• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Peter Jackson decidisse fazer um novo filme sobre a guerra no Norte!?

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
O que diriam vocês fãs da Terra Média!?
Eu ia adorar ver milhares de anões a lutar juntamente com os homens de Dale!

E ver Lórien ser atacada também seria uma bela imagem!
:D
 
Acho que seria fenomenal, apesar de ser pouco rentável. Digo isso porque O Hobbit deve fazer muito sucesso em razão do SdA,. Já uma história sem uma ligação direta seria mais aproveitada pelos fãs. De qualquer forma, qualquer história da Terra Médiaseria excelente na telona.
 
Se PJ fizesse isso ele teria que bolar alguma história dentro do que sabemos, ou seja, não muita coisa. Como ele tem criatividade com esse tipo de coisa, tanto é que, por exemplo, colocou elfos no Abismo de Helm (uma coisa que aprovei na adaptação), creio que se sairia bem contando basicamente maiores detalhes sobre o que ocorreu no Norte.
 
nossa seria bacana ver os anoes lutaremm
hehe
eu achei o maximo o gimli lutando ao lado dos homens e elfos
imagine varios anoes juntos nossa bacana hehe:joy:
 
Acho que ia ser muito legal, mas provavelmente não faria muito sucesso, já que é uma história distante da história que o pessoal está por dentro... e o marketing não poderia ser tão distorcido para conseguir juntar as duas histórias:razz:
Mas eu acho muito difícil fazerem esse filme:osigh:
 
Ressuscitando o tópico:

Então, se PJ decidisse criar um filme sobre a guerra no Norte, que ideias vocês mandariam para ele? xD

;D
 
Ia ser um grande filme, quem sabe vencedor de mais alguns oscars.
O que realmente iria querer ver nas telas do cinema é o grande livro silmarillion, seria um feito e tanto!

Abraços
 
Ia ser um grande filme, quem sabe vencedor de mais alguns oscars.
O que realmente iria querer ver nas telas do cinema é o grande livro silmarillion, seria um feito e tanto!

Abraços


Cuidado, seus desejos podem virar realidade e você pode se surpreender com o resultado. O unico jeito de adaptar o Silmarillion é em partes, o problema é que são partes dependentes de cronologia dificil de se adaptar, então, bom... pode ver, impossível. Acho que o livro ainda tem uns 35 anos antes de cair em domínimo público, estaremos seguros até lá. :lol:
 
Sonhar não custa nada, não é?!:mrgreen:

Seria ótimo sim, mas duvido muito que aconteça um dia. O Hobbit já tá difícil...:disgusti:
 
Gente! Que era bom eu já percebi né? :lol:
Que tal darem ideias! Brain Storm gente! :P

;D
 
O que eu gostaria mais de ver era sem dúvida os ataques a Lorien e a «batalha sob as árvores» em Mirkwood. Mas claro era sempre bom ver batalhas dos anões contra as forças de Sauron!

Extase e Batalha Final do Filme: O Ataque dos elfos a Dol Guldur e Galadriel a destruir a fortaleza!!
ISSO É QUE ERA...
:))
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo