• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... os Mortos não tivessem ajudado Aragorn?

Acho meio difícil eles cometerem o mesmo erro duas vezes, mas sendo que já o fizeram uma vez, á sim essa possibilidade.
 
Acho meio difícil eles cometerem o mesmo erro duas vezes, mas sendo que já o fizeram uma vez, á sim essa possibilidade.

Acho que pra eles, ser 'imortal' e fantasma e tal era a pior tortura, talvez ficavam sentindo dor ou angústia por não estar nem morto nem vivo... acho que usariam qualquer método para se livrar daquilo, e a oferta de Aragorn foi perfeita.
 
É exatamente essa minha opinião, não haveria porque não atender ao pedido de Aragorn, já que era a única maneira de se livrarem daquele sofrimento eterno.
 
Acho que pra eles, ser 'imortal' e fantasma e tal era a pior tortura, talvez ficavam sentindo dor ou angústia por não estar nem morto nem vivo... acho que usariam qualquer método para se livrar daquilo, e a oferta de Aragorn foi perfeita.

Eu tambem concordo porque eles não tinham muito a perder, se fossem para a guerra não poderiam morrer já que estavam mortos e então a oferta veio em boa hora.
 
Aragorn poderia se arriscar e atacar os mercenários msm assim, e com os sobreviventes lutar em Pellenor(se vencessem) e msm assim n fariam grande diferença. Sem a ajuda dos Mortos ao exército de aragorn Minas Tirith estaria perdida
 
Se não fosse o que faria?Iria dar meia volta e fugir?Pois não havia como chegar a Gondor usando outro caminho, seria tarde demais.
 
Mordor ficava à leste de Gondor, e a pedra Erech à Oeste... TInha todos os caminho do mundo!
E o chamado, foi para ir até as fozes do Anduim, não para Mordor!
 
Se os mortos não ajudassem Aragorn, as coisas ficariam muito mais difíceis, e talvez não venceriam a batalha, pois os mortos já estavam mortos [dã], e a facilidade seria máxima contra o exército inimigo. Aragorn teria que se esforçar pra conseguir muito mais pessoas ao sul de Gondor para lutar.
 
E o chamado, foi para ir até as fozes do Anduim, não para Mordor!

Eles não seriam tão rápidos a ponto de sair do dominio dos mortos, e chegarem a Gondor sem atacar os mercenários. O chamado foi essencial para distrair e vencer os mercenários fácilmente, sem os mortos o exército de Aragorn mesmo vencendo teria muitas baixas, e ao chegar em Pellenor não estariam em numero suficiente para fazer diferença. E se tentassem ir para Gondor sem atacar os mercenários não conseguiria chegar a tempo.
 
Eles não seriam tão rápidos a ponto de sair do dominio dos mortos, e chegarem a Gondor sem atacar os mercenários. O chamado foi essencial para distrair e vencer os mercenários fácilmente, sem os mortos o exército de Aragorn mesmo vencendo teria muitas baixas, e ao chegar em Pellenor não estariam em numero suficiente para fazer diferença. E se tentassem ir para Gondor sem atacar os mercenários não conseguiria chegar a tempo.

Cara, Minas Tirith ficava à noroeste de Erech, eles (se quisessem) poderiam sim ir para Minas Tirith por terra....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo