• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Saruman obtivesse o Um Anel?

Ele teria um exército mais poderoso que o de Sauron porque os Uruk-hais são bem mais fortes que os orcs mas um dia acabaria sendo destruido pois o Anél quer voltar para o seu mestre,e Saruman não iria destruir o Anél pois estaria dominado por ele.
 
Acho que Saruman iria correndo com o rabo entre as pernas a Sauron....
Brincadeirinha....

Saruman não teria inteligência para governar o Um Anel sozinho, ele iria perde-lo para Gandalf ( e todos do Bem ) ou para Sauron, com seus milhares de orcs... >>> ? <<<
 
Saruman era muito inteligente sim, além disso se alguém pudesse controlar(pelo menos por um tempo) o poder do um seria um dos istari, principalmente ele. E deteria esse poder até ser corrompido e o anel voltasse para Sauron, pois o anel faria tudo para chegar a ele, e não a Gandalf ou o lado do bem.
 
Acho que Saruman iria correndo com o rabo entre as pernas a Sauron....
Brincadeirinha....

Saruman não teria inteligência para governar o Um Anel sozinho, ele iria perde-lo para Gandalf ( e todos do Bem ) ou para Sauron, com seus milhares de orcs... >>> ? <<<

Acho que inteligência não é a questão, saruman e saurom eram discipulos do mesmo vala, aquele que tinha especialidade em criar máquinas e forjar objetos, não lembro qual mas Saruman aprendeu muito sobre frja juntamente com Saurom, mesmo não sabendo controlar o um ele era o único depois de saurom que tem uma idéia sobre a forja e o modo de como usar o um, logo acho que se o um fosse para as mãos de outro ser, o mais indicado seria saruman, afinal como já falei ambos tiveram o mesmo mestre e são os que mais sabem sobre máquinas e forja.
 
Acredito que ele tentaria usar o anel em seu proveito proprio, e tentar ser um outro Senhor do Escuro. Mais como o anel iria ultiliza-lo em vez dele ultilizar o anel logo cairia nas mãos de Sauron e este mataria Saruman por tentar trai-lo.


Mais tudo é muito relativo.
 
Acredito que ele tentaria usar o anel em seu proveito proprio, e tentar ser um outro Senhor do Escuro. Mais como o anel iria ultiliza-lo em vez dele ultilizar o anel logo cairia nas mãos de Sauron e este mataria Saruman por tentar trai-lo.


Mais tudo é muito relativo.

perfeita derclaração molrien, digamos que Saurom foi um aluno mais dissciplinado que saruman e por isso aprendeu mais sobre forja.
 
Ahhhhhhhh ta entendi, desculpa Lyvio eu não tinha entendido, você quis dizer que Sauron estudou muito mais sobre a forja que Saruman e por isso ele aprendeu muito mais.

=)

Né?
 
Saruman estudou tanta coisa sobre Sauron e afins que não revelou detalhes no Conselho Branco.
 
Gandalf disse, que, se Saruman colocasse suas maos nO Anel, poderia ir contra Mordor. Se Sauron tinha tanto medo de Saruman ter o Anel, provavelmente bom para o Senhor do Escuro nao iria ser. Posso supor que grande parte dos aliados de Sauron nas terras do norte iriam se curvar perante a mao branca, e os nove serviriam a Saruman. Talvez, com chances bastantes remotas, Saruman quisesse, após derrotar Sauron com o Anel, destruí-lo. Assim Sauron nao teria nem a chance de se reerguer.
 
Ao contrário, Sarumam estudou muito sobre Sauron...


Vcs não entendem nada...afeee, eu qusi dizer que Saurom estudou muito mais sobre forjas e essas coisas que Saruman e por isso sabi mais, não é a toa que ele forjou o anel e só ele poderia controla-lo plenamente, saruman poderia sim usufruir de muitos dos poderes do anel, muito mais que por exemplo gandalf e bem menos que Saurom.

Saurom tinha medo sim de qualquer um ppor as mãos no um anel e principalmente Gandalf e Saruman já por saber dos poderes deles, mas esse talvez sucumboissem ao um porém saurom não sabia quando, se teria tempo de ser derrotado ou não e por isso os temia.
 
hum... eu imagino que logo após conseguir o Anel,Saruman reuniria suas tropas e atacaria Sauron para tomar o controle da TM, ou talvez ele até tentasse usar o Anel para chantagear Sauron quem sabe :think:
 
hum... eu imagino que logo após conseguir o Anel,Saruman reuniria suas tropas e atacaria Sauron para tomar o controle da TM, ou talvez ele até tentasse usar o Anel para chantagear Sauron quem sabe :think:

Seria possivel porem se o anel chegasse tão perto de Sauron, ele poderia tomá-lo de volta e com isso acabar com o plano de Sarumam...
Ninguem possui mais influência sobre o anel que Sauron, não importa que mão que seja porém tenho uma duvida...

Seria possivel alguém derrotar Sauron com o anel que ele próprio fez ? Ele também poderia beber do próprio veneno ? ...Sauron sendo tão esperto deve ter pensado em alguma forma de que o anel em outras mãos, não lhe fizesse mal, ou pelo menos não um grande estrago.

Abraços
 
Seria possivel alguém derrotar Sauron com o anel que ele próprio fez ? Ele também poderia beber do próprio veneno ? ...Sauron sendo tão esperto deve ter pensado em alguma forma de que o anel em outras mãos, não lhe fizesse mal, ou pelo menos não um grande estrago.

Realmente é pra se pensar nisso.
Eu acredito que pelo fato do Um ser do Sauron, ele não lhe faria mal algum!!
Mesmo estando nas mãos de Saruman, acredito que Saruman teria poder sobre ele por pouco tempo, mais cedo ou mais tarde o Anel voltaria pra Sauron.
Ninguém conseguiria controlar o Anel mais do que Sauron.
Sendo assim, ninguém conseguiria destruir Sauron com seu próprio anel.
 
Sim, uma prova disso é o adiantamento de saurom em atacar gondor, por que ele pesava que poderiam usar o um contra ele e para ele essa era a chance com seus 10000 orcs de pegar o um e pega-lo de volta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo