1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se...O Mal tivesse tomado conta da Terra Média?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Dáhlia, 14 Jan 2009.

1. Dáhlia

Dáhlia Usuário

O q aconteceria?
    Os orcs iriam formar Famílias?
    Montar emprezas?
    Pq depois q eles matassem todo mundo, o q mais q eles iriam fazer?

2. Indu

Indu MANDALORIAN

Orcs com familias..? Empresas, esse seria o Mundo de Tolkien ou um mundo Capitalista, tipo...o nosso.
    Receio que deva ter um tópico parecido no Fórum, mas não sei onde.
    Enfim penso que Frodo teve uma pequena amostra no Espelho da Galadriel, e quando ele chegou ao condado, tomado por Saruman.
    E a Boca de Sauron dá uma leve impressão de como seria o mundo caso Sauron o tomasse para si.
    Quanto aos ocs, penso que ele continuariam com seus atos tiranos, mas dessa vez sem limites e Sauron seria a lei.:think:

• Ótimo Ótimo x 1
  3. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

Arda estaria fudid...

4. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

Eles continuariam até que sobrasse só um.

THERE CAN BE ONLY ONE!!!!!!!

5. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Vixe...

6. concordo com quem disse que eles continuariam ate sobrarem apenas um! A terra media seria um caos..

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Haveria uma outra intervenção dos Valar.

8. Com certeza eles interfeririam, do contrário as coisas ficariam de pernas pro ar.

9. Skulz

Skulz O Mago Branco

Que os orgs se matariam por completo acho que é exagero, mas que haveria algumas guerras de soberania entre eles na certa.

10. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Haveria várias guerras entre os orcs, uruks, goblins e sabe-se lá o que mais. Claro, isso se Sauron não fizesse nada e só ficasse olhando, pois, se o mal dominasse a TM, ele já teria o Um em suas mãos.

Então, quando tudo pareceria perdido para os últimos humanos, os Valar interviriam novamente.

11. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Provalvemente. Não é possível que eles deixassem que a TM se transformasse num inferno com orcs e criaturas maléficas à domínio de Sauron.

12. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Acho que a TM não duraria muito tempo sob o domínio do mau...Tudo o que eles sabiam fazer era destruir e guerriar... Orcs tbm comem né? Logo eles ficariam sem nada!
    E creio que os Valar fariam algo sim.

13. A Terra média iria viver destruida.
    Mas os orcs continuariam sendo burros
    e não serião capazes de criar civilizações,
    já que eles não são civilizados XD
    é isso

:yep: Tarsartir

14. Beleriand Rider

Beleriand Rider Morador de Beleriand

Tudo depende do que Sauron faria, pra mim teriam três probabilidades
    - Ele faria como o Boca de Sauron fala: os povos pagariam tributos a ele e não poderiam portar armas
    - Escravizaria os povos livres
    - Destruiria os povos livres

Se acontecesse a 1ª alternativa de vez em quando os orcs fariam algumas pilhagens e ficariam nisso mesmo, se acontecesse a 2ª alternativa, os orcs maltratariam os escravos e fariam algumas experiencias com alguns, na 3ª alternativa(como foi proposto pela criadora do tópico) os orcs iriam brigar entre si até sobrar um único(ou nenhum...).

Mas eu creio que Sauron submeteria os povos livres ao seu reino, fazendo-os pagar tributo sob ameaças e perseguir aqueles que tentassem lutar contra ele. Creio que os orcs fariam alguns saques e levariam alguns prisioneiros para suas maldades, mas nada em grandes quantidades.

15. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Fico imaginando qual o propósito real de Sauron pelo domínio...:think:

Oras, será que com a inteligência que ele tem não pode dar valor à cultura?

Acho que a inteligência sempre busca uma coisa: construir! Seria contradição usar a inteligência para destruir seu próprio reino. :roll:..

Provavelmente haveria guerras entre facções....mas acho que Sauron seria um tipo de Hitler dos Orcs...alienando-os cada vez mais...fazendo-os cada vez mais fortes e malignos, com odio por tudo o que é diferente...

Mas é estranho pensar...uma Terra-média só para o mal reinar...e que motivo teria os Valar para intervir???? Somente se ainda existisse alguma coisa boa, não? :think:

Ou se decidissem fazer morada e renovar as espécies...algo como o Diluvio da Bíblia...Eru daria ordem a Manwë para destruir a Terra-média e construir outra em seu lugar...banindo Sauron definitivamente para o Vazio!

Última edição: 21 Jan 2009

Compartilhar