Morreria tentando salvar o Frodo. Os Orcs pegariam o Frodo e levariam para o Sauron...
O resto da história tá no "
E se Sauron tivesse recuperado o anel"
1º Maeglin Parabéns pela pesquisa acerca de outro tópico onde pelo menos o assunto é englobado... sua saitorë tem razões pra estar feliz.
2º Pessoas, discorram mais sobre o tópico... coloquem a mente pra funcionar, "viagem" e escrevam... respostas de uma linha desvalorizam o tópico e desmotivam quem o postou.
3º Quanto ao tópico em si, é uma coisa realmente difícil de responder... pois se analisarmos o perfil geral dos personagens podemos falar que o Sam, era determinado a fazer tudo por Frodo, graças a esse amor e determinação mtas vezes podemos dizer que foi um guerreiro exemplar. Mas ele em si, não tinha tanta coragem assim pra sair fazendo as coisas sozinho. Muito menos sabia guerrear ou batalhar o suficiente para defender quem quer q fosse. Era um "jardineiro fiel" (
piadinha infame, desculpem!)
Algum post acima mencionou que ele poderia usar o Anel... bem, onde ele se encontrava, se usasse seria a mesma coisa que gritar com roupa fluorescente "oi, to aqui, tenho o que vc quer, me mate agora!"... E se não bastasse isso, ainda tem o fato de que com o coração tão cheio de mágoa, rancor, amor e medo como parecia demonstrado na história, ele sucumbiria fácil ao poder do anel e nem precisaria de mto mais q 1 ou 2 orcs pra acabarem com a alegria do pequeno.
Enfim... Sam poderia fazer e tentar fazer o que fosse... sem o uso do anel, 3 orcs de uma vez já seria o suficiente para acabar com ele... e com a ajuda do anel, apenas tardaria mais as coisas... mas ele estaria ainda mais 'frito"... não seria preciso "
todos os orcs de Cirith Ungol ainda vivos" para fazer qquer estrago.