• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

e se... quisessem fazer o filme basado no silmarillion???

Status
Fechado para novas mensagens.
:think: para mim seria outra frustaçao.. tal como em SDA I ,II,III..:osigh:
as pessoas podem ate me chamar de louca mas quem leu o livro e viu o filme pode constatar que apesar de todo o avanço tecnologico nao foi o suficiente para honrar o nivel da obra que é o livro do SDA... faltou muitos detalhes alguns eu diria importantissimos... e em se trantando de silmarillion, axo q os amigos tambem concordarao comigo qndo digo que seus personagens alem de muito mais complexos em detalhes sao em maior numeros...
a realidade caros amigos é a de que nem em mil anos e apesar de todo avanço no ramo da computaçao grafica poderá transpor.. nunca conseguirao superar a criatividade humana... por isso a escrita sempre me é favorita.. pois ela nao nos limita nada...
discordem ou concordem...:blah:
respondan-me amigos de forum...:mrgreen:

:abraco::kiss::abraco::kiss:
 
Ah, senhora_das_estrellas, acho que se fossem recriar SdA perfeitamente como no livro, não sei se conseguiriam. A gente ia ter que ir todos os anos no cinema, por pelo menos uns 5 anos, pra ver parte por parte. Se 'resumido' já chega há umas 10hrs de filme, imagina se tivessem estendido pra TODAS as partes do livro.

É lógico que é incomparável o livro com o filme, mas não acho que o filme foi 100% decepcionante. Alias, eu vi o filme antes do livro e me deu uma noção de 'personagem/fato/espaço' que se eu tivesse apenas lido, não teria.

Agora o Silma é bem complexo. Quem quisesse fazer o Silmarillion ia ter uma trabalheira danada pra reproduzir. É muito cheio de detalhes e lendas e informações históricas.
Mas eu adoraria, mesmo que não reproduzissem por completo o livro, se fizessem um filme sobre o Silma. É mais vivo quando a gente vê nossos personagens ali na tela, lutando, vivendo, e não só imaginamos eles.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo