1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se os mais belos tivessem se casado?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Siëlenor, 25 Nov 2003.

1. Siëlenor

Siëlenor Usuário

Lúthien Tinúviel foi a mais bela entre todas as belas.
    Túrin Turambar foi um homem muito bonito, podendo ser confundido com um elfo.
    E se, por acaso, tivessem nascido na mesma época, numa suposição viajante, os dois se apaixonasem e se casassem. O que aconteceria(além, obviamente, da história de BEREM e Lúthien não existir), como seriam seus filhos, etc...

2. olha, azarado do jeito que o Túrin era era bem capaz dele fazer alguma besteira e acabar matando a coitada da Lúthien. E caso tivessem filhos estes, seriam uns problematicos que acabariam se matando tmb....

3. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

É Beren (ou eu tive um curto-circuito no meu cérebro)... Droga eu sou perfeccio-nista, sim.

Olha, eu suponho que os seus filhos seriam bem bonitos. ou talvez eles tivesse. alguma deformação, se é que filhos de Elfos podem ter deformações. :lol:

4. Riff

Riff Usuário

Seriam lindos. :mrgreen:
    Mas aí ia chegar um dragão falando q os dois sõa irmão e eles iam morrer :roll:

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Mwahahahahahahaha :lol:

É verdade, é dito que Túrin era o mais belo de todos os homens que já existiram e irão existir neste Mundo. Mas, se ele não houvesse sido amaldiçoado por Morgoth, talvez pudesse viver feliz com... :roll:

6. Siëlenor

Siëlenor Usuário

Oh, senhor PERFECCIONISTA ( é, é assim que se escreve), me desculpe pelo gravíssimo erro ortográfico que quase impossibilitou a compreenção do fórum. Realmente é Beren, e não Berem, como tinha escrito anteriormente.

7. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Os filhos de Túrin e Lúthien, bem, por mais belos que fossem acabariam sendo amaldiçoados. Como foi dito apareceria um dragão e acabaria com a vida deles, ou pelo menos um balrog ou luta mortal.

Isso é claro é uma suposição, pois se ele tivesse se casado com Lúthien, não seria apenas a história de Beren e Lúthien que não existiria, Elrond e Elros, assim como seus decendentes também não existiriam. Então ou Tolkien teria feito pelo menos um dos filhos sobreviver para realizar a mesma façanha que Earendil, ou escolheria outro personagem para ir pedir socorro aos Valar. Mas aí eu acho que a história não ficaria tão boa quanto é do jeito que Tolkien escreveu.

8. Riff

Riff Usuário

Sem contar q Turin era filho de criação de Thingol, se Luthien não tivesse ido embora com Beren eles seriam quase irmãos :roll:

(se bem q pra Turin isso não fazia diferença) :mrgreen:

9. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Nessa vc sacaneou o Túrin :mrgreen:

Mas o duro é que isso é verdade. Do jeito que a maldição acabou com a vida do Túrin seria capaz que os filhos dele fossem feios pra kct.

10. Thrain...

Thrain... Usuário

Ja que estamos dentro de suposições... como seriam filhos de Fëanor e Lúthien? A mais bela e o mais poderoso? Imaginem se eles tivessem tantos filhos quanto Fëanor teve realmente?

11. Riff

Riff Usuário

Eles iam brigar pra kralho, e Luthien ia ser envolvida na maldição de Mandos e ia se ferrar de algum jeito sádico :roll:

12. Quase todos os mais belos e mais sábios eram amaldiçoados. :twisted:
    Que é isso. Todo mundo morreria se houvesse uma união de um com o outro. :osigh: Os filhos de Fëanor com a irmã do Túrin (suposição), imaginem :tsc: seriam mortos pelo cordão umbilical ou algo parecido!!!!!!! :lol:

13. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Caçamba, agora botaram Fëanor no meio? Ia ficar uma salada sinistra... :lol:

14. putz...sairia algo pior que o Melkor. Imaginem só, sendo neto de Melian ele "herdaria" um pouco de seu poder de Maia, certo ??? Agora juntem isso com a arrogancia, e também a burrice, do Fëanor. Não quero nem pensar.

15. Uncle

Uncle Sou cool

isso eh relevante. Poderia puxar a tranquilidade e sabedoria da mãe e a força e habilidade do pai. Daria um grande Rei Noldoriano.

16. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Foi mal... :lol:
    às vezes eu sou chato, né... aliás, eu só coloquei aquele hífen no "perfeccionista" porque o tamanho do quadrinho onde se escreve é menor do que o que se lê...

Tentarei controlar correções assim, às vezes dizem para mim que eu corrijo demais as pessoas... só que isso já é outra coisa que, não foi feita para ser discutida num fórum sobre Tolkien.

Claro que eu também cometo erros então aceite as minhas sinceras desculpas.

17. Siëlenor

Siëlenor Usuário

Mas já pensou se desse azar e ele puxasse a imensa melancolia e depressão da mãe e o ar de superioridade, a ambição e o orgulho do pai!
    Que beleza que seria... :disgusti:
    Mas se desse sorte, eles (é, e acho que seriam muitos, do jeito que o Fëanor é insaciável) poderiam ser lindos e com o espírito de fogo.
    Imaginem só: "Papai, papai, as gemas que eu fiz ficaram muuuuuuito mais bonitas que as suas!!!!!" :o?:

18. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    quero nem imaginar, nao vou mto com a kra de turin(embora seja um grande guerreiro entre os mortais) e fëanor.

19. MAMUTE

MAMUTE Usuário

Ooooorrra veio, os 2 que eu mais curto sao justamente Fëanor e Túrin huauhauhahuauha os 2 mais fortes dentre os filhos de Iluvatar.. :p Fëanor dos elfos e Túrin dos humanos hehehe imagina se a Luthien tivesse um filho de kda, e os 2 meio irmaos se juntassem pra apronta huahuahuahua ia se dimais.

20. Uncle

Uncle Sou cool

isso ae!!! eles são os melhores... Túrin destrói tudo... se não tivesse sido amaldiçoado seria o Rei dos Reis.

Compartilhar