• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o balrog tivesse pegado o anel?

Fico pensando quem teria contado ao Balrog que um Hobbit carregava o Um Anel. Aliás, fico imaginando quem teria contado pro Balrog o que era o tal Anel.

Eu sou da opinião de que o Balrog não tinha como saber o que era o Anel e muito menos saber com quem o tal Anel estaria.

Lembrem-se que Sauron teve que capturar Gollum pra saber ALGUMA informação qualquer de onde estava o Anel (e só conseguiu duas palavras: HOBBIT e BOLSEIRO). Ou vcs sinceramente acham que Sauron sabia que o Anel estava no Condado com Frodo Bolseiro e que este estava indo pra Mordor destruir o Anel?

Gandalf só soube que o Anel era o Um depois de muito tempo convivendo com os Hobbits, em especial com Bilbo e Frodo.

Percebam que no Conselho de Elrond não se sabia do Anel antes da reunião.

Pro Balrog saber do Um Anel ele teria que ter obtido a informação por uma dessas fontes:

* SAURON - pq Sauron contaria pra um ser, da mesma estatura de poder, sobre o Anel? Só se Sauron fosse um tapado completo, e não era.

* SMEAGOL - não temos qualquer informação de que Sméagol tenha sido capturado e torturado pelo Balrog, que era a unica maneira de arrancar as informações dele, e que foi como Gandalf e Sauron fizeram.

* COMPANHIA DO ANEL - nem preciso comentar né?

* ALGUM PARTICIPANTE DA CONSELHO DE ELROND - também sem comentários

* NAZGÛL - no way man, eles eram a representação única da vontade de Sauron. Não teriam como contar.

* SARUMAN - louco atras do Anel como ele estava, ele ia contar pro Balrog sim... e pegar o Anel do Balrog como, depois?

Eu tenho plena convicção de que o Balrog, ao atacar a Companhia, estava apenas "defendendo território" e não sabia bulhufas de Anel nenhum.
 
Naum, existiam só 7 palantir...
3 cairam no mar se naum me engano.
1 tava com Elrond, 1 com Saruman, 1 em Minas Tirith e outro com Sauron.

Tb naum acredito q o Balrog sabia da existencia do anel, mas acho q se ele o pegasse aconteceria o seguinte:
- A comitiva iria morrer...(duvido q eles fugiriam ou venceriam o Balrog mais os orcs)
- Elrond e Galadriel sentiriam a presença do Balrog, e tirariam seus anéis... e acho q fugiriam p/ os portos.
- Os Nazgul voltariam p/ seu novo mestre, claro q o Balrog iria controlá-los com seu poder, seria a primeira coisa q Sauron iria notar.
-Sauron iria tentar ter seu anel de volta, e nessa guerra, Gondor sentiria as piores consequencias.
-Saruman provavelmente iria se aproveitar da situação (naum sei como, ma acho q sim).

Bom, q mais q poderia acontecer?
 
quote:

Tb naum acredito q o Balrog sabia da existencia do anel, mas acho q se ele o pegasse aconteceria o seguinte:
- A comitiva iria morrer...(duvido q eles fugiriam ou venceriam o Balrog mais os orcs)
- Elrond e Galadriel sentiriam a presença do Balrog, e tirariam seus anéis... e acho q fugiriam p/ os portos.
- Os Nazgul voltariam p/ seu novo mestre, claro q o Balrog iria controlá-los com seu poder, seria a primeira coisa q Sauron iria notar.
-Sauron iria tentar ter seu anel de volta, e nessa guerra, Gondor sentiria as piores consequencias.
-Saruman provavelmente iria se aproveitar da situação (naum sei como, ma acho q sim).

Bom, q mais q poderia acontecer?


Hmmmm.... Sauron se submeteria ao Balrog, como fez com o rei de númenor para atingir seus objetivos de forma sútil, provavelmente Saruman teria feito uma estratégia parecida.
Juntos (O balrog, Sauron e Saruman) partiriam para valinor para fazer guerra contra os poderes e soltariam seu mestre Morgoth do vazio....

Uiiii....viajei

Glaurung, o urulóki
 
quote:

Hmmmm.... Sauron se submeteria ao Balrog, como fez com o rei de númenor para atingir seus objetivos de forma sútil, provavelmente Saruman teria feito uma estratégia parecida.
Juntos (O balrog, Sauron e Saruman) partiriam para valinor para fazer guerra contra os poderes e soltariam seu mestre Morgoth do vazio....

Uiiii....viajei

Glaurung, o urulóki




com certeza. os três juntos naum é pra qualquer um. talvez os valar vencessem, mas a sombra iria atingir valinor, pq muita gente morreria, incluindo um vala ou outro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Elrond nao tinha um palantir...

Nao eh so pq os dois sao Maiar q eles sao iguais em poder...

Sauron ainda teria os 9, entao os Nazgul ainda estariam sob seu comando...

Sauron eh um Maia e ainda tem 9 espectros do anel e mais uma porrada d orcs trolls e sei-la-mais-o-ques para atacar...

Os Ainur q eu saiba nao morrem (fora os Istari)...

Quem disse q o Balrog saibia o q raios eram hobbits e como eles se pareciam?

Lembrem q os Balrogs eram mortos por Elfos mesmo (alias, como eles morriam se Ainur nao morriam?)...

Conclusao: eu nao faco a menor ideia! O q interessa eh q ele nem chegou a ver e pronto!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Mas fazendo uma analogia, lembram-se do que diz Galadriel quando Frodo lhe oferece o Um?

Pois bem, ela sequer era uma Maia, e ainda possuía um coração puro...

Imaginem se o anel caísse então nas mãos de um ser de maldade e poder como o Balrog?

Agora, se ele sabia ou não, Deriel já disse tudo, não havia motivo para que soubesse do anel...


-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
quote:
Sauron ainda teria os 9, entao os Nazgul ainda estariam sob seu comando...

Sauron eh um Maia e ainda tem 9 espectros do anel e mais uma porrada d orcs trolls e sei-la-mais-o-ques para atacar...

Os Ainur q eu saiba nao morrem (fora os Istari)...

Quem disse q o Balrog saibia o q raios eram hobbits e como eles se pareciam?

Lembrem q os Balrogs eram mortos por Elfos mesmo (alias, como eles morriam se Ainur nao morriam?)...


Tanto os Valar quanto os Maiar eram Ainur, eles usavam Fana, e o Fana poderia ser destruido.

Nos vanyar eu não boto muita fé, eles quase não tinham experiência em guerra (tirando a guerra da ira, se não me engano). Acho que um exército de Orcs,Trolls,Homens seguidores de Sauron dariam conta do recado contra os vanyar....já os valar já é outro assunto....

Sinceramente Tulkas iria dar porrada em todo mundo...hehehehehe (e ainda saia de lá rindo...)

Glaurung, o urulóki
 
quote:
Nos vanyar eu não boto muita fé, eles quase não tinham experiência em guerra (tirando a guerra da ira, se não me engano). Acho que um exército de Orcs,Trolls,Homens seguidores de Sauron dariam conta do recado contra os vanyar....já os valar já é outro assunto....


Que nada...o exércitozinho do Sauron ia levar um caceta dos Vanyar, tenha certeza (dê uma espiada no que o Reinaldo fala dos Vanyar, na "Universo Fantastico" :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo