• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os Elfos tivessem pego o um anel?

huum, pbem...
se els tivessem encontrado, depende muito de quem
mas acho que posso generalizar e falar que sei lá, seria talvez organizada uma reunião pra saber o que fazer com ele (tipo, no primeiro filme do SdA)
elfos, eu vejo como justos...
então, acho que eles tentariam tomar providencias...
mas ai ficaria naquela briga, pois nao teriam Frodo pra levar o Um pra ser destruido
 
os elfos não estavam destinados a destruir o anel, sem frodo o anel os destruiria corrompendo que estivesse de posse dele.
 
Os Elfos teríam uma raínha, Tá no filme gente ^_^.

Se o Légolas pegasse, mesmo resultado...

Os Elfos teríam uma raínha.

^_^ Encarnei no Légolas.

By Raphael S
 
O elfo sairia em busca dos Três, e então a Terra Média estaria condenada.
 
Mas os elfos acharam o Um, gente. Elrond e Galadriel, grandes senhores de sua raça tiveram bem na frente do Um e os dois resistiram a tentação de tomá-lo. Acho que se um elfo achasse o UM por acidente, como Bilbo. Ele teria a sabedoria de não usá-lo. Como seres experientes que são, talvez até ele percebesse se tratar de um artefato poderoso ou se não, dividiria esse achado com alguém mais experiente. Não acho que um deles tomaria o UM para si e tentaria dominar os outros ou se aproveitar do poder do UM.
 
Mas Galadriel e Elrond eram altos elfos, portadores de dois dos Três, e não dois elfos quaisquer. Um elfo da estatura de ambos e com suas responsabilidades, jamais sucumbiria à tentação do Anel.

Agora, e os tais guardas élficos do palácio de Thranduil, que se embebedaram enquanto Bilbo fugia com os anões? Aqueles eram elfos, e mesmo assim, tavam no mesmo nível de qualquer guarda humano bebum.
 
O poder do Um anel é demais até para os elfos.
Fëanor é a prova que o poder maligno pode corromper até nobres elfos, transformando-os em seres inescrupulosos e ganaciosos( não quero comparar todos os elfos a Fëanor, usei esse exemplo apenas para citar os efeitos do poder na mente de uma pessoa).
Provavelmente, os Primogênitos iriam rever os efeitos devastadores causados pelas Silmaril, só quem agora em proporções BEMMMM maiores...8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo