• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... O Balrog não tivesse aparecido?

Olha, pra Saruman conseguir pegar o Anel, teria que ser dependendo do momento. Ele poderia tomar o Anel, na separação da Sociedade, quando Frodo ainda não tivesse partido; poderia tomar o Anel se algum de seus servos atacassem a Comitiva quando esta estivesse na direção de Moria. Acho que somente nesses casos...

Pensando melhor...Saruman tem sim chances de pegar o Anel...seria bem mais fácil quando a Comitiva se separar...mas não é impossível..Saruman é o cara :cool:
 
Pensando melhor...Saruman tem sim chances de pegar o Anel...seria bem mais fácil quando a Comitiva se separar...mas não é impossível..Saruman é o cara :cool:

É verdade, Saruman teria algumas chances, mas seriam poucas. No geral, acho meio difícil de ele conseguir, pois não tinha certeza de onde estava. Só sabia que tinha sido encontrado e tals.

PS: Legolas que é o cara! Melkor tem medo do escuro por causa de Legolas; Legolas só não quis destruir o Anel com as mãos porque quis se aventurar um pouco...enfim, Legolas é o cara!
 
Com Gandalf, O Cinzento junto seria mais dificil....mas acredito que Gandalf só conseguiria derrotar Saruman, transformando-se em O Branco.......

Não tinha pensado nisso, se o Balrog não tivesse aparecido, Gandalf não se tornaria branco.. é... talvez Saruman pudesse sim pegar o Anel, se, por acaso atacasse com seus Uruk-Hais..
 
Mesmo com o Gandalf junto?
Realmente tudo seria mais dificil...mas Gandalf não era Branco...:think:

PS: Legolas que é o cara! Melkor tem medo do escuro por causa de Legolas; Legolas só não quis destruir o Anel com as mãos porque quis se aventurar um pouco...enfim, Legolas é o cara!

Esqueci do grande detalhe da coisa: Legolas é o cara!! :cerva:

Com certeza Alisson, ele se quisesse teria acabado com o Anel com uma flecha sua...:cool:
 
Realmente tudo seria mais dificil...mas Gandalf não era Branco...:think:



Esqueci do grande detalhe da coisa: Legolas é o cara!! :cerva:

Com certeza Alisson, ele se quisesse teria acabado com o Anel com uma flecha sua...:cool:

XDXDXD hahaha..........Senti o tom de ironia....infelizmente tenho que concordar...eu Amo o Legolas, mas...ele não é tão o cara assim, a ponto de acabar com o Anel...mas em outros aspectos...ele é sim o cara!
 
"Ai, ai, um Balrog!":lol:...

:rofl:Isso só prova a minha teoria do Legolas ser gay... :roll: Não se ofendam..

Voltando ao assunto, acho que Gandalf continuando Cinzento, não conseguiria derrotar Saruman, já que não conseguiu uma vez. E era provável que Saruman ficasse cada vez mais forte, já que os Hobbits não iriam se separar e encontrar Barbárvore.
Pensando bem acho que foi muita "sorte" para eles o Balrog aparecer..
 
:rofl:Isso só prova a minha teoria do Legolas ser gay... :roll: Não se ofendam..

Voltando ao assunto, acho que Gandalf continuando Cinzento, não conseguiria derrotar Saruman, já que não conseguiu uma vez. E era provável que Saruman ficasse cada vez mais forte, já que os Hobbits não iriam se separar e encontrar Barbárvore.
Pensando bem acho que foi muita "sorte" para eles o Balrog aparecer..


Verdade...louvem o Balrog!!!:cerva:
 
Foi só um jeito de me expressar, é claro que não foi sorte, foi um baita azar, mas como eu não tava lá mesmo, não importa..
 
Se o balrog não tivesse aparecido, a Comitiva estaria mais adiantada com relação aos orcs de Moria. Acho que já postei aqui algo parecido. Tipo, Gandalf estava bloqueando a porta para o balrog não entrar. Se o dito cujo não tivesse aparecido, a Comitiva estaria mais livre pra fugir de Moria sem talvez ser alcançados pelos orcs. E os orcs pra trás é vantagem, pois talvez se estivessem adiantados, poderiam flechar alguém da Comitiva.

PS: hoje as mulheres estão reinando nos tópicos, hehe...
 
Foi só um jeito de me expressar, é claro que não foi sorte, foi um baita azar, mas como eu não tava lá mesmo, não importa..
oO...Nossa pra mim importa muitoXD...queria ta lá quando aconteceu....acho que eu morreria porque eu sou uma pata mas tudo bem...^^"
 
oO...Nossa pra mim importa muitoXD...queria ta lá quando aconteceu....acho que eu morreria porque eu sou uma pata mas tudo bem...^^"

Eu também... acho que cairia da Khasad-Dum (é assim?) de tanto tremer.. Só falo isso porque não foi comigo.. com os outros chega até a ser engraçado.
 
Sim, com certeza, pois cada um em cada lugar ajudou e muito para a derrota de Sauron. Com a Comitiva unida, tudo estaria muito concentrado para que algum deles pudesse fazer algo maior que "desmoralizasse" Mordor.
 
Pois, é digamos que o grande azar de encontrar o balrog acabou se tornando sorte, realmente a comitiva devia sim se separar, o balrog deveria sim aparecer, o legolas pode ser gay mas prefiro pensar que não, o cara é o Saruman, e quanto ao balrog, "Eru escreve certo por linhas tortas em arda."
 
Mas a Comitiva não só se separou por causa do ataque em Parth Galen que foi decisiva para Frodo? Não acho que o balrog tenha feito algo que pudesse separar a Comitiva, pois se tivesse, esta teria se separado logo na saída de Moria.
 
Mas a Comitiva não só se separou por causa do ataque em Parth Galen que foi decisiva para Frodo? Não acho que o balrog tenha feito algo que pudesse separar a Comitiva, pois se tivesse, esta teria se separado logo na saída de Moria.

concordo com vc alisson... a comitiva teria se separado d qualquer forma... talvez a única diferença é q o gandalf teria acompanhado frodo até mordor...
 
talvez a única diferença é q o gandalf teria acompanhado frodo até mordor...

Pois é, eu creio nessa possibilidade também. Gandalf iria com Frodo, de duas formas, pra mim: pedindo a Frodo porque Gandalf acharia mais sábio ajudá-lo que ficar com os três atrás dos dois hobbits, mas é claro, sempre preocupado com os capturados; ou sendo pedido por Frodo, já que este o amava por conhecê-lo a tempos, e sem querer ver algum mal acontecer a ele, e por sua própria sabedoria, convidaria Gandalf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo