• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... O Balrog não tivesse aparecido?

ah poxa, se o balrog não tivesse aparecido teria sido muito sem graça, muito fácil.
O gandalf também não chegaria a mago branco, né?
 
Mas a Comitiva não só se separou por causa do ataque em Parth Galen que foi decisiva para Frodo? Não acho que o balrog tenha feito algo que pudesse separar a Comitiva, pois se tivesse, esta teria se separado logo na saída de Moria.


Realmente não, mas foi alí que eles perceberam que se ficassem juntos poderiam sucumbir contra o balrog, não é a toa que gandalf mandou eles correrem, e essa percepção juntamente com as circunstâncias os fez se separar.
 
O certo é que se ele não tinha aparecido tudo seria diferente... Gandalf não teria caído e assim não ganhava mais poderes... O facto dele ter aparecido foi essencial para a história...
 
Gandalf nessa situação só ficaria branco de medo ou de cadaver mesmo...

Eu acredito que eles dificilmente sairiam ilesos de Moria. Com os Hobbits para proteger (que são praticamente indefesos em combate, principalmente em Moria, ainda aconteceu muita coisa antes de lutarem), um elfo, um anão e três homens...Ah creio que eles morreriam ali mesmo. Desgraça para toda TM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo