois o descartasse como fez com Gollum. É lógico que não seria tão fácil, visto que Saruman era poderoso, mas acho que, cedo ou tarde, ele voltaria para seu verdadeiro senhor.

Quanto ao reinado de Saruman... não acho que seria muito diferente de Sauron... Opressão, destruição, acumulo de riquezas... o básico pra um senhor do escuro, né!
 
Será que ele seria pior que o Sauron?
Sei lá, viu... O Saruman parece ainda mais louco que o outro...

Certamente o anel não seria tão eficiente pra ele......
Talvez, o anel simplesmente usasse o mago e depois o descartasse como fez com Gollum. É lógico que não seria tão fácil, visto que Saruman era poderoso, mas acho que, cedo ou tarde, ele voltaria para seu verdadeiro senhor.

Quanto ao reinado de Saruman... não acho que seria muito diferente de Sauron... Opressão, destruição, acumulo de riquezas... o básico pra um senhor do escuro, né!

Talvez tu não tenha entendido. Esse anel não é o um anel, mas sim o anel que Cirdan entregou a Gandalf.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo