• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se O rei dos bruxos traisse sauron?

è possivel que a força do um diminuiria muito e ele ficaria mais fraco, isso é lógico, ele enfraqueceria por que não tinha os nazguls ao seu lado, não em poder proprio acho eu.
 
Se os Nazgul tomassem Minas Mrgul como quartel, seria muito interessante, imaginem Sauron tendo que defender a passagem de Cirith Ungol, demoraria muito mais para ele pensar em atacar Gondor. Seria muito bom se isso acontecesse, (embora seja IMPOSSÍVEL), ajudaria e muito a sociedade, Gondor e Rohan.
 
Não, não seria nem um pouco bom para a Sociedade. Com Sauron temendo os Nazgûl, fortaleceria suas terras. Mordor ficaria guarnecida, lotada, cheia de orcs, homens, e olog-hai. Duvido que Frodo, Sam, ou qualquer outro passasse sem ser visto. Com Mordor vazia, eles foram "capturados", escaparam por sorte.
 
Não, não seria nem um pouco bom para a Sociedade. Com Sauron temendo os Nazgûl, fortaleceria suas terras. Mordor ficaria guarnecida, lotada, cheia de orcs, homens, e olog-hai. Duvido que Frodo, Sam, ou qualquer outro passasse sem ser visto. Com Mordor vazia, eles foram "capturados", escaparam por sorte.

Seria muito mais guarnecida, Frodo e Sam não atravessariam com tanta "facilidade", não no mesmo momento, acho que no conselho de Valfenda eles esperariam, depois de ver quem saisse vencedor dessa batalha (Mordor, Minas) eles iriam, e encontrariam um exército dizimado.


Seria sim mais fácil, Sauron seria derrotado em combate novamente e após sua derrota o anel seria destruido fácilmente.
 
Uhahahahah, o rei-bruxo nem seria loco de manter cirith ungol como quartel em muito pouco tempo saurom o atacaria e venceria facilmente ele e os nazguls alados fugiriam para um lugar +- seguro o suficiente para montar seu exército e assim tentar resistir por mais tempo. detalhe:

Sem os nazguls voando e vigiando mordor seria muito mais facil frodo e sam entrarem lá e destruir o um.
 
Os Nazgul se perdessem Minas Morgul, irism para Dol Guldur, pois Khâmul, era o seu capitão. Sauron, fortaleceria Minas Morgul, mas sem as bestas aladas, seria mais fácil para passar pela passagem de Cirith Ungol, embora Mordor estivesse mais guarnecida, os mais temiveis seres malignos que exixtiam em Mordor não estariam mais lá.
 
Na minha opinião isso seria muito improvável
Já que o Rei dos Bruxos é um servo de Sauron, um escravo tb e claro está ligado ao seu senhor.
Se ele se revoltasse e matasse Sauron morreria com ele.
Todos se lembram o que aconteceu aos Nazgul quando Frodo destruio o anel.
E se o Rei dos Bruxos o quisesse já o teria feito. Ele teve essa opurtunidade quando teve em seu controlo as terras geladas de Agmar e teve em seu controlo os Black Numenorean
 
Concordo com você, mas o interessante deste tópico é que não quer dizer "Se o rei bruxo pensasse..." e sim "E se o rei bruxoTRAISSE Sauron" (o que aconteceria?)
 
Uhahahahah, o rei-bruxo nem seria loco de manter cirith ungol como quartel em muito pouco tempo saurom o atacaria e venceria facilmente ele e os nazguls alados fugiriam para um lugar +- seguro o suficiente para montar seu exército e assim tentar resistir por mais tempo. detalhe:

Sem os nazguls voando e vigiando mordor seria muito mais facil frodo e sam entrarem lá e destruir o um.

Os Nazgul se perdessem Minas Morgul, irism para Dol Guldur, pois Khâmul, era o seu capitão. Sauron, fortaleceria Minas Morgul, mas sem as bestas aladas, seria mais fácil para passar pela passagem de Cirith Ungol, embora Mordor estivesse mais guarnecida, os mais temiveis seres malignos que exixtiam em Mordor não estariam mais lá.


Onde os Nazgûl tinham exército?

Isso que e acho a limitação, hehe, muito próximo do inimigo.


Se aliando a Saruman eles poderiam ir para Isengard, lá eles teriam "segurança"
 
Segurança dupla, já que Sauron teria que derrotar Gondor/Rohan antes de chegar lá. A questão é, será que Saruman não os tentaria escravizar? Creio que sim, pelo menos se eu tivesse o "poder" de voz, que ele tem, eu tentaria. Pelo menos, usá-los contra Rohan.

Neste cenário, Rohan e Gondor, ficariam no meio de uma batalha, onde para um derrotar o outro, deveriam derrotá-los antes. Não creio que isto tornaria a vida do Oeste mais fácil. Claro, se sobrasse alguém, estes poderiam derrotar àqueles sobreviventes com um pouco mais de facilidade.
 
Segurança dupla, já que Sauron teria que derrotar Gondor/Rohan antes de chegar lá. A questão é, será que Saruman não os tentaria escravizar? Creio que sim, pelo menos se eu tivesse o "poder" de voz, que ele tem, eu tentaria. Pelo menos, usá-los contra Rohan.

Usá-lo contra Rohan seria praxe em acordo de guerra, eu te abrigo e luto ao seu lado, mas você luta ao meu lado.

Ele tentaria convencer os Nazgul apenas depois da queda de Sauron, para reinar com o anel sem ameaças.

E o Rei- Bruxo lutar em Helm seria pior para ele, pois lá morreria.

Neste cenário, Rohan e Gondor, ficariam no meio de uma batalha, onde para um derrotar o outro, deveriam derrotá-los antes. Não creio que isto tornaria a vida do Oeste mais fácil. Claro, se sobrasse alguém, estes poderiam derrotar àqueles sobreviventes com um pouco mais de facilidade.

Acho que os humanso não tem perspectiva de vitória nesse cenario.
 
Então, Saruman ajudaria o Rei, não Sauron.

E se Sauron jogasse os nove anéis nas chamas o poder d'O Um não diminuiria?

também acho que saruman ajudaria o Rei...

Acho que o poder do um diminuiria em parte, pois ele perdeira as habilidades dos outros anéis que estavam ligados a ele, mas os poderes únicos do um acabariam levando ele até sauron, se tornando um fardo mesmo para os que o usassem com sabedoria. (obs, por isso mesmo acho que sauron nao jogaria os nove nas chamas)
 
Saruman não ajudaria o rei-bruxo e sim o rei bruxo ajudaria saruman, é mais fácil para os mesmos se abrigarem em insengard em troca de favores, eles implorariam para saruman os obrigar, e saruman sem duvida tentaria escraviza-los e conseguia tendo os 9 sob seu comando + os uruks, e onde os ents entarriam nessa história?
 
Saruman poderia atacar com seus 10.000 uruk-hai e os NAzgull Minas Mogrgul, e de lá se preparar para uma invasão à Mordo. Sauron não conseguiria atacar MInas Morgul tão facilmente, afinal os Nove iriam ficar quatro no portão, quatro barrando outras passagens, e o Rei Bruxo comandaria uma defesa, e os orcs de Mordor não teriam coragerm de atacar assim. Depois de um tempo Sarumam com um exército maior atacaria Mordor.
 
uhahaha, não é tão simples assim eles realmente metem medo no entanto 10000 orcs atacariam 9 sem medo disso pode ter certeza.
 
Conclusão até o momento:

Se o Rei-Bruxo traísse Sauron (coisa que de forma alguma aconteceria) ele se daria mal, a menos que se aliasse a Saruman, e nessa história Sauron se daria mal.


Discutamos agora sobre os homens na possibilidade sem aliança e com.
 
Teve uns boatos que o Rei Bruxo seria um numenoriano chamado Er-Murazôr,mas acredito que tudo puramente "extra-oficial" XD
 
Conclusão até o momento:

Se o Rei-Bruxo traísse Sauron (coisa que de forma alguma aconteceria) ele se daria mal, a menos que se aliasse a Saruman, e nessa história Sauron se daria mal.

De facto essa questão não se põe verdadeiramente, pois os Nazgûl não podiam trair Sauron. Estavam completamente subjugados à sua vontade, os Nove os tornaram dependentes do Um, sem ele não existiam; e sendo o Anel de Sauron, obedeciam a ele e a mais ninguém.

De resto, mesmo que pudesse, que razões teria para o fazer? Ele desejava o mesmo que Sauron, e Sauron era bem mais poderoso, jamais lhe conseguiria fazer frente - até porque ele existia devido à vontade deste. Além disso tinha uma posição privilegiada na cadeia de comando em Mordor.

Irien disse:
Teve uns boatos que o Rei Bruxo seria um numenoriano chamado Er-Murazôr,mas acredito que tudo puramente "extra-oficial"

Isso é falso, dentro do legendarium. Provavelmente foi inventado para RPG ou por algum autor de uma fan fic.
 
Na minha opinião haveria mais um polo maléfico para ser derrotado.
Os povos livres da terra-média teriam de lutar contra Sauron e contra o rei-bruxo, sem contar que esses lutariam entre si.
Sinceramente, não consigo prever o final da história com esse desdobramento.
 
Os Nazgûl podem se revoltar contra o poder de Sauron? E mesmo se pudessem acho que o Um não iria querer ficar com o Rei dos Bruxos, provavelmente ele daria um geito de votar para as mão de Sauron seu unico e verdadeiro mestre, já que o Um era parte de Sauron e de seu antigo poder.
O Rei dos Bruxos ia ser controlado de cara pelo Um e iria direto para as mão de Sauron. Aí só o Tom Bombadill poderia salvar a terra média hehehe.:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo