• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sam encontrasse todos os orcs de Cirith Ungol ainda vivos?...

Sinceramente , nesta parte da história, eu preferi a versão e os acontecimentos da versão cinematográfica.Mas creio que ele poderia conseguir salvar Frodo sim.Os hobbits se mostraram valentes e fizeram coisas improváveis a eles, praticamente impossíveis, algumas vezes antes, e o Anel estava destinado a ser Destruído.Sauron não recuperou o Um por que não era para ele o ter recuperado.

------------------

Quanto ao fato de os orcs poderem se rebelar, isso é fato, pois Saruman quando mandou os uruk-hais atrás dos "pequeninos" lhe disse apenas que eles tinham algo de importante, mas não disse aos orcs o que.

Sauron também deu ordens a todos em Mordor para ficar alertas e capturar qualquer um, e revistar, pois alguém tinha algo especial e importante, mas ele não disse o que.

Ninguém confia nos orcs.Nem os orcs confiam nos orcs.Orcs são muitos em números e são apenas força bruta utilizada para se chocar contra os inimigos e se sacrificar pelos propósitos de mordor.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo