• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... O Balrog não tivesse aparecido?

Hmm, Gandalf não viraria O Branco e a Terra-Média iria padecer...
Nem tanto, penso eu que mesmo Gandalf não virando O Branco, a TM não iria padecer. Ele não teve lá grande participação depois de sua queda em Moria. Penso que alguns sofrimentos realmente seriam causados e ouso dizer que Gondor poderia cair na batalha sem ajuda de Rohan, com Théoden nas mãos do Língua de Cobra, mas Frodo poderia completar sua jornada. A não ser se Aragorn caísse defendendo Gondor... aí sim teríamos problemas.
 
Pois é, Gandalf sem o Faná e sem virar o branco as coisas poderiam se complicar mesmo....
 
Poderiam também não se complicar,pois mesmo sendo menos poderoso continuaria sendo o mais sábio dos maiar ,como portador do Narya continuaria com o poder de "inflamar os corações " ,adicionados a agilidade de Scadufax.
E apelando para esse lado positivo de Gandalf sem fana ,ruim mesmo seria o Balrog permanecer na T.M. ,já que é improvável a existência de um rival a altura.
 
Sim gente, mas lembrem-se que: Eles não conseguiriam entrar em Mordor. A Sociedade não se separaria, e com isso, Isengard conseguiria dominar todo o Folde, e ROhan não poderia prestar auxílio à Minas Tirith. Com isso, Minas Tirith cairía e Mordor não seria esvaziada.
 
a comitiva naum iria a Rohan e esta iria cair,junto com Gondor talvez .galdalf naum iria retornar como gandalf o branco e assumir o posto q era de saruman
:cerva:
 
Bem, Rohan cairia, mas quando houvesse batalha entre Mordor, sob o domínio de Sauron, e Rohan, sob o domínio de Saruman.
 
Rohan não resistiria a investida de isengard, afinal gandalf não teria poder para abrir os olhos de theodén e mostra que ele estva sendo envenenado e manipulado por grima.
 
Gente, veja: Edora e o folde oriental não marchariam para o Forte, mas eles tinham mais soldados, só que estavam dispersos. COm a queda do Fodle Oriental, eles seriam convocados, e todos aqueles Setew mil cavaleiros lutariam.
 
A Comitiva não se separaria, Saruman dominaria Rohan facilmente, Mordor dominaria Gondor...tragédia!!

Mas, não poderia Saruman encontrar a Comitiva e pegar o Anel?:think:
Nesse caso, guerra: Isengard x Mordor...:cool:

Viajei legal..:lol:
 
A Comitiva não se separaria, Saruman dominaria Rohan facilmente, Mordor dominaria Gondor...tragédia!!

Mas, não poderia Saruman encontrar a Comitiva e pegar o Anel?:think:
Nesse caso, guerra: Isengard x Mordor...:cool:

Viajei legal..:lol:
Olha...seria muito estranho mas.....
 
Última edição:
Olha, pra Saruman conseguir pegar o Anel, teria que ser dependendo do momento. Ele poderia tomar o Anel, na separação da Sociedade, quando Frodo ainda não tivesse partido; poderia tomar o Anel se algum de seus servos atacassem a Comitiva quando esta estivesse na direção de Moria. Acho que somente nesses casos...
 
Também acho, seria praticamente impossível Saruman pegar o Anel com toda a comitiva reunida. Seria mais fácil Sauron recuperá-Lo..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo