• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os noldor da casa de Fingolfin e Finarfin...

Ardanos

Usuário
E se os noldor da casa de Fingolfin e Finarfin não tivesse conseguido chegar a Bleriand após os navios terem sido queimados por Feänor?
 
Putz, acho que zilhões de coisas não teriam acontecido!
Ia ser muito mais facil do Melkor tomar Beleriand e tudo mais, porque os noldor das outras casas tiveram um papel enorme nas guerras que ocorreram lá após sua chegada. Fora que os parentes de Fëanor provavelmente se desentenderiam ainda mais sem a prudência característica das outras casas.
Se Melkor tivesse de fato tomado todas aquelas terras, talvez nem elfos nem mortais conseguissem sobreviver. E, portanto, nada do que aconteceu depois - incluindo a guerra do anel - teria ocorrido!
Se, ainda assim, os elfos tivessem sobrevivido, muitos reinos e mesmo pessoas nem chegariam a nascer! O próprio Elrond, por exemplo, que era descendente de Fingolfin, Thingol e mortais.
Nossa, acho que no final, tudo ia ser diferente...!
 
O exército que Fëanor liderava seria derrotado com mais facilidade, pois o que surpreendeu Morgoth e o acuou foi a força que os noldor sob o comando de Fingolfin, que era em maior número que o que Fëanor liderava, demonstraram. Depois que Morgoth conquistasse a vitória, continuaria a estender o mal por toda a Terra-Média. Imagino que Doriath não duraria muito tempo. Até poderia durar algum tempo já que Morgoth não se importava muito com eles, mas não tanto.

Tem o que ya disse: muitos reinos não existiriam (Gondolin, Nargothrond).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo