1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se os ents não entrassem na guerra e derrotado Saruman?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ardanos, 20 Mai 2008.

1. Ardanos

Ardanos Usuário

E se os ents não entrasse na guerra e derrotado Saruman?

2. Hyrathglýr

Hyrathglýr Usuário

lige Tolkien 24h...
    só ele pra responder a pergunta...
    Afinal, foi ele quem criou, e criar suposições é meio difícil.

3. Sauron

Sauron Dark Lord

Olha caso os Ents não fossem convencidos pelos pequenos acho que pouca coisa mudaria... Isengard estava com baixo contingente de guarda comparado ao que foi enviado para o Abismo de Helm... o que de pior poderia acontecer seria Saruman se refugiar por determinado tempo em algum ermo e retornar com novos planos e investidas, talvez até mesmo após a queda de Sauron, pois no momento não teria muito o que fazer, só acho que não o faria pois seu objetivo era O Um e com Sauron derrotado já não seria possível obtê-lo, supondo que Saruman tivesse sobrevivido acho também difícil que fosse permitida sua volta às terras imortais, já que após o expurgo do condado mesmo voltando sua atenção para o oeste os valar negaram seu retorno :think:

4. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Isengard iria se reconstituir, e os Uruk Hai de Saruman iriam se multiplicar, e com a batalha dos Campos de Pelennor poderiam constar os Uruk Hai lá, e ai seria muito mais complicado para os Homens de Gondor.

Sem contar que quando Sauron caisse Saruman poderia ficar doido e tentar se tornar o Senhor do Escuro.

Compartilhar